quarta-feira, agosto 11, 2010

SE TU FOSSES?

Vi isso no Blog da Dama das Cinzas....e vamos lá tentar....




Se eu fosse um mês... Dezembro

Se eu fosse um dia da semana... Sexta

Se eu fosse uma hora do dia... 6 da tarde

Se eu fosse uma estação... Inverno

Se eu fosse um planeta... Terra

Se eu fosse uma direção... Sul

Se eu fosse um móvel... Sofá

Se eu fosse um pecado... Sexo

Se eu fosse um sentido... Visão

Se eu fosse uma pedra... Cristal

Se eu fosse uma árvore/Planta... Banzai

Se eu fosse uma flor... Lótus

Se eu fosse um clima... Frio

Se eu fosse um prato... Rolo de carne

Se eu fosse um instrumento musical... Viola

Se eu fosse um elemento... Fogo

Se eu fosse uma cor... Azul

Se eu fosse um animal... Golfinho

Se eu fosse um som... agudo

Se eu fosse uma música... Hello ( Lionel Ritchie)

Se eu fosse um sentimento... Desejo

Se eu fosse um lugar... Nova Zelândia

Se eu fosse um sabor... Doce

Se eu fosse uma palavra... Coragem

Se eu fosse um verbo... mudar

Se eu fosse um objeto... Relógio

Se eu fosse uma parte do corpo... olhos

Se eu fosse um número... 30

Se eu fosse um símbolo... Cruz

1 comentário:

Cris Medeiros disse...

Gostosinho fazer isso, né? rs

Eu odeio aqueles memes, agora pararam um pouco, que ficam nos passando listinhas pra responder, nunca fiz nenhuma. Mas algumas que vejo em blogs fiz por minha vontade e essa foi uma... rs

Vejo que algumas respostas suas foram parecidas com a minha... E eu esqueci da Cruz, bom símbolo... rs

Beijocas