sexta-feira, outubro 19, 2007

Não existe outra mulher...

Ana Catarina,
Queria te dizer que não existe outra mulher no mundo que o teu pai ame mais senão mesmo tu.Não existe outro amor no mundo que o teu pai goste mais. Ès realmente o maior tributo de Deus. Ès sem duvida uma menina/mulher lindissima. Quero que um dia saibas que és o meu maior orgulho, uma menina linda, inteligente, sensivel, bem humorada, tens um sorriso fantástico e acima de tudo aprendeste com os teus pais a ser justa e com inteligência consegues ver o que muitos adultos nao veêm. Por maiores amores que nós adultos possamos perder...não existe maior amor do que aquele que tu dás. Um amor sincero, um amor puro, sem ilusões, sem descrenças e sem receios. Simplesmente a forma de amar é esta que sempre te quis ensinar tal como a tua mãe. Na verdade se és especial tens a quem sair. Nunca tive duvides de que és filha de pessoas especiais. E que todos os traços que trazes é um bocadinho de nós pais.O que eu quero é que mantenhas esse sorriso, essa alegria, sensibilidade, preocupaçao e atenção que tens tido sempre. O que eu quero é que sejas quem és...sem tirar nem por. Simplesmente tu...tu Catarina...tu menina...tu....apenas tu!Não existe outra mulher porque o teu amor vale na verdade por todos aqueles que possa ter. È unico e inigualavel.E o teu Pai...ama-te e zelará sempre mas sempre por ti em todos os momentos!E nunca percas a criança que trazes dentro de ti. Porque isso fará com que não te tornes dura e fechada. Smile...always...PLay always...and Love forever!
Your Daddy!
Bruno

PANELEIRICES....

Os homens são muito mariquinhas mesmo! Mais ate do que as proprias mulheres o afirmam. Há vários tipos de homens.Há os mulherengos, os mauzinhos, os bonzinhos que mais pareçem cachorrinhos, os malandros, os filhos da puta e os filhos da mãe que são numa escala menor mais bonzinhos que os filhos da puta. Não necessáriamente por esta ordem. E eu pergunto-me. Em que raio de tipo de homem me situo eu?Por um lado existe em mim...o ser carinhoso, compreensivo, bem humorado.Por outro...timido, pouco ousado, meio parado. Por outro lado..já fui apelidado de malandro, safado, sacana, homem ou menino. Ou seja....existe uma mistura quase impropria para cardiacos. O engraçado é que dependendo da pessoa já ouvi todas as opiniões em relaçao a mim.E mediante essas opiniões as pessoas criam uma visão do que querem para si.Paneleirices como eu chamo. Porque andamos sempre a escolher ás vezes sem saber bem o que queremos. Tantas duvidas que temos.Bom...duvidar já é normal e recorrente hoje em dia tudo nos faz confusão.Escolhas...escolhas e mais escolhas.Definição própria alguém têm?
Bruno

Tenho 2 Meses para pensar no assunto!!

Anda complicada esta minha forma de pensar. Tanto queremos algo como de repente já nao querremos. O que é afinal melhor para mim? Quem é melhor para mim?Que forma ou caminho escolher? A minha profissão?O meu futuro?Como me vejo daqui a uns meses ou anos?Com quem estarei?Quem estará ou não comigo? Anda dificil esta percepção. Anda complicado e andamos sempre a fazer escolhas. Escolhas essas que nunca são fáceis. Já nos amores é a mesma coisa. Erramos tantas vezes nas escolhas como sempre achei que os outros erram nas escolhas que fazem também. O que é natural. A vida nao deixa de ser uma experi~encia enriquecedora. Mas...a pergunta que ás vezes me faço é: Quem eu mereço...e quem me mereçe a mim?Afinal o preço a pagar pela nossa felicidade está em inumeros pressupostos. Pressupostos esses, diga-se de pssagem que criamos como quem cria galinhas num aviário.Apereçem sempre oportunidades a cada esquina ou beco.Umas agarramos...outras...nem por isso. O melhor mesmo é ter um tempo necessário. Ás vezes o tempo tras as respostas que desejamos.Outras...nem por isso. Ou continuamos na nossa vida...e como somos; ou enverdamos pelas escolhas fruto dos receios de ficarmos sozinhos, de quem nos pode ofereçer algo ou nao. O tempo server essencialmente não para decidirmos por outros...mas decidirmos por nós. Para o que queremos.O que eu quero.O que eu pretendo.O que eu desejo.Porque ...é assim mesmo.Nada é certo na vida...mas...tudo tem uma razão de acontecer. Portanto...ainda tenho uns 2 meses para pensar no que o Bruno deseja.
Bruno