sexta-feira, agosto 20, 2010

DEBATE PUBLICO ENTRE DEUS E O MACACO-PARTE II

Olá amigos! Depois das dificuldades técnicas que tivemos da última vez e dado que o tempo de antena era realmente pouco, voltamos hoje ao debate que iniciamos anteriormente. Connosco temos de um lado Deus e do outro o Macaco. Hoje retomamos o assunto principal, depois de cada uma das partes ter feito de certa forma a sua defesa e dado as suas explicações. Cabe a vocês, público decidir, por um ou por outro lado.

Hoje vamos começar pelo Sr. Macaco. E vamos tentar perceber porque acha que a ciência é muito mais válida que a religião. Sr. Macaco...porque afirma com tanta convicção essa sua tese?

MACACO- Boas tardes, antes de mais! Bom, apoio com essa convicção da mesma forma que Einstein ou Charles Darwin o faziam. Baseado em provas concretas essa mesma teoria, capacitada e comprovada, torna-se uma verdade indesmentível...

DEUS-Ou uma mentira inventada...

MACACO-Peço desculpa....este senhor não pode continuar a interromper-me como fez no ultimo programa!!

Sr.Deus...agradeço que deixe o Sr. Macaco concluir....

DEUS- As minhas sinceras desculpas...

MACACO- Como eu dizia, torna-se uma verdade indesmentivel,  não só pela lógica intrisseca que existe desde os primórdios, com achados, por arqueólogos, cientistas, pessoas que trabalharam no terreno, como é impensável deduzir-se que apenas fomos "Criados" sem evolução nenhuma. Que sentido tem isso?? Sem evolução!?

Não deixa de ser uma boa questão...existe sentido da vida sem evolução?

DEUS- Eu ás vezes sinto-me ultrajado e perfeitamente estarrecido, pela vossa estupidez. Não sei se coloque uns phones nos ouvidos e fique a escutar "Macarena" ou se simplesmente, ingnoro e deixo que a vossa ignorância vos deixe pensar os génios e os seres pensantes grandiosos que, muitos acham que são!

MACACO- Não lhe admito que vc me ofenda!

DEUS-Queres uma bananinha? Tenho ali uma do pomar de oliveiras!

MACACO-Pomar de Oliveiras?? Mas isso não dá bananas...

DEUS-Ahhh Não? E a evolução?

MACACO-Mais vale a evolução do que lutar em prol do "Amigo Imaginário"....

Caros amigos...vamos lá parar com isto...e ver se mantemos uma postura inteligente...

MACACO- A culpa é dele!!

DEUS- A evolução das pessoas, se levou 65 milhões de anos como dizem estar "provado", não é nada mais , nada menos que a maior mentira do século que a ciência teima em querer trazer a público.  

MACACO-BLASFÉMIA!!!!

DEUS-Mas tu drogas-te com cachos de bananas transgénicos?

Calma senhores....

MACACO-Eu não posso estar a ouvir estas coisas e continuar calado sem dizer....


DEUS-Sem dizer...parvoíces!

MACACO-Viu como ele se acha o dono da razão?? Como ele nem permite que a ciência se defenda!

DEUS-Como eu dizia....65 milhões de anos, onde houve tempo de aprender com as guerras, de modificar ideias, de perceber como o mundo funciona e adaptarem-se da melhor forma. Não foi uma evolução rápida como dizem. Foi uma revolução lenta do tipo: 6-5.....M-I-L-H-Õ-E-S D-E A-N-O-S....não foi 100 anos ou 1000 anos. E com esse tempo todo, continuam a acreditar que o macaco é o vosso "ente" antepassado mais próximo!

MACACO- E sou mesmo! A evolução foi necessária. O homem teve de aperfeiçoar a sua inteligência, de crescer, de perceber o mundo que o rodeia.

DEUS-Hmmmm.....hmmmmmm

MACACO- Eu não posso crer e muito menos acreditar que dois seres que ninguém vê. De um lado o Bom Deus e do outro o Vilão Satanás...que acabam por ser toda a criação e destruição da terra. Isto parece a história do Peter pan! Faça-me o favor!!!

DEUS-Baixinho...baixinho...senão daqui a pouco passas de Macaco a Kuala de um Zoológico japonês.

MACACO-Viu só??? Estou sob ameaça!!! Não se pode dizer nada que esse tirano, fica em pulgas!!

Por favor senhores...


