sábado, janeiro 05, 2008

PARA A MINHA CADELA....

Olá Peky.Deves estar a pensar...o porquê de eu te escrever. È que eu não páro de pensar em ti! Durante estes anos que te tenho perto de mim..ali no quintal tenho-te visto com um certo desprezo. Pouco carinho te tenho dado e sei que te sentes com isso. Eu sei que encontras-te agora o BUGA esse malfeitor com cara de macaco que pensa que é o novo tarzan do nosso quintal!
E sei que estas afastada de mim e muito triste. Durante 4 dias nao te dei comida. Emagreçes-te, choras-te,uivas-te e sentis-te muito a minha falta. Principalmente da comida. Mas repara..não o fiz por mal Pekyzinha do meu coração! Já reparas-te que na Etiópia há cães sem comer há semanas? Só tives-te 4 dias amor! Tambem não me podes cruxificar por isso!
Tenho pensado muito em ti! Na forma como eu e tu falavamos no quintal nos noites quentes de verão! Ainda me lembro que punhas a tua pata sobre o meu ombro como forma de me afagares e dizias: " deixa lá..tudo passa...queres um Biscoito? È Pedigree!"Sei que queres sair á rua e estas constantemente presa no quintal! Sei que queres ser livre! Mas compreende que na Rua está um mundo que desconheçes. Há cães maus, gatos metidos nas malhas da Droga, ratos dos esgotos que fumam erva e andam em más companhias.
È um mundo que é muito perigoso para ti.Eu sei que quando Ladras á noite eu vou até ti com A vassoura e te bato no lombo muitas vezes. Eu sei disso. E sei que tens querido ir ao dentista por causa da pedrada que te mandei no focinho.Mas eu adoro-te minha rica Peky! Eu nao sou mau...so teho problemas hormonais que me transformam ás vezes num Diabo!
Também sei que ás vezes nao tenho paciencia para ti. Que nao estou contigo ha semanas e te dou uma festa a serio. Por tudo isto...eu sei que agora queres encontrar um novo rumo. Tens O Buga...esse grande macaco que ate pareçe ser um animal bonzinho...espero que ele te de a felicidade que eu nao te tenho dado.So te pedia era que quando me abandonasses...deixasses ao menos o numero do teu telemovel.
Do teu Dono Bruno

sexta-feira, janeiro 04, 2008

O TAMANHO DAS PESSOAS...

O texto abaixo indicado...é da autoria de Willian Shakespeare e serve acima de tudo....para ...perceberem....
O Tamanho das Pessoas...Os Tamanhos variam conforme o grau de envolvimento...Uma pessoa é enorme para ti, quando fala do que leu e viveu, quando te trata com carinho e respeito, quando te olha nos olhos e sorri .
É pequena para ti quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o carinho, o respeito, o zelo e até mesmo o amor.
Uma pessoa é gigante para ti quando se interessa pela tua vida, quando procura alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto contigo. E pequena quando se desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.
Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos da moda.Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
O nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de acções e reacções, de expectativas e frustrações.Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente torna-se mais uma.O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... é a sua sensibilidade, sem tamanho...

A MINHA VIAGEM...








DECISÕES
Tomada de decisões é o processo pelo qual são escolhidas algumas ou apenas uma entre muitas alternativas para as ações a serem realizadas.As decisões são escolhas tomadas com base em propósitos, são ações orientadas para determinado objetivo e o alcance deste objetivo determina a eficiência do processo de tomada de decisão.


A decisão pode ser tomada a partir de probabilidades, possibilidades e/ou alternativas. Para toda ação existe uma reação e, portanto, são as reações que são baseadas as decisões.A decisão mais do que a escolha entre alternativas, sendo necessário prever os efeitos futuros da escolha, considerando todos os reflexos que pode causar no momento presente e no futuro.

