quarta-feira, agosto 11, 2010

COMO SERÁ O SEXO NO FUTURO!??

Eu sou estranho...tenho ideias estranhas...um dia a minha mãe...tinha eu um ano e disse-me, alto e em bom som: TU DEVIAS ESTAR ERA INTERNADO NUM MANICÓMIO!!!

Claro que eu uma criança indefesa e sem posses monetárias para a internar a ela...respondi á letra:



E falo nisto, porque na verdade desde pequeno que penso em sexo. Lembro-me que as amigas da minha mãe quando me vinham ver, era eu tão pequeno elas olhavam pra mim e diziam: Olha que fofura de bébe!!!! Tão bonito! E apercebo-me hoje que babava-me todo, a saliva escorria-me pelo corpo quente e molhado numa tentativa de gritar para elas: Chupem-me!!!!

Eu sei....eu sei...sou completamente louco. Mas só aqui. Lá fora sou tão reservado, timido, bem humorado na mesma...mas...sou meio termo. As mulheres olham para mim na rua...mas nao entendo o tipo de olhares. para mim tem dois tipos: As que olham e pensam: Hummmm....que homem!!! E as que olham pasmadas e ao de leve e pensam: FODASSE!! DE ONDE É QUE SAÍU ISTO???

Ontem estava deitado na cama e enquanto me tocava ao de leve ( mentira...não me estava a tocar!!!) pensava em como será o sexo em 2020?2050?

Será que vamos utilizar códigos Morse com a namorada? Ou será como na guerra, por coordenadas de bombardeamento? Hummm....já me estou a ver com a namorada e a fazermos sexo louco e selvagem em 2020:

-Alô?? Daqui extreminador de ratas, para piriquita compulsiva! Pronto para entrar!
-Daqui Piriquita compulsiva over! Recebi a mensagem! Podes Bombardear!
-Quais são as corrdenadas para avançar? Serão 8-04-035-96-Enfia tudo?
-Correto! Podes avançar com 8-04-035-96-Mas devagar porque estou com diarreia vaginal!


Realmente...eu preciso de tratamento urgente...só penso em coisas estranhas...mas estranha também se torna a vida...sem sentido de humor não é? Ora pois...

1 comentário:

Su disse...

Ok...compreendo as bizarrices e o sentido de humor.
Mas..."diarréia vaginal?" Credo...