DEUS-O que as pessoas tem de entender é a verdade. Eu disse: " A VERDADE VOS LIBERTARÁ".

MACACO-Lá bem ele com aquelas frases  do livro de quadradinhos do Zé Carioca...

DEUS-BIBLIA!!!! BIBLIA IDIOTA!! APALAVRA DE DEUS!!

Calma Sr. Deus! Peço calma! Olhe o seu coração...

MACACO-Sr. entrevistador...ele não morre...é DEUS....

DEUS-Deixa lá macaco....a evolução deixou-o com pouco espaço de manobra de pensamento...

Caros senhores....afinal em que ponto ficamos? Deus criou a humanidade ou a criação foi-se criando por si mesma?


DEUS- Muitas pessoas se questionam se haverá algo depois da morte. Se a morte é a passagem para outro lugar melhor. Ora se pressupõe ser melhor é porque aqui e debaixo de tantas guerras, misérias e catástrofes, pressupõe-se que este (Terra) não é o melhor lugar onde viveram. Muitos de vós viveram bem e felizes. Mas em certo momento tiveram, dúvidas, problemas, vidas complicadas, tristeza. No meu reino, no reino que idealizei tudo isso não existe. Mas existe apenas para quem cre, quem tem fé e quem acredita.

Mas isso não é de certa forma ditarorial? Ou acreditam em mim ou morrem no inferno?

Interrompemos por motivos alheios...continuamos mais tarde....

quarta-feira, agosto 18, 2010

DEBATE PUBLICO ENTRE DEUS E O MACACO-PARTE I




Boa noite caros leitores...hoje temos aqui no nosso Blog, duas personagens que fazem parte do quotidiano da nossa vida. De um lado a fazer a defesa da criação do Mundo...temos Deus. Do outro lado o Macaco a fazer a defesa da ciência.

A minha primeira pergunta vai para Deus e, gostava de questioná-lo acerca do inicio da vida. Hoje vivemos num mundo onde a ciência tem imperado com fabulosas descobertas, desde o inicio dos tempos. Como reage ás questões sobre o inicio da vida, sendo que existem factos concretos da evolução da vida?

MACACO- Sim! Sim!! Como reage a isso? Vai dizer que foi a fada madrinha que colocou o homem na terra concerteza!

Caro macaco, agradeço que não interrompa e deixe Deus falar...

DEUS-Antes de mais, obrigado pelo convite e a oportunidade de explicar num debate aberto ao público sobre estas questões. Bom...realmente desde o inicio dos tempos que o diabo, tem tentado de todas as formas enganar e destituir o ser humano da sua visão inicial...

MACACO-Pronto...agora a culpa é do diabo com os chifres, daqui a pouco diz que o piriquito é que provoca exorcismos e o papagaio que fala é na verdade,  um ventriculo...

Por favor Macaco, deixe Deus explicar-se....

DEUS- Continuando...imagine você, que o céu é um país. Na verdade o céu é um reino invisivel aos vossos olhos, mas na verdade um enorme país com os seus Governantes. Eu e o meu filho. É como se fosse Presidente e Primeiro Ministro. No incio de tudo, e quando decidi criar o ser humano foram muitos aqueles que aceitaram a minha criação, mas entre eles e fruto de terem todos liberdade de escolha ( livre arbitrio) um deles, elevou-se contra a minha vontade. Por ciumes, declinou ajoelhar-se perante os humanos e tentou um golpe de estado.

Mas...nesse "suposto" golpe de estado contra o seu reino e contra si principalmente o que movia esse Sr. Satanás? Qual era o intuito?

DEUS- O intuito é o mesmo que hoje em dia na terra...muitos partem dessa porrogativa. Oportunismo, sede de poder, ganância e consequentemente total liberdade, para ser adorado...tal como eu.

MACACO- Mas isso é perfeitamente normal. As pessoas cobiçam muitas vezes o lugar dos outros, querem mais da sua vida e entendem isso como uma ambição e não ganância! Funciona como uma mera questão de lógica.

DEUS- Lógica de ambição sem amor no coração é ganância sem perdão...

MACACO-Se formos falar em perdão...então é muito dificil ao Senhor Deus perdoar...e abrir os olhos para o mundo! Guerras, catástrofes, doenças, pessoas que rezam pela sua vida e morrem sem sentido, familias pobres, fome...onde existe o perdão e misericórdia?!? Aliás...pergunto mais...se o Senhor Deus...é tão bom...como olha para isto impávido e sereno? Como deixa "supostamente" a sua criação sofrer tanto!?