Hoje antes de começar a escrever decidi deixar aqui uma breve explicação ténue acerca do que é uma decisão! Não que os faça de burros a vocês..porque não o são! Simplesmente porque temos tantas formas de explicar uma decisão que esta para mim...sem duvida se assemelha mais ao que penso. Para muitos de vocês que pouco ou nada me conhecem, já que nunca vos vi a pegar num telefone e dizer " Há...Bruno e tal...o teu blog é muito giro vamos beber um copo", hoje venho aqui fazer uma confidência, uma decisão que tomei para mim e para quem sabe...o meu futuro. Decidi sair de Portugal e ir para o Brasil. Há anos a fio que eu queria ir e queria tentar ir para algum país, conhecer uma nova cultura, viver um pouco aquilo que arde muitas vezes em mim sem se ver.
Tenho uma necessidade enorme de viver a vida, de ir um pouco mais além, de fazer tentativas , de experiências novas. Durante anos...andei muito resignado, parado...como um verdadeiro autista. Hoje porém como de algum tempo para cá e com os pontapés da vida, decidi que já estava mais do que na hora. Então...este mês ainda daio daqui em busca do meu paraiso interior.Da minha paz e de um novo começo.Não me queria e nem quero sentir morto para a vida. Como alguém que já conquistou tudo. Não!
Na verdade não conquistamos tudo até estarmos plenamente cientes de que a nossa essência, a nossa alma, a nossa vontade está saciada! È complicado explicar para quem não me conheçe a razão da minha decisão. Afinal...deixo amigos, deixo colegas, pessoas que gostam imenso de mim, a minha filha linda que amo mais do que tudo nessa vida! Então...pensei nos prós e contras, o que tenho a ganhar...ou a perder. Não são decisões na realidade nada fáceis de tomar.E todas as decisões e o facto de ir...derivam de várias circunstâncias.De alguns amigos recebi várias indicações.
A maioria era : " Se os brasileiros vem para cá á procura de melhor vida...o que vais pra la fazer?" ou...." Aquilo é so malukos...é de uma violencia incrivel".Ou ainda.." Como é que vais fazer dinheiro?Juntar?"Calma pessoal....dinheiro...dinheiro....dinheiro....estatuto! Já sei que se chegar ao brasil....as mulheres vem a correr " Oi??Portugues?Money?Vai-me resolver a vida?" Vou.....vou resolver-te a vida..." Estás a ver aquela bala perdida??Então....despe a calçinha...que ela vai directa a um lugar lindo...nos confins das trevas!!" E falando em dinheiro!!! Precisamos de dinheiro para tudo não é?È o ópio do povo! Para nos sentirmos bem, sairmos, viagens, roupas...etc!! O dinheiro faz na realidade muita falta mesmo! Mas se me mudasse pelo dinheiro...ia para a Suécia..Noruega...Dinamarca!
Dinheiro faz falta...mas....recuso-me a achar que traz felicidade! Se fosse para outro país aí...sim....teria bastante dinheiro! A escolha do brasil....recai sobre uma atitude a ter perante a vida, de fazermos algo que nós desejamos.Não me importo de recomeçar do zero...de um ponto de partida para algo...passamos a vida a começar do zero. Sejam com namoros, no trabalho, com novas amizades....etc! Tudo é um ponto de partida.
Tudo se recicla! Quanto a mim....o meu futuro...não direi nada! Não posso e nem devo pensar que algo vai correr mal antes de tentar! Passamos a vida a tentar.Fazemos da vida um teste á nossa capacidade de luta. E eu adoro...uma boa luta. Não gosto de regras pré estabelecidas de que não dá ou não se pode. Cada caso....é um caso! O que mais me custa deixar?De verdade?Bom...a minha preciosidade...my ring...a minha filha! Isso...sim...deixa-me sempre de pé atrás! Mas estarei sempre proximo...porque quem ama...não esqueçe!
Bruno

quinta-feira, janeiro 03, 2008

AGORA É PROIBIDO FUMAR...

Agora com a nova lei em vigor é proibido fumar! Mas proibido fumar em Portugal?Nós somos dez milhões de habitantes...ok...se continuarmos a fumar andamos a morrer aos poucos e daqui a pouco não existem pessoas suficientes nem para comprar um maço de tabaco! Mas...porque proibem de fumar na China??Ou India??Epá....eles são milhões!! Kill them all!!! Kill them allllllllll!! Ok...estou-me a passar! Estou a brincar..não os matem! Mandem-nos para Portugal! A sério! Mandem Quenianos, indianos, chineses, angolanos,brasileiros, moçambicanos, Ucranianos, Moldavos e afins! Entrem todos....vamos fazer um slogan tipo "Não Fume"..mais ou menos isto:
ESTÁS SEM TRABALHO?QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DINÂMICA?ACHAS QUE TENS O PERFIL CERTO PARA TERES SUCESSO?ENTÃO...DEIXA O TEU DIPLOMA DE LADO...VEM SER SECRETARIO DE ESTADO!ENTRE NUM PROJECTO UNICO A NIVEL MUNDIAL COM SACOS AZUIS!ÉS MÉDICO NO TEU PAÍS?É MERDA!AQUI PODES SER CORRUPTO DE UMA CAMARA!ÉS ENGENHEIRO?É MERDA! AQUI PODES SER AUTARCA! VINDE..NÃO TENHAIS MEDO! ENTRA NO MAIOR PROJECTO MUNDIAL E SÊ ALGUEM!AINDA TE OFEREÇEMOS UM KIT DO BENFICA E UM CD DO TOY.

