sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Detesto Hospitais!

Isto a coisa mais fácil quando se vai ao medico era haver um catalogo de doenças! Assim escolhiamos e eramos atendidos na hora e conforme cada doença. Ir ao médico ás vezes é um pesadelo. Entramos numa sala de urgência é como entrar directamente no "inferno"...aliás é como ter uma visao do inferno. Depois numa urgência há de tudo. Pessoas realmente muito mal...e aqueles que acham que um corte numa unha é a morte total e letal delas ou deles. Depois ficamos horas á espera que alguem nos chame numa urgencia. Ok...há muita gente...para tao poucos medicos. E entao?


O que é necessario nao é contratar mais medicos. È dizer a determinadas pessoas que...."Olha...tu nao vais ter um AVC na unha...." mas não....basta partirem uma unha, basta sentir uma dor na orelha que desatam aos berros feito bezerros " eu vou morrerrrrr". Se a musica fosse estupida...eram todos um saxofone!! Porque realmente sejamos claros e transparentes....nao nos sabemos tratar? Nao sabemos fazer a distinçao entre ter uma dor de nada e um cancro? Nao sabemos a distinçao entre uma misera constipaçao e a gripe das Aves? Entao porque somos tao mariquinhas?


Odeio hospitais porque os medicos sao uns tarados! Sim...tarados..ouviram bem! Uma pessoa entra num consultorio...e quase sempre nos dizem com aquele olhar felino..." Dispa-se por favor!" Mas o que é isto? Dispa-se? Tás em casa nao? Eu por acaso vou a casa dele e peço à sua respectiva esposa para se despir? Dispa-se nada! Ou entao fazemos assim....se eu me despir...vc tambem se despe! Assim ficamos em pe de igualdade!


Eu sei bem o que eles querem.Os medicos sao é uns frustrados! Estudam o nosso corpo...querem-nos despidos, olham-nos com aquela cara que estao indiferentes...mas quando se viram para tras para ir buscar o estetoscópio eu bem sei que eles fazem aquela cara tipica de quem vai ter um orgasmo! Vamos falar de um urologista que para quem nao sabe é tipo ginecologista...que para quem ainda continua sem saber são médicos muito estranhos e médicas que escolheram como modo de vida nao ser medico mas sim observadores atentos de pilinhas e pipis. Eu sei muito bem que verem isso é como ter um orgasmo visual.


Porque é que quando atendem um paciente e este depois se vai embora, estando o outro depois á espera...demoram sempre uma eternidade a chamarem-nos!? Pois...lá estao eles na casa de banho...a fazer-se sabe -se la o que.....depois entramos na sala e la estao eles! Com uma cara de parvos , um sorriso de orelha a orelha, todos vermelhos como quem diz " Aiii...venha o próximo". Odeio hospitais porque as pessoas sao umas stressadas! Um gajo diz que tem de ser operado á perna direita e eles operam a perna esquerda.Eu ja entendi o porquê!

Agora nas salas de operações eles tem tipo uns phones com bocal de contacto tipo walkitokies que entram em contacto uns com os outros do tipo " Passa o bisturi...passa a tesoura" alias é mais fácil falarem baixinho atrasves disso do que andarem aos berros a pedirem pra passar as cenas!


Aliás...os doentes ate nem tomam anestesia pra nao ouvir nada! Nao nada disso. Mas eu descobri porque operam as pernas ao contrario. Eles nao utilizam aquele meio de contacto, para pedir as coisas.Eles estao é distraidos a ouvir o relato da bola e quando ouvem o comentador a dizer " E rui costa xuta com a perna direita e falha" pensam logo " Porra...filho da mae...se fosse com a perna esquerda!" ...Pronto...entendem agora, porque saem de la os doentes mais doentes do que entraram?


Odeio hospitais sim...eu por exemplo...sou abençoado...pronto..num determinado ponto do corpo. Ok..nem todos tem essa bençao...mas Deus dá pistachos a quem nao tem placa de dentes! Aqui há uns tempos fui a uma médica urologista que naturalmente... me pediu "dispa-se" logo a seguir caiu para o lado! Era ve-la a esspumar-se pela boca e eu sem saber o que fazer! Há e tal isso é bue grande! Pois...quem mandou ela dizer...dispa-se? Quem a mandou ser obsrevadora de pilinhas? porque nao foi secretaria? Se nao aguentam determinadas coisas...just don t do it! Ora...hospitais é isto...Loucos, desvairados, doentes,fingimentos...por isso odeio hospitais! Comprem uma farmacia ou transformem o quarto dos fundos num hospital de campanha! Agora nao vao para os hospitais feito loucos como se tivessem Avc s de meia em meia hora!!


Bruno...Fernandes!