DEUS-Mas nem tudo está nas minhas mãos. Tu não tens uma mãe  Macaco? E a tua vida está nas mãos dela ou no caminho e escolhas que fazes de ti para ti? Não tem todos aqui um governante? Não existe um patrão na empresa? E nem por isso deixam de respeitar, fazer escolhas, mudar de empregos e seguir a vossa vida. Porque está nas vossas mãos. Não fiz da minha criação um circo de Marionetes...

MACACO- Ahhh...mas esse teu reino essa tua criação tem regras a mais. Não podemos fazer muita coisa! E os humanos adoram a vida! Faz parte de todas as experiências!


DEUS- Os humanos adoram o pecado que o diabo lhes oferece..

MACACO-Lá vem ele com o bichinho dos chifres. Agora, por culpa de um desgraçado que enganou Adão e Maria...

DEUS-Eva por favor...

MACACO- Ou isso...tanto faz....que temos de pagar todos? E fizes-te uma criação para hoje em dia vermos as desgraças do mundo...da forma que estão??


DEUS- Eu não levei 65 milhões de anos...para aprender algo e continuar ainda hoje estúpido...

Sr. Macaco por favor...não nos vamos desviar do tema central do debate. Acredita realmente que houve uma evolução do ser humano, desde os primórdios do tempo?

MACACO- Sim...perfeitamente! Isso está provado pela ciência...

DEUS- Sim...mostram uns ossos ao público, ao mundo e as pessoas maravilham-se a olhar para um osso de uma caveira e dizem: "Olha...aquele era eu!!!!". Por quanto tempo , irão continuar cegos? Porventura acha Sr. Macaco que uma flor pode evoluir e transformar-se numa árvore? Que um Cavalo pode evoulir e transformar-se num papagaio?

MACACO- O mundo foi na verdade e é fácilmente comprovável feito através da grande explosão do BIG-BANG! E daí  resultou uma evolução de milhões e milhões de anos, até chegar aos humanos.Agora dizerem-me que sou uma criação do "Além" e não evoluo mais...não entra na minha cabeça.

DEUS- A evolução caro macaco não está centralizada e apoiada numa evolução da carne, altura, peso ou medida. A evolução está patenteada na alma, amor, dedicação e percepção do mundo erróneo em que vivem.

Sr. Deus...permita-me a pergunta. Mas porque diz que é errónea??

MACACO- Isso é LSD a mais....ele já não diz coisa com coisa...

DEUS- Quando foi criado o jardim do Éden, todos os seres que lá habitavam não tinham conhecimento do fruto do mal. Isto é...não havia nenhum tipo de sentimento de cobiça, gula, oportunismo, morte. Tudo o que era sentimento mal ou mau...apenas eu tinha essa noção por ser omnipotente e omnipresente. As pessoas andavam despidas de pudores, porque não existia pudor. Existia sim amor entre todas as raças. Quando hoje escuto as pessoas a pedir PAZ no mundo era o que sempre existiu no meu reino.

MACACO- Então como é que Adão e Maria foram enganados??

DEUS- Eva....

MACACO- Ou isso...

DEUS-O diabo, era o meu braço direito. Para quem não sabe ele já foi um anjo bom, que perdeu toda a sua bondade por cobiça. Por isso tudo o que existe de mau de mau no mundo de hoje, omo a cobiça á mulher do próximo, ao trabalho do outro, ao lugar do outro, ao dinheiro e poder, é fruto dessa cobiça espiritual que o próprio diabo tinha. Ele antes dos humanos, bem como todas as legiões de Anjos, tinham todos ( por mim dado) livre arbitrio. Escolhas.

MACACO- Vá lá..não é um ditador...

DEUS- Mas nunca fui um Ditador. Hoje nos trabalho não se regem por instruções do gerente? Dos Patrões? Nos govermos de hoje dão liberdade de escolha ao povo? Não são os governantes que fazem as suas escolhas? Aumento de impostos? Regras patéticas? Os patrões não pagam pouco pelo muito que vocês produzem? E dão liberdade de escolher se querem ganhar mais? Ou simplesmente retiram o melhor de vós para proveito deles? Então...que tipo de livre arbitrio de amor eles possuem?

MACACO-Mas porquê impor regras num reino, onde todos sabem da não existência de maldade? Supostamente essas regras...não deveriam existir....então posso concluir que é um reino sem regras...