Epá...eu não sou xenófobo...os meus melhores amigos até são brancos!lol. Epá toua brincar...o meu melhor amigo é negro e o meu sonho é ir viver para áfrica e trabalhar numa senzala.Eu tou é indignado porque tenho de fumar na porta do café!!! Isto não se faz!! Isto é brincar com o maço de tabaco dos outros!!! Não há direito!!!

Bruno


AMANHÃ..NÃO ESTOU CÁ...

Já todos pensaram concerteza na morte. De certo que em qualquer ponto da nossa vida já todos nós tivemos consciência disto. E se eu não estiver cá? Terei um clone meu?Mas não será a mesma coisa...eu sou único na minha existência, único e inclonavel ( Inclonável existe?Que se lixe...inventei agora!!) Mas...e se amanhã não estiver aqui? Hoje...no presente momento, estamos rodeados de amigos, colegas de trabalho, conhecidos, familía...etc. Mas ...eis que de repente..." Where the fuck is Bruno??". E quantas pessoas vão estar no meu funeral?
Sabem o que gostava?Não gostava de estar num caixão! Gostava de ser tipo aquelas marionetes cheio de fios e na minha festa de funeral, quando todos estivessem sentados na cadeira, caía de repente lá de cima ao som de Tecno-House Music! Eu sei mãe....ias ficar assustada de veres um defunto tipo marioneta a dançar ainda em ponto morto para a familia e amigos! Concerteza que a tua expressão seria de : " Meu filhinho....o que te fizeram as Drogas??"
Hoje porém e á medida que o tempo vai passando vou tendo mais em mente que temos de saber viver. Temos de saber amar, temos de saber aproveitar tudo nesta vida. Não posso deixar escapar nada...vivemos rodeados de regras, de pessoas que sistemáticamente nos dizem..." Não faças isso"...."Não vás para ali"..." Olha...o Super Homem borrou-se e tá com falta de dodot s ". Temos de VIVER! Live your Life! Be Happy! Deêm o salto!
O grito de dentro de vós!! Pronto...passei-me...confesso! Mas...vivam de facto a vida. De um dia para o outro podemos ficar doentes, ficar acamados, ir a passar na rua felizes com compras do Mini-Preço e com um sorriso estampado no rosto, porque os cupões de desconto, nos fizeram gastar bem menos na charcutaria....e eis que de repente...PUFF! E Puff...meus amigos...não é soltar um leve peidinho de contentamento. È levaram com um carro em cima! È baterem as botas!
È irem desta para melhor! Por isso...namorem, curtam, sejam ousados, não tenham receio de tentar, ousem, sejam mais do que vocês mesmos! Olhem os indianos que vendem flores. Eles são persistentes na vida!! Ké fror? E eles não questionam apenas uma vez! Questionam mais de uma vez! Ké fror duas?Ké fror Três? Eu curto os indianos porque compram caro...vendem barato e são engrupidos!lol.
Na verdademeus amigos e amigas....todos nós dentro da nossa medida, do que sabemos...tentamos sempre mostrar um pouco de nós. Seja num blog...numa revista, em comentários...queremos aparecer...queremos mostrar como somos...um pouco de nós. Tão simples como dizer...que ninguém se quer sentir sozinho! Estamos abertos ao Mundo....até de Madrugada! Hoje estou cá sim...mas amanhã poderei não estar....e não estando...que se lixe....pois o que perpétua na vida..é o legado que deixamos! Para morrer feliz...basta-me ouvir de alguém...depois de um cigarro..." Amorrrrr.....me Batxi de novo com essa coisa de fazer xixi..."
NOTA: In The end....não interessa que carro tiveram, quanto dinheiro amealharam, que império construiram...no final....vão-se lembrar daquele verdadeiro amor...daquela mulher que amaram ( ou Homem)...Love is all you got to remind!
Bruno

quarta-feira, janeiro 02, 2008

JORNAL RELAX -CORREIO MANHA


Hoje passava eu o meu olhar de defunto pelas páginas do correio da manhã na hora de almoço quando como em tantas outras vezes saltava eu a página do "Relax".


