quarta-feira, julho 29, 2009

Finalmente! 30-07-2009!!


Alguém aí?


Ahhh...pois...eu já sabia! Meses e meses sem vir aqui...depois dá nisto! Ninguém me liga, ninguém comenta o blog. Já ninguém sabe quem sou ou se existo. Esperem...eu sei...estive muito tempo sem dizer nada. Já percebi que vocês tomam outros rumos, blogues mais interessantes, sites mais engraçados. Afinal a escrever sobre o que eu penso e é o que penso...interessa a quem? Qual a razão principal de nos darmos a conhecer? A nossa vida, os amores, os desamores, de nos expormos, de passo a passo explicarmos o que sentimos, vemos, ouvimos?


Há dias diziam-me: Bruno, porque escreves num blogue e expões como já expuseste tanta coisa? Esperas o quê? Apoio psicológico? Um comentário bonitinho? Qual a razao de escreveres mesmo? Comentam 10 mil pessoas? Seguem o teu blog milhares de fãs? O que esperas quando escreves num blog? Penitência? Salvação? Apoio? Esperas no final ficar com um sorriso e deitares-te mais descansado?


Bom...nao espero na verdade rigorosamente nada. Não espero que me santifiquem, que me apoiem, que deixem comentarios bonitos ou nao. A verdade....a vontade ( aii que delicia!lol) de escrever é como dignificar a alma...


Fuiii