DEUS- Mas no meu reino existem regras! Como aqui existem na terra, nas cidades, nos continentes, nos governos mundiais! Todo um reino tem um governo. E todo um Governo tem um "REI". As crianças são puras e transparentes mas necessitam de um caminho. De um pai, mãe, professor! Todos necessitam de um encaminhamento!



CONTINUA AMANHA....


RACISMO

Acto de puro racismo e completamente insolito conduzido por um skinhead a uma miuda de 16 anos no metro de Barcelona. O individuo de 21 anos foi detido pela policia espanhola!!




DANÇA- IDOLOS NA DINAMARCA

Nicklas The Nerd




E CONTINUAMOS COM PORTUGAL...

PORTUGAL NO SEU MELHOR

7 DAYS



Um excelente filme de Drama\Terror para assistir á noite.

SALT


FILME EM R5 ( EXCELENTE QUALIDADE)


Ano: 2010
País: EUA
Género: Acção, Thriller

Realização: Phillip Noyce


Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor



Sinopse: Angelina Jolie é Evelyn Salt, uma agente da CIA respeitada por todos, até ao dia em que um desertor a acusa de ser uma espia Russa. Quando a sua lealdade é posta em causa, Salt foge e utiliza as suas aptidões e anos de experiência como agente secreta, de modo a não ser capturada. À medida que Salt faz de tudo para provar a sua inocência, mais dúvidas se levantam, continuando assim a busca pela sua verdadeira identidade. Só há uma pergunta a fazer: “Quem é Salt?”.

http://hotfile.com/dl/62940625/bc44aec/sito.rar.html

terça-feira, agosto 17, 2010

EU DEIXO-VOS LOUCAS NÃO É?

Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

AQUI JAZ BRUNO: NASCIDO A 29/12/1795 E FALECIDO EM 17/08/2010


O que é a morte? E se eu morresse hoje?

Mantenham-se em silêncio. Ninguém faça ou se exija a si fazer qualquer tipo de som.

O Bruno faleceu.

As pessoas choram...e a tristeza invade o coração daqueles que da sua vida fizeram parte. Já é tarde. Encostada a um canto uma menina chora convulsivamente e em prantos grita:..." Eu quero o meu Pai..."

Está frio...sinto o corpo gelado...como se estivesse congelado! Não sinto o dia. Não sei se é de noite.  O velório prossegue, com idas e vindas de pessoas que eu sinceramente nem me lembro.

Não respiro...não sinto...mas sinto a minha alma intacta. Não sinto os pés ou mãos. Será que morri ou será que renasci para outro lugar? Vou ficar aqui? Eu quero ficar!

Então mas o que é a morte? Quem é a morte? Porque morremos? Eu não queria morrer! Tinha tanto ainda para viver! A tristeza imensa que me invade é por não ter feito o que deveria? Mas o que deveria ter feito? Nunca fazemos o suficiente...

Deixar de ver, respirar, sentir, falar com as pessoas, sorrir, abraçar, beijar, ensinar...todo um conjunto de emoções que não posso fazer mais.

E o que eu não disse a alguém? O que eu não falei a um amigo? Namorada?O que eu não posso ensinar mais á minha filha? Os conselhos? Tive uma boa vida? Poderia ter feito mais eu acho...


E esta morte...porque me levou tão cedo? Eu que tinha tantos planos! Nem sequer casei! Não fiz sexo no cinema! Num barco em alto mar numa noite de lua cheia! Não disse a palavra certa na altura que devia ter dito. Não escolhi o trabalho perfeito quando podia ter escolhido. E os amores e desamores? Porque terminamos? Porque erramos tanto?

Mas que confusão é a vida...não é? É tão intensa! Ás vezes pergunto-me se temos capacidade para gerir tanta coisa. Filhos, trabalho, emoções, lidar com a morte dos outros, com as perdas, as questões de trabalhos, finanças, luta e labuta...

Queria ter feito tanta coisa...fiquei chateado com tanta gente, por coisas estúpidas. Fechei-me no meu casulo e deixei de falar ou pronunciar-me sobre algo.

Hoje? Não existe tempos, relógios...estou simplesmente aqui fechado. Hoje morri...


E você...morreu ou decidiu viver?




segunda-feira, agosto 16, 2010

MEDO DE MUDAR? PORQUÊ?


Hoje vamos falar um pouco de mudanças.