Vcês nao compreendem...


È obvio que como homem já olhei por diversas vezes. Pronto...dei uma passagem de olhos rápida. Faz parte do excitamento relativo á baldruega no sentido "operandis" da questão.


Vocês nao compreendem....


Ora bem...deparei-me com artigos expostos pelas meninas de bem que, não ficando chocado deixaram-me a pensar! Nem o próprio Pitágoras me poria a pensar tanto. Quem diz Pitágoras diz Manuel Maria Carrilho e o seu novo Livro das insinuções...sinuosas relativos a pessoas que nao se sabe quem são.


"Soraia, 19 anos, peitos cheinhos, bundinha apertadinha...20 rosas."

E nesta frase compreendi as duas primeras. OU seja...nao tenho 4 anos, mas percebi que o nome da freira é Soraia, percebi que tem 19 aninhos! Tão novinha a fofinha! Mas agora o resto...deixou-me a pensar! Isto é: Peitos cheinhos? Como é isto? È tipo um balão que vamos enchendo ? São peitos á base de ar refrigerado? O que sao peitos cheinhos? Bom...continuei na minha e deparei-me logo de seguida com "Bundinha apertadinha" ora...bundinha...é rabo. Fácil nao é? Pois também acho! Agora...apertadinha!? Rabo apertadinho!? Chegamos á casa das chaves foi?


Vocês nao compreendem....


Vou experimentar ligar para a Soraia e perguntar se é necessário levar um serralheiro! Quem sabe se na casa das chaves do arreiro não terão umas chaves proprias para Bundinhas apertadinhas! E como se abrem!? Esta é a grande questão fieis leitores! Como se abre uma bundinha apertadinha!? È com uma chave inglesa? Temos de chamar uma Betoneira ?Há possibilidades de fazer acordos com a ADSE no sentido de se abrir a bundinha ás prestações? Vocês não entendem....mas isto dá-me cabo da cabeça! São questões pertinentes que leva nmuitos homens a pedir o divórcio das casas de alterne!


Vocês nao compreendem....mas pergunto-me e dirigo-me a ti soraia...que neste momento deves estar com um cliente...e enquanto rois as unhas de prazer incontido está aí o pobre homem a dizer-te ao ouvido " Ce gosta né safada?" e claro pensas para ti..." Quando é que começa o Noddy?"


Vocês nao compreendem....


Dizia eu ...ou tentava perguntar ....afinal o que é uma bunda apertada? Quer dizer que nunca ninguem lá foi? À dita bundinha apertada? ora se nunca foi é porque ela é virgem! MAs se ela é virgem porque poe um anuncio no jornal? Não pode conhecer ninguem numa palestre da Igreja universal reino de deus? Será que a Soraia como tantas outras saõ aquilo que estou a pensar? Uma Kenga!? Não posso acreditar!!!! Não existem Kengas! Existem é pessoas com necessidades acima da média! Pronto...é puta...lol. Também tem direito a ser! Eu nao sou secretario? Não ha advogados!?Pronto ela é puta! também ganha dinheiro! Haja consideração pelas pessoas! Deixas os homens ir a ela! Ou vir-se nela...tanto faz!


Voces nao compreendem....


Passei esta parte do rabinho da Soraia e parto já para o resto...ou seja...20 rosas! O que eu acho é que elas saõ românticas! São umas queridas! Sim..porque as putas tambem sao queridas! Já viram melhor desempenho de frase do que esta? Diz o nome...SORAIA....Diz como tem os peitos...cheinhos....diz como é de bundinha....Apertadinha e ainda pede com a lágrima a escorrer-lhe pela face...20 rosas!!! Não é querida!??!Não é amorosa? Não dá vontade de casar com uma mulher assim?


Vocês nao compreendem....


