sexta-feira, agosto 29, 2008

E AÍ GALERA!! OPS...E AÍ GAJADA?? VOLTEI!


Bem!! Estou sem palavras! Nem sei o que dizer! Estou tão emocionado de estar de volta que estou a largar umas pinguinhas de xixi, pelas pernas abaixo! Como é bom voltar a escrever! E principalmente porque prometi a uma "garotinha" de nome ou cognome ou conhecida por "SUNSHINE BLOG GIRL". Eras assim conhecida?? Não! Mentira! Eras nada!

Eu é que te estou a batizar desta forma! Bom...meu amigos e minha querida amiga que apenas te conheço de forma virtual (nem telefone, nem morada, nem nome, nem dados da segurança social, nem grupo sanguínio!! Porra! Cacete!) venho por este meio então contar um pouco da minha história aqui no brasil! Faz cerca de 6 meses que deixei Portugal, mais concretamente lisboa, de uma forma mais específica queluz. Vim com a ideia e com a ambição de uma oferta para um trabalho melhor, mais dinheiro, mais oportunidade na carreira e com isso, depois, voltar a portugal como é o meu desejo! No entanto queridas amigas e amigos (a esta hora deve só estar um bebado a ler este blog)muito mais importante do que isto é para quem acha que deve ser importante...o crescimento interior. É impossivel contar aqui tudo o que tem acontecido. Porque ia demorar muito tempo, estou num cyber café e um post nao chegava!!

Mas isto e a cidade de Sao Paulo é muito diferente de Lisboa! São quase 20 milhões de pessoas só numa cidade! Muita gente, de todas as cores e feitos. Apesar de ser uma cidade enorme existe muita pobreza! Os brasileiros realmente são um povo diferente. Mais aberto (Então elas...ui...ui) sempre de alto astral. Podia passar aqui um mês, mas valeria apenas pela enorme aprendizagem, troca de opiniões, de culturas, visões diferentes, estados de alma diferentes. Troca de fluídos (Merda, isto nçao era para dizer!!)

Bom...na verdade faz um ano que estou solteiro e sem namorada! O que me aghrada ao contrário do que se possa pensar. Porque deu-me uma visão e espaço diferente para entender muita coisa. Às vezes e é uma verdade, é preciso estar fora uns tempos, para nos lavar a alma e podermos com isso termos uma percepção diferente dos outros e até de nós.

Aqui tenho sido tratado como um princepe. Em lisboa sou um rato do esgoto, mal olham para mim, as mulheres sao exigentes!! Aqui...sou um gato no paraiso!lol. É no autocarro, é na rua, é no cinema a tocarem-me na perna, é no trabalho a dizerem " Aí..gato...hoje eu quero dar pra você!"Hihihii! Elas aqui são loucas, ninfomaníacas! Só pensam naquilo! Mas é fixe porque nos vamos entretendo com tudo isto e estas formas das pessoas! Na verdade isto não é um antro de prostituição! Eu exagerei. Nunca me chamaram de gato e ninguém dá pra mim. Hoje é que acordei de manhã e pensei ! Isto o que era giro era inventar uma história em que eu passaria por momentos a ser um D.Juan" E pronto...deu nesta merda!lol

Tenho muitas saudades vossas! A sério que sim! Não sei quem vocês são! Não sei de onde são! Não sei o vosso número ou telefone! Não sei o vosso nome, ou a vossa vida! Não sei se me conhecem ou se nao me querem conhecer! Não sei se leem ou não o que escrevo! Mas sei que são de Portugal!! Isso basta..para ter saudades vossas! Beijos e abraços e volto brevemente!!