As pessoas tem uma tendência intrisseca de se auto-mutilarem inconscientemente. Isto porque, quando se trata de mudanças de vida ( trabalho, namorados, cidades, país e afins) por norma tentam encontrar desculpas invisiveis e externas para a sua não mudança.

As pessoas querem a mudança, mas poucas acreditam nessa mesma mudança. Porque se torna mais fácil ás vezes fingir que tudo corre ás mil maravilhas. O que falta em geral a grande parte das pessoas é a convicção de que são capazes e capacitadas para enfrentar  as suas próprias mudanças.

Vejamos o seguinte  retirada do site "Universo de Luz":

"...Mas apesar do alto preço que a mudança exige, cansei de manter uma atitude ‘politicamente correta’ e viver a vida em função de alguns conceitos cristalizados, totalmente inadequados para minha realidade, de uma forma geral.

De que adianta seguir vivendo infeliz, apenas porque alguém definiu algo como ‘certo’ e não fui capaz de questionar essa ‘verdade’? Que vantagem existe em viver uma vida que deu certo para outra pessoa? O que esperar da vida agindo assim? Não existem fórmulas pré-concebidas de felicidade! Por que tão poucos percebem isso?..."

E bem verdade que mudar envolve muitos riscos, também sinto medo, mas optei por deixar fluir o que acho realmente importante e terei que aprender a conviver com o inesperado. Posso sim, de repente tomar a decisão errada e quebrar a cara... mas e daí? Qual o problema? Foi mal? Começo de novo! Sei que estarei preparada para esse tipo de ‘imprevisto’... O que me deixa mais tranqüila, e saber que quanto mais estiver em sintonia com meu mestre interior, menores serão minhas chances de que isso aconteça... e posso afirmar que estou me esforçando nesse sentido!



Ninguém tem o poder de saber o que é melhor para o outro, da mesma forma que ninguém pode assumir nossas responsabilidades, em nenhum aspecto. Temos que nos conscientizar de uma vez por todas que busca pela felicidade será sempre solitária e única! E que por esse motivo, temos que nos posicionar de acordo com nossas verdades interiores, sabendo que qualquer atitude que viermos a tomar, desagradará alguns... encantará muitos... e a vida seguirá...



E quando um dia olharmos para trás, sentiremos que nenhuma dor ou amor, foi em vão... nosso coração será tomado pela certeza de que vivemos plenamente... e que fomos felizes por ser quem somos e por acreditar no que trazemos por dentro!


Não vou comentar mais nada...porque o que está transcrito diz tudo o que penso.

Adiosssssssssssss!

domingo, agosto 15, 2010

AFINAL O QUE AS MULHERES GOSTAM?

Durante anos e em tantas conversas, debati-me com a pergunta:

DO QUE AS MULHERES REALMENTE GOSTAM?

Em conversas desde os tempos de escola, sempre ouvi o que as mulheres debatiam entre elas e connosco ( rapazes). Afinal eis as principais coisas que elas procuram num homem:

-Segurança
-Carinho
-Estabilidade
-Um homem bonito
-Fidelidade
-Sentido de Humor
-Dinheiro
-Status
-Um cavalheiro
-Educados
-Sentimentais ( Que as entendam e percebam)
-Cumplicidade
-Alma gémea

Para mim, estas são as principais bases e fundamentos no que se refere aos homens e aquilo que elas pretendem. O mais engraçado...e que não deixa de ser uma Trágico-Comédia é o seguinte:

Sempre que encontram alguém com este tipo de nomenclatura ( não sabem vão ver ao dicionário!) tem sempre algo a apontar. Nunca estão contentes!

Em algum ponto encontram sempre algo que não lhes agrada.

Se é demasiado carinhoso, é porque é um banana e não presta.

Se não é carinhoso e sensivel, é um idiota sem escrupulos que nem merece a própria atenção. Se é cúmplice demais é...veado!

Se não tem dinheiro e tem amor, é um frustrado que não pode garantir segurança.

Se tem dinheiro é um mulherengo que nunca dá atenção e tem montes de mulheres atrás.

Se é fiel..é um banana, porque não tem experiência nenhuma!

Se não é fiel é porque não sabe amar e respeitar.

 Se dá estabilidade é porque é uma dona de casa que não pensa em mais nada.

Se não dá estabilidade é porque é um desempregado sem recursos e não serve pra elas.