Isto é puxar o máximo da condição humana! Porque acham que as mulheres que temos , nós muitas vezes nao ligamos? Ora...uma mulher não nos diz dá-me 20 rosas! Diz sempre com um ar de desprezo " Ve lá se um dia me trazes flores" isto não é nada meus amigos! Reparem na Soraia...teve um objectivo....as ROSAS...e teve matematicamente falando um numero...20! Isto sim é de mulher! Mostra a raça e fibra de alguem que quer amor!


Vocês nao compreendem....


Mas....fiquei feliz de ligar para ela e ela responder " Oi gatinho...meu horário está preenchido das 11:00 até ás 18:00....mas pra vc tenho meia horinha"-....com estas palavras a serio...vi-me no céu! de repente estava ali uma mulher que estava preenchidad de trabalho. Estava ali uma mulher trabalhadora, que cumpre um horário e mesmo assim tem tempo para uma palavra de apreço e dizer-me " pra vc tenho meia horinha". Isto denota amor..denota vontade, denota sentido de posição e extrema alegria de dár....dar o pito...claro.

Vocês nao compreendem....

Esperem....o telefone toca:

- Sim? Quem fala?
- Olá...sou eu
- Eu? Eu quem?
- Sou eu pá...
-Há és tu....diz?
-Olha só para te informar que 20 rosas significam 20 euros.
- 20 euros'????
-Sim....20 euros Bruno....
- Porra.....


E desliguei.....


Moral da História....
Que moral!? Mas esta historia tem alguma moral!? Ide levar abatanados no rabo!
Pronto...moral é que ela era uma puta....olha que esta.....


Mas....vocês...nao compreendem....I aint scare of you mother fucker s.....


Bruno Fernandes

O ESQUELETO TERRORISTA-LEGENDADO

Sweet Daddy D

O MEU FINAL DE ANO!


Isto...sim....é um final de ano mesmo!! Pronto...nao me quero adiantar! O meu final de ano terminou mais ou menos assim. Coisa mais linda não é? Que decadência...
Sabem que mais...? Ano novo....vida na mesma! lol
Bejos....e...Bom ano de 2008!!

FINALMENTE A MINHA FESTA!

" Existe Bolo mais lindo??"
" O Duarte sozinho e sempre a perguntar: " E gajas?Há gajas?"

" Lá tive de convidar a miuda para a minha desta...gira não é?Pois...é minha!!"


" O Leandro a contar as aventuras sexuais dele e o pessoal com muita atenção""Luana e Caty...sozinhas no quarto....muito chegadas....hummmm...é de estranhar..."





" O José....O duarte no meio...e ali sou eu...o Top Model da Cova da Moura"





"José de Novo....no meio o Padrinho...e ali do outro lado....o Modelo...da?Isso...Cova da Moura!"





" Porra....Zé Outra vez....dudu....e o? Vá...vocês sabem....M-O-D-E-L-O...da?Cova da Moura!!"
Finalmente algumas fotos da minha party, começou no trabalho, prolongou-se pelo almoço e segui-se em minha casa com Striper s, Anões e Montes de gajas!!! A casa tava atolada!!! Até no sotão havia pessoas! Mentira...eramos só onze! Decidi fazer uma festa á ultima da hora. Não deu para muito mais.Mas foi porreira. È bom ter os amigos juntos...sejam 20 ou 2. O que importa é que estive rodeado das pessoas que mais gosto.Bom..faltaram algumas.Tambem..ninguem me mandou dizer que eu ia saltar do Bolo em Langerie. Mas foi uma festa gira. Và lá que o vizinho não me veio bater á porta depois da semana passada a dizer que me dava dois tabefes ou partia-me os dentes se pusesse a musica mais alta. È preciso ter cuidado com os vizinhos.
Isso é gente que não interessa!! Por isso desta vez respeitei vizinho e comprei mais 5 colunas de som!lol. Até tinha mais fotos para colocar...mas sabem como é....só fãs atrás de mim: " Ahhhh Bruno....és tão lindo...tens um nariz pareçes o pinóquio....descansa o Bico e tal". Mas quero agradecer a todos os que puderam estar presentes nos meus 32 aninhos. Continuo um puto....realmente a idade não perdoa. Quantos mais anos mais novo! As pitas já nem olham pra mim.È natural....sou o verdadeiro garanhão exposto na Ovibeja! Bom....tenho de ir...isto hoje é um pouco apressado!! Tenho trabalho...e o tempo corre!! Beijos e abraços....e já volto daqui a pouco!
Bruno