terça-feira, dezembro 11, 2007

HOJE FUI AO MÉDICO!!

Há..pois é!! Hoje fui ao médico da empresa. Não ia a um médico mais ou menos e sem exageros há uns 12/13 anos. Sinal da minha vitalidade!! Porém...acho que foi dos dias mais engraçados que tive num médico. Neste caso médica.Era uma clinica privada algures no meio de lisboa. E os exames consitiam em quatro fases. A primeira era um electrocardiogama, a segunda um teste á visão e por ultimo fazer necessidades através da sucuri, anaconda ou minhoca assassina, para um frasquinho. Por ultimo uma consulta breve com o médico.
Bom...lá me pus á estrada com o meu colega de trabalho e chegamos á clinica.Preenchemos um papeis ( a secretaria tinha uns olhos verdes lindos!!) nome da empresa, estado civil, naturaldidade....etc e tal.
Preenchidos os papeis colocaram-me numa sala com uma televisão e umas revistas numa mesa, para me ir distraindo. Convém salientar que ODEIO médicos, hospitais, clinicas ( mas adoro as enfermeiras e aquelas vestes...não sei porque...)
Bom....lá vem a enfermeira com a sua bata branca á sala e coloca-se no meio da sala e em alto bom som diz: " Sr. Bruno Fernandes é o Senhor..certo?" Ora....partindo do principio que a unica pessoa na sala era eu ( o meu colega tinha ficado no cafe); pressupondo que o unico papel que eu tinha preenchido estava nas mãos dela....e...tendo em conta que na sala de espera havia apenas e só uma unica pessoa....." Sim...cabra....Bruno fernandes sou eu, ou normalmente quando vês um Taxi..perguntas se é uma ambulância??" Enfim....respondi naturalmente e com um sorriso maroto..." Sim....sou eu".
Chegado á sala dela a primeira coisa que disse foi : " Não se importa tire o casaco para medirmos a tensão" Desculpem....eu sei que oiço bem....e eu sei que a minha mente é fertil, mas percebi mesmo..." Não se importa tire o casaco para medirmos a tesão". Ora....eu não estou no Bar da Luzinha vermelha e a Claudia Shiffer não me mandou uma carta a dizer " Amo-te muito bébé". Começou logo aí o fartote...porque ri-me da minha própria estupidez. Ela olhou para mim séria e pergunta " Desculpe...algum problema?" E eu " Não nada...é que fico nervoso nos médicos e dá-me para rir" Ao que ela retorqui ..." Fica nervoso nos médicos ou com uma enfermeira?Eu não lhe faço mal..." e riu-se...
Soltei um sorrisinho tímido, rasguei-lhe a bata e deitei-a em cima da Marquesa. Mentira...não fiz nada disto. So soltei o sorriso tímido! Bom...tirei o casaco e lá coloquei o braço para ela medir-me a tensão.Repito....MEDIR-ME A TENSÃO!Depois levantei-me e ela disse ..." Agora é a vez do electrocardiogama, por favor..tire a roupa" e.....eu...." O que???Tirar a roupa?" ....ao que ela respondeu :..." Sim...basta a parte de cima..."
Olhei para ela....e pensei " Ganda Tarada!!!!O que tu queres sei eu! Queres é ver se sou anatomicamente perfeito....se tenho o corpo musculado e os bicepes no sitio" O que ela nao sabe...é que tenho corpinho de modelo ( apesar de ser magro e os meus avós paternos da parte de mãe serem do Biafre). Então....tirei a camisola ( e tem estado um frio de rachar aqui)...Ela olhou pra mim....com aqueles olhos á matadora...com um ar voraz de quem em quer comer e disse: " Fodasses....és magro como a merda". Mais uma vez....mentira...nao disse nada disto.