Se tem amor é um idiota, elas se sentem demasiado presas.

Se tem ciumes é porque necesita de ir ao psicanalista porque vê coisas que não existem.

 Se não tem...é porque é um desgrudado e não as ama.

Se é bom de cama é porque é bom demais e elas nao tem descanso.

Se não é bom de cama, precisa de terapia.

Se gosta de oferecer prendas é porque as quer comprar ou prender. Se não ofereçe nada é porque é um pé rapado.

Se tem status na sociedade é porque enriqueceu á conta dos outros e nunca fez nada na vida.

Se não tem status é um miserável que não vai proporcionar uma maior visibilidade.

 Se bate na mulher é um crime hediondo que merece aparecer nas páginas do jornal.

Se não bate é porque é um frouxo. Se dá tapas na bunda e pergunta: Ce gosta né cachorra??" é um ordinário.

Se não dá nenhuma , passa  mão no cabelo e diz: " Adoro fazer amor com vc" é um potencial gay e não serve.

Se sai e se diverte em bares discotecas é um mulherengo que só quer  comer minas.

Se não sai é caseiro demais e vive na sombra da mamãe. Se vê um filme porno é um tarado. Mas se não vê é porque odeia sexo.

Se fala no ouvido: Eu te amo! É lindo e maravilhoso! Mas se não pronuncia é vagabundo e sem sentimentos.

Quando vocês MULHERES conversarem no banheiro entre amigas...e se perguntarem:

-Eu não sei o que aconteceu...eu não consigo ter um relacionamento sério!!

Pensem antes....e se perguntem: Eu sou doente mental?

Sem ofensa garotas...rs

GATO FEDORENTO GOZAM COM NOVELA BRASILEIRA

AS MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA SE VIVER.

A revista inglesa Economist publicou o ranking das melhores cidades para se viver no mundo. Como era de se esperar, cidades canadenses e australianas tomaram a lista de assalto. A multicultural Vancouver foi escolhida a melhor cidade enquanto que Algiers, na Algéria, um antro de terroristas e fãs de RBD (brincadeirinha, hehe) ficou com a lanterna.




Veja a lista das melhores:



1 – Vancouver, Canadá

2 – Melbourne, Austrália

3 – Viena, Áustria

4 – Perth, Austrália

5 – Toronto, Canadá

6 – Adelaide, Austrália

7 – Sydney, Austrália

8 – Copenhague, Dinamarca

9 – Genebra, Suíça

10 – Zurique, Suíça

QUAL O MELHOR PAÍS PARA VIVER? PORTUGAL OU BRASIL??


Qual o melhor país para viver Portugal ou Brasil?


Brasileiros em Portugal : Gostam de viver em Portugal? o que acham de melhor que viver no Brasil?

Portugueses no Brasil: Quais a vantagens do Brasil face a Portugal?

Brasileiros: Iam para Portugal, parece - me que só emigram para Portugal por causa do dinheiro e só..

RESPOSTA

Portugal atualmente está bastante abalado pela crise econômica mundial, o desemprego lá é bem grande, já aqui não está assim, nosso país ainda é subdesenvolvido, mas está em desenvolvimento (está no BRICs, grupos dos quatro países emergentes, Brasil, Rússia, Índia e China), já Portugal é um país já desenvolvido, que tem mais condições de se viver, é mais tranquilo (tem mais segurança), mais condições de se viver, por contra-tempo sua economia é muito dependente (Alemanha e Espanha).


Portugal é um lugar muito bom para se viver tranquilamente, mas agora tem que se ter um emprego bem seguro lá, para não ficar desempregado, pois sua economia está muito baixa.

Retirado de:  http://br.answers.yahoo.com/question
 
E eu? Hummm...continuo com as minhas dúvidas!!

A SANTA CEIA

Os Barbixas - Improvável

Os Barbixas - Improvável

EU QUERO MACONHA!

The Texas Chainsaw Massacre


Um Bom filme de terror, para quem gosta do Género!

Prince of Persia: The Sands of Time


Ano: 2010




Sinopse: Nas místicas terras da Pérsia, um príncipe trapaceiro (Jake Gyllenhaal) une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger uma antiga insígnia capaz de libertar as areias do tempo – um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo…



Qualidade: DVDRip – Excelente qualidade - Filme Dividido em Duas partes:

http://www.megaupload.com/?d=CVKU1BI5
 
http://www.megaupload.com/?d=WY3GHSME