sexta-feira, junho 02, 2006

Dia da Criança!

Pois é...ontem foi mais um dia da criança! Fez-me relembrar de tanta coisa. Quando corria feito louco á procura de balões, quando chorava ou fazia uma birra porque nao me davam alguma coisa. Quando fazia beicinho porque ficava mal humorado ou triste. Fez-me lembrar a pureza que nós trazemos dentro de nós quando somos pequenos. Fez-me lembrar o quanto, somos tão genuinos quando somos crianças!
Fez-me lembrar a quantidade de pessoas que se apaixonam por algum traço nosso quando somos mais puequenos! Fez -em lembrar como é bom e que saudades de ser criança. Fez-me lembrar que sonhava tanta coisa...queria ser tanta coisa...fez-me lembrar que podemos mudar o mundo...que somos os maiores....os Hérois do mundo!
Fez me lembrar que podiamos ousar voar, podiamos ousar gritar, podiamos fazer e ousar o que entendessemos...mas crescemos...a pureza do ser diminui....ficamos com magoas...guardamos rancores de alguem...somos obcessivos, nao sabemos lidar com certas relações, perdemos o fio á meada nem sabemos bem em que ponto.
Crescemos, vivemos e passamos por uma eterna aprendizagem. Gritamos, rasgamos a alma á procura de respostas, espreitamos por entre as estrelas á espera de um caminho. Perdemos o sonho, perdemos o ser genuino que somos, perdemos uma certa identidade até...porque ja somos grandes....porque sabemos caminhar e porque estamos diferentes...mas nao perdemos a esperança! E nao perdemos o que somos e o que tivemos! Porque guardamos...tudo...e porque servirá sempre para um dia poder-mos....mudar!

Bruno Fernandes!