sexta-feira, outubro 02, 2009

PC PRONTO

Hoje vou fazer Publicidade para a empresa! Querem um CPU arranjado em tempo recorde?? Querem algo do tipo fast-food?

Exemplo: Você está estressado! O computador pifou ás 2 da manha, depois de umas visitas impróprias a sites. E há que dizê-lo com toda a frontalide! Sites pornográficos! Sim....nao se faça de desentendido! O computador apanhou virus porque por momentos voce decidiu visitar o famoso "Aii que delicia, aiii é tao bom, nao aguento mais".

Posto isto...o computador apanha virus, foi bom para si por momentos, mas agora está com o CPU completamente doente, triste, carregado de spams, virus, gajas nuas que aparecem nao se sabe de onde, e no canto superior direito, uma janela que aparece incessantemente a dizer: " Tenta bater menos com a mao direita".

Ora....no outro dia de manha, vc nao sabe o que vai fazer! Nao sabe voce mas sei eu!!! E a resposta é simples, curta e directa! PC PRONTO!

O conceito é deixar de manha o computador ....voce ir trabalhar sossegado e voltar no final do dia para levantar o seu computador.

Nao e uma optima ideia? Veja bem...tiramos toda a merdice do seu computador, que voce por culpa sua colocou la. Esta certo...de certa forma somos os "Varredores das merdices" Os Ghost Busters dos computadores.

E o fantastico disto é que lhe prestamos uma ajuda imensa...e vc ainda paga!!

Somos rapidos, eficientes e com uma equipa de jovens pronta a dar a melhor assistencia possivel.

Temos desde corredores de Formula 1 que em 80 segundos fazem assistência Técnica, onde quer que voce esteja. Temos gagos que lhe explicam em tres horas, o preco de arranjo do seu computador. Temos um picareta, que faz furos onde quer que lhe pecam. Em suma...uma equipa, jovem e dinamica! Nao hesite em contactar!

PC PRONTO....