Deitei-me na marquesa e ela tinha montes de fios e ligações para me ligar ao corpo. Colocou-me um gel no peito com as mãos ( tive quase um orgasmo) e so me fazia rir, porque me estava a fazer cócegas. Ligou-me umas coisas ao pulso e aos tornozelos ( e aqui vem a parte mais humilhante da minha vida) quando me ligou aquelas coisas aos tornozelos e antes que ela ligasse...avisei logo..." Não repare mas tenho pijama por baixo!!" ela desatou a rir e perguntou : " Então é para ficar mais cheinho??...........fiz uma pausa....olhei para ela....e com um ar descontraído e com toda a sensibilidade do mundo disse " Não Besta....é mesmo , porque está um frio de rachar". Obvio...que mais uma vez menti com todos os dentes. Na verdade apenas disse : " Não repare mas o Armazem onde estou fica no meio do nada...e faz sempre muito frio nesta altura" Ela nao disse nada. Parecia o Frankenstein todo ligado...cheio de fios. Então vai daí e liga a máquina. Os meus batimentos estavam acelarados como tudo e ela perguntou se estava nervoso. Disse-lhe que um pouco dado que não posso com batas brancas e paredes pintadas de branco, faz-me lembrar um Hospital numa versão Pop-Rock de um cemitério dos mortos.
Disse-me ela..." Vá..acalme-se e respire fundo, isto nao dói nada". Mais uma vez tentou e as batidas já iam nas 132 pulsações. Estavam altissimas. E ela perguntou: "Vc esta bem?" e eu a rir-me disse: " Estou sim...não deveria ter comido Corn Flakes pela manhã, nem ter tomado os anti depressivos". A enfermeira olhou para mim e disse: " Já tive aqui muita gente...mas vc tem um humor do Best". Claro que Fiquei logo todo excitado e convidei-a pra um café...ao que ela retorqui " Não ando a desmamar putos...gosto de Homens".E pronto...passamos para a parte da visão!
O teste da visão consistia em espreitar para uma máquinha e dizer quantos numeros via, letras....etc.E a conversa foi mais ou menos isto:
-Tem cinco circulos na imagem...em que circulo esta o numero 2?
-Hummmm...no circulo do lado esquerdo! -Respondi eu.
-Errado...tente novamente.Numero 4 encontra-se onde?
-Tem uma lupa?-Perguntei....ela riu-se ( a máquina ja era a 3 dimensões)
-Vá....concentre-se...onde está o numero 3?
-A beber café com a Naomi Campel?Estou a brincar....circulo do canto inferior direito.
-Vá...lá...acertou!
Fiz mais uns testes e deu tudo errado. Já que de longe isto anda mal. Sinais de osteoporose nos olhos.
Depois...disse-me: " Vamos ao ultimo teste....tem ali do seu lado esquerdo uma casa de banho...acha que consegue fazer xixi para aqui?" - e mostrou-me um frasquinho que era mais pequeno que a minha pilinha quando eu tinha 6 meses.Olhei para ela com ar de gozo do tipo: " Ei....tenho 31 anos...isto cresceu tá??"
Fui á casa de banho ( e juro-vos, parecia um idiota a agarrar no instrumento Letal e no frasquinho) . Lá verti águas para o frasquito com muito esforço. Fui até á sala do médico para uma consulta de rotina.
Entrei e o médico nem bom dia ....nem boa tarde.Apenas uma frase:
Você precisa de òculos!!
Olhei para ele....tirei as calças....baixei os Boxers....e disse:
Note Bem...na frase : " A pila está presa ao frasco" qual foi a parte que não percebeu da ajuda que eu precisaria concretamente?
Bruno

segunda-feira, dezembro 10, 2007

AHHH E TAL AMO-TE MUITO...MAS DEIXA LÁ ISSO E FURA-ME TODA!

Isto do amor...ou é ou não é! Não há meias medidas, não há meias palavras, não existe amar aos poucos e nao existe dar-se aos bocadinhos tipo biscoitinhos para cão..." Toma lá um biscoitinho e se te portares bem...levo-te ao canil para a matança".Ou se ama...ou não se ama. Ou nos mostramos como somos ou mostramo-nos aos bocadinhos e já nao chamamos isso de amor e sim de " part time" amoroso.Hoje andei na conversa com uma amiga minha e a dissecar esta coisa de amarmos as pessoas e se nos deviamos entregar na totalidade ou apenas mostrar partes de nós. Bom...chegamos á conclusão efectiva e lógica ( coisa que já sabia há anos) que quando gostamos de alguém, amamos alguém não podemos de forma nenhuma mostrar "um Pouco" ; " Dar um pouco"; "amar um pouco". Isso não existe na verdade.
Obvio que se queremos algo momentaneo, não vamos desatar a contar que nascemos no dia 29 de dezembro de 1975....blá...blá..blá. Mas...falo de realmente amar as pessoas. Mostrar o que temos de melhor, o que de melhor somos. Mostrarmo-nos nús. Certa vez disseram-me que ao mostrar-mos tudo de nós...sofreriamos muito mais.Até porque quando nos abrimos, quando nos entregamos e damos nunca é pela metade. Um amor baseado em tudo de bom...tanto eu sei como vocês...nao existe. A não ser nos livros que leio á minha filha, onde até pode dar uma diarreia ao princepe que ele é feliz com a coxa da cinderela em cadeira de rodas para sempre. No momento actual e os amores que tivemos, vamos tendo e teremos sempre...só existe uma forma de entrega: Total e única! Se nos ferramos?Pois claro que sim!
Se ficamos tristes?È obvio! Mas...o melhor de tudo é a intensidade, a vibração , o modo, o estado de espiritoe a força que temos em amar e darmo-nos. Se quisermos ver isto pela prespectiva única e cientifica de que: "O amor trás desvantagens problemáticas e sentimentais, sendo que ....Problemas , Stresses, gritos, Desconfianças, Ciumes, Imcompreenções" não podem entrar na palavra Amor....então deduzimos todos que: Só se ama quando tudo está bem.Sendo que ....nesta mesma prespectiva , amar alguém ou estar com alguém só é válido se viver num mundo cor de rosa.E....não vivemos. Por isso...crescemos. E crescemos porque?
Crescemos porque percebemos que mesmo que fiquemos tristes, mesmo que saibamos que transparecemos para fora quem somos e como somos, o facto é que saber amar da melhor forma não é apenas e só numa vertente de eu recebo mas só dou o que quero e posso. Amar desta forma redonda num completo egoismo só mesmo para sanar e limpar a alma em alguns momentos com o amor de outro.
Acho que amor sem problemas nao é amor. Amor sem uma pitada de uma coisa aqui e ali...é nada...é vazio. O que faz correr na verdade o amor é o que ele é....e não o que ele poderá ser. Não há na realidade meias medidas. Claro que andamos sempre á procura do melhor amor.Do melhor estilo de vida. Não procuramos em muitas alturas o que a pessoa é...mas sim o que a pessoa pode dar. Tremendo erro erro aqui.
Se quiser encontrar uma gaja rica...encontro....se quiser encontrar uma que me de bom sexo...encontro...se quiser encontrar pessoas que me estimulem até á ponta dos cabelos...encontro! È fácil! Isso...é o mais fácil que há!Agora...dentro disto tudo...asseguro-vos que não encontram:
- Alguém que vos oiça sem pensar .." Opá....acaba lá de falar que eu quero comer-te"
-Partilha total entre duas pessoas...sem que: ...."Sim...sim...pois...dasse...nunca mais se cala, quando é que vamos para a cama?"
-Cumplicidade absoluta, atenção, dedicação sem que ..." Não tenho tempo...hoje é o euromilhões"
O que mais me deixa com um sorriso nos lábios...é que eu sei....eu sei....que há tantas escolhas erradas, tantas pessoas trocadas, tantos amores feridos, tantas pessoas fantásticas que mereçem do melhor...que mesmo assim...o mundo não vê....vocês não veêm e eu nao me conformo com o facto das pessoas procurarem isto entre amigos, entre conversas de casa de banho, entre a busca por amor verdadeiro e mesmo assim...mesmo assim...nunca ninguém estar feliz com o que tem.È por isso....que muitas vezes olho para mim...e mesmo até sabendo e reconhecendo os meus erros...entendo que Deus realmente deu-me muita coisa!
E hoje....ás vezes o mais importante nao deixa de ser mesmo " Ahhh e tal...amo-te muito...mas deixa lá isso agora e fura-me toda"
Bruno

Esqueci-me da Carteira!!

A minha cabeça anda a mil! Ando super esquecido! Hoje levantei-me eram cerca de 8:55 e entrava ás 9:00. Ontem deitei-me eram umas 3:45 da manhã! Andava com insónias e não sei porque. Nao conseguia dormir. Hoje acordei á pressa e em vez de vestir as calças estava a por o pijama pra sair! A minha sorte era que o pijama não era cor de rosa ás bolinhas amarelas. Abri o frigorifico e não via nada para comer. So tinha 1 pacote a meio de leite meio Gordo ( e ja la deveria estar no frigorifico há uns 6 meses) um pacote de sopa , daqueles rapidos que nem uma colher de cha dava, tres pacotes de tulicreme todos vazios ( tipico de Homem deixar coisas vazias no frizze).
Tinha dois iogurtes da catarina que ja tinham passado do prazo.Uma garrafa de vinho ( para os temperos da comida). Claro que nao entrei em paranoia total e muito calmamente como é o meu estilo, pacifico e natural, sem stress nenhum disse apenas para mim : " Puta que pariu....nem uma carcaça tenho"!!!!! Olhei para a frigideira e reparei que tinha lá carne. Mas de repente aproximo-me e noto que a carne está lá há 8 dias.Nao deitei a carne fora...nao lavei a frigideira. Naquele momento ocorreu-me apenas uma coisa : " Ès um porco". Não pensem que o sou! Porque não sou mesmo! O que aconteçe chama-se falta de tempo para a higiene diária de uma casa.
Lá fui eu a correr feito cavalgadura para a rua pra tomar o pequeno almoço. Pedi uma sandes de queijo e um cafe.Quando chegou a hora do pagamento....onde está a carteira Bruno?Ahhh...pois em casa nao é?E depois tinha aquela gente toda a olhar pra mim feitos idiotas como quem diz " Vem tomar o pequeno almoço e nem tras dinheiro" ....EU ESQUECI-ME DA CARTEIRA ANORMAIS INSOLENTES!!"
Pedi desculpa....fui a casa...e lá fui pagar a conta....
Bruno