Uma pergunta....Elas olham ou nao? Ainda nao entendi uma coisa...quando passo na rua , elas ate olham ( quando tomo banho principalmente) mas tenho uma duvida...o que passa na cabeça delas quando olham? Porque suponhamos...hoje por exemplo, pavoneava-me eu pela avenida principal de lisboa quando ao passar por três raparigas percebi que as três olharam pelo canto do olho. E perguntei-me "Ó porca estás a olhar para onde?" e perguntei isto na limitaçao inerente ao meu ser e pelo facto de me sentir invadido por olhares que nunca vi.
È estranho o que será que elas pensam quando olham? Será " Hummm...és todo giraço" ou será que olham e pensam : " Dasseeeeee" eu realmente nao entendo os olhares que me lançam quando ando pela rua. A minha vontade ás vezes é parar e perguntar : " Desculpa , olhas-te para mim...precisas de alguma coisa? Queres o numero de telefone?Uma saída mais tarde? Um affair rápido e sem sentido?
Porque na verdade o que nos leva a olhar para alguma desconhecida na rua? Sim...vocês homens e mulheres nao se façam de desentendidos como se nao soubessem do que falo! Todos olhamos! Olhar não tira pedaço! Mas quais as diferenças de pensamento entre eles e elas quando olham? Querem desmistificar? Bom...vamos lá tentar....
Na verdade há uma grande diferença entre o pensamento de um homem para uma mulher. A mulher sabe por-se no seu devido lugar, olha de relançe, não dá bandeira, nao se baba pelo canto da boca nem pensa " Chupava-te as peles todas" .Porque é assim mesmo que um homem pensa! E acreditem....os homens mesmo namorando , sendo casados passam a vida a "trair" de uma forma quase psicótica. È do tipo...."Bom eu tenho...mas se ela aquela der...não nego". O homem é um animal autentico. Nao esta contente com nada!
O homem pode ser feliz, a mulher pode ser feliz, todos podem ser felizes, mas digo-vos as conversas entre os homens sobre mulheres são das mais porcas e nojentas que...se eventualmente estivesse uma mulher por perto...assustava-se! Nestas ultimas semanas tenho-me dedicado na observaçao principalmente dos outros. Ora falam-me das noites loucas com a mulher, ora dizem-me que querem dar uma por fora, ora um amigo liga-me a dizer que não faz ha semanas e quer dar uma por fora, ora outro chora-se porque a namorada é timida demais. Bom...tenho uma pergunta para todos! EU SOU CONSULTOR SEXUAL POR ACASO CARAGO???
Torna-se engraçado perceber e entender este saco que somos nós de espermatozoides ambulantes loucos para ir para a feira popular, nao andar mas sim montar. Eu nao posso estar parado numa rua ou num café com um amigo que solta-se logo " Epá....olha la aquela gaja...comia-a toda neste momento" ....porra...eu tou doente, a minha prima faleceu, o meu tio tem osteoporose, tou desempregado, o amigo tem problemas com droga e estes palhaços preocupados em comer a gaja que esta a passar no outro lado da rua!
Mas eu pergunto...olhar....dizer que queremos e desejamos aquela não faz de nós traidores? Tipo...comemos em casa, gostamos muito, ela fica feliz, eu fico feliz mas no outro dia, basta, passar uma na rua que a cabeça de baixo entra em sentido..." Anda cá filha...há aqui muito para ti". Rimos, achamos engraçado, até somos diferentes e bonzinhos e depois vamos para casa beijamos a namorada e dizemos " Opá..gosto tanto de ti...só tenho olhos para ti...queres casar comigo?"
A pergunta é: Somos Filhos da Puta?
Meninas....a resposta esta nas vossas mãos.....
Bruno Fernandes