domingo, junho 13, 2010

SEXO....COM OU SEM...CONVERSA?




Nos debates que tenho com os amigos fica sempre explicito diversas opiniões no que toca a sexo com as mulheres. Ou seja...todos divergimos de opinião em certas coisas, mas o mais engraçado é que concordamos todos com uma...sexo em silêncioé como um beijo sem sal.

Muitas mulheres e diferem todas entre si...preferem diversos tipos e formas de fazer sexo. Sexo...ou amor...também fica ao vosso critério. Umas são mais calmas, outras mais entusiásticas, umas mais sádicas e masoquistas, outras porém autênticas loucas indo para a batalha da sua vida.

As expressões que se utilizam no sexo onde tudo pode acontecer e dizer-se está relacionada com a confiança e a liberdade total que temos no envolvimento do acto. Umas gostam mais...outras menos.

No entanto é engraçado que durante o sexo posso perfeitamente utilizar a expressão do tipo:

...."Quero que chupes todinho".... e o mais natural é ela não levar a mal e perceber dentro dela que é normal no acto da loucura exacerbada e a vontade voraz que terá de fazer isso...como acto prazeroso de poder proporcionar prazer.

No entanto...como é uma liberdade de linguagem explicita e natural apenas referente ao momento...a mesma não podemos utilizar em outras ocasiões. Vejamos:

-Oi Bruno...
-Oi amor...tudo bem?
-Vou comprar uma prenda para o teu dia de anos...o que vc quer?
-Ahh...não vale apena. Não te preocupes com isso..
-Vamos...o que queres...quero te oferecer algo...
-Não tem necessidade...não gastes dinheiro.
-Mas eu quero caramba! Quero te oferecer algo!
-Bom...já que insistes...
-Sim...insisto e não se fala mais nisso!
-Ok...nesse caso...chupa aqui um pouquinho...bem gostoso!
-BRUNO!!!!!! Que linguagem é essa!?!?!?!!!

Como podem verificar...se estivesse no acto sexual ela concerteza não diria " Que linguagem gramatical ofensiva é essa???"....porque existiria e existe liberdade de expressão.   Mas essa mesma liberdade de expressão soa a ofensiva  numa vulgar conversa a dois.

Por isso...existem mulheres para tudo. Safada, cachorra, vaca, cabra, puta, putinha, gostosa, delicia, mete forte, mais rapido, fode, me come, me deixa louca..ou em, portugues....deixa-me louca, dá-me com tudo. faz-me vibrar como daquela vez que fizes-te vibrar o António. ( Isto não era para dizer...)

Há um leque de expressões que podemos utilizar. Querendo ou não..sexo é como um ringue de vale tudo. Porque vale mesmo tudo...para expressarmos o desejo , a tesão, vontade, querer.

Claro que isto não invalida que existam expressões como: Piranha, puta, kenga, prostituta que sejam na verdade apenas utilizadas com pessoas que não nos digam nada. O homem é um bicho que se transforma em várias vertentes consoante a pessoa que temos e a liberdade que nos dão para nos expressarmos.

Acaba por ser um tédio uma noite de amor em que apenas os gemidos normais ou falsos de suposto bem estar façam dessa noite um verdadeiro grunido de supostas frases imperceptiveis.

-Hummmmmm.....ahhhhh....uiiiiiii
-ohhhhhh....isso....hummmm.....aiiiii
-Sim.....hummmmm.....ohhhhhh.....hummmm

Isto é como transar igual a um urso gago...
Na verdade temos de ser safados em alguns momentos. Para dar alguma cor ao sexo.

Mas ao mesmo tempo...coloco-me a pensar...no tempo dos meus avós...se eu tivesse vivido nesse tempo...seria catastrófico!! Uma noite de amor cheio de ofensas de palavras poderia quiça...dar prisão!

-Ai Amélia....tu és tão boa...sabe tão bem!
-Vamos...chupa isso tudo...vamos cachorra!
-Ca...o quê??? Cachorra!??? Infeliz!!! Eu tenho estudos tá bom!?!?! Eu sou uma pessoa educada!!
-Mas Amélia...pensei que gostasses...
-Um sou um ser humano ok!? Eu não sou nenhuma cachorra!! Você sabe quantas cachorras e cachorros vivem num canil, esperando um acto de bondade de uma pessoa!?

Enfim....hoje em dia penso que tem de existir limites...mas esses limites tem de ser precisos...entendidos...e procurar não transformar o sexo numa gramática politicamente correcta, mas antes porém numa autentica desscoberta entre dois corpos.

Podemos ser apelidados de nojentos, porcos, feios e maus....mas....na verdade....preenche o libido de muitas sermos sacanas na medida certa em algumas fases....ou nao?

Homens se apaixonam pelos olhos. As mulheres se apaixonam pelos ouvidos. E não é a toa que os maiores comedores do mundo foram Casanova e Sartre, caras feios de dar dó, mas muito talentosos com sua comunicação.



Comuniquem....

FAÇA UMA VIAGEM DE FORMA GRATUITA!



NÃO ESCRAVIZE....



NÃO ESCRAVIZE A SUA FILHA COMO EU FIZ....

BURRICE

FALTA DE PACIÊNCIA!

Nunca vos aconteceu estarem ou ficarem com falta de paciência para dar certas respostas? E ás vezes temos vontade de dar respostas estupidas para perguntas parvas.

Exemplos:

-Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
-Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

-Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim
-Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.


-Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
–Diga no ouvidinho dele: ‘minha menstruação está atrasada…’


Tem dias que realmente as respostas não tem de ser politicamente corretas...