terça-feira, agosto 10, 2010

PAIZINHO....


Carta aberta ao Paizinho....


Paizinho...durante anos procurei por ti e tantas foram as vezes que me vi privado do teu amor, carinho, misericordia e solidariedade por mim. Percebi então que tinhas os teus afazeres. A liderança do teu partido, o desejo de chegar longe e tomar conta dessa europa fora. As guerras sanguinárias que em nome de um bem maior, tu lutás-te. Eras e foste um génio dos tempos modernos.

Mas paizinho...puta que pariu...era preciso seres tão cruel? Fritares pessoas? Camaras de gás!? Milhares de pessoas? Para quê e porquê? What s the fucking point?? Eras da Maçonaria...é isso?

Eu sei...tu disses-te há uns anos atrás que eramos únicos na nossa raça. Que tinhamos de ser altos, loiros e magros. Mas...porque é que eu nasci com nariz comprido, moreno e analfabeto? Não teria eu direito também a morrer junto com os milhares que tu mesmo matás-te? E se eu tivesse uma pila pequena??

Papá....fofinho...coisa mais linda do meu mundo...eu sei...eu sei...que o suicidio acabou por ser o teu maior feito. Por isso eu disse no inicio: "Foste um génio no teu tempo....mas fodeste-te!"Mas isso é óbvio! Só um génio poderia perceber que dar um tiro na cabeça era a forma mais óbvia de fazer perpetuar na história o Horror e o drama provocado por ti em milhões de pessoas!

Caso contrário...imagina seres preso? Ias a tribunal Internacional, iam fazer perguntas, chatear-te com merdices...e não há tempo para isso! Eu estou tão orgulhoso de ti papá! Principalmente por não existires mais. É tão bom sentir dentro de mim este amor único! Eu estou feliz pela tua não-existência e coexistência no mundo moderno! Hoje em dia papá...estavas fodido! Já ouviste falas em Talibans? Terroristas? Tu não sabes não é papá?

Sabes que hoje em dia existem micro ondas? Sim...papá....MICRO-ONDAS....colocas um Judeu...e sai uma pizza....




Hummmm....humor negro ou estupidez natural? Ahhhh....não sei...fica ao vosso critério!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

mórbido...

piada: qual a diferença entre um judeu e uma pizza? a pizza não grita quando vai ao forno... que mau =P