terça-feira, agosto 10, 2010

GRITO DE REVOLTA


Sinto muitas vezes as pessoas demasiadamente paradas na vida. Os dias...semanas....meses e até anos em muitos casos, passam de uma forma tão monótona. Detesto a monotonia! Não gosto de pessoas paradas com a vida, como se não tivessem mais nada a conquistar, a obter, a desejar! Não gosto de pessoas que pensam que,  por terem já a sua vidinha tão planejada e delineada, não podem cometer excessos, loucuras, devaneios e viver fora da sua órbita normal. Ás vezes faz bem cometer loucuras.

E não falo de loucuras de: Ahhhh...eu hoje andei uma vez na montanha russa...amanhã ando duas!!! Yupieee!!!!

Sejam corajosos, enfrentem a vida, não tenham medo dos outros, do que se fala ou diz. Que conquistas poderão fazer aqui no curto espaço de tempo que todos aqui ficamos...se dessa conquista não advir nada de bom?

Para marcar a diferença é preciso sermos diferentes....tu és?

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu gosto de ousar, desafiar a rotina! Faz a gente se sentir vivo! Se bem que ultimamente, por conta de um problema de saúde, tenha que ficar mais quietinha, mas esse ficar quietinha me detona... rs

Beijocas

' Claudjinha disse...

concordo plenamente contigo!! nunca na vida hei-de deixar de desejar algo, de lutar por algo, e de conquistar algo! e loucura é o meu nome do meio :D

Sú disse...

Hm Hm Hm...me identifiquei tanto com este post. Porque será? hihihihi

bjinhos