quinta-feira, março 29, 2007

Caminhamos para o fim?Palmas para nós!

Às vezes penso..." De que vale apena viver...se passamos a vida a morrer?"
Hoje vou falar como se tivesse possuido pela alma imune de Belzebeu.
È estonteante a informação que a cada dia recebemos.Pelos telejornais, rádios, comunicação social entre outros quadrantes.Mortes aqui...mortes ali, sequestros, pedófilos, miudos com 14/15 anos já considerados casos graves de alcolismo, traficantes, terroristas, drogados, ladrões, assassinos,pais que matam bébés, corruptos na politica, futebol, empresas,universidades. Seitas religiosas que clamam ter entre si o verdadeiro messias. Guerra no Iraque, Guerras civis em àfrica, terror nas grandes cidades, assaltos que nunca mais acabam, motins nas prisões, sequestros em escolas, autocarros, reivindicações nas ruas. Documentários sobre camadas de ozono, da poluição do mundo, falta de água daqui a 45/50 anos. Fome e epidemias como no Sudão, Eriditreia entre outros.Tornados, furacões, sismos,tsunamis...etc...etc.
Graças a todos nós, uns indefectiveis filhos da puta, tudo fazemos para a contribuição e destruiçao deste mundo. Vai-nos passando ao lado muita coisa, mas com o tempo irá tocar-nos.Andamos meio surdos na verdade. Porque tambem na verdade surdos sempre o fomos. Seja Deus ou o macaco que nos tivesse dado cérebro e subconsciente, pouca coisa nos pesa. Pesa-nos mais na consciencia dizer uma asneira a um amigo ou amiga e ficarmos desagradados como que dissemos. È feio...e nao se diz! Ficamos tristinhos, quais mariconços da vida activa. Preocupamo-nos com merdas inconsequentes na nossa vida. Será que as calças jeans ficam bem? Será que se for com os lábios pintados de vermelho ele me vai achar uma vaca e oferecida?
Na verdade meus chanfrados e chanfradas, anda tudo cheio de queixas. Ai...é o programa da Bela e do Mestre que mostra que nao é aquela a realidade da Beleza portuguesa e que na verdade elas nao sao burras...apenas~são esquecidas.Desculpem amigos....mas quem nao sabe quem é o camões ou D.Afonso henriques nao é burra...nem se esqueceu...é estupida que nem uma porta! Ofendi? isso mesmo...gritem...esbracejem...mas a realidade é esta! Bando de analfabetos de merda que não sabem diferenciar entre uma circunfêrencia e um triangulo!
Somos todos um bando de almas puritanas que queremos salvar o mundo, damos 20 Euros para a causa do Greenpeace e pensamos que assim podemos salvar um pato na amazónia. E isso preenche-nos o coraçao! Pagam-nos mal na empresa, mas tudo bem...é a vida que temos...nao podemos falar muito. Mas vamos a correr todos feitos loucos quando existe um benfica-Porto no estádio e pagamos uns 40/50 euros por um bilhete. Estranho não?
Somos todos uns insensiveis de merda, porque somos analfabetizados pela sociedade. Comandados pelas regras, ditaduras extremas. Somos um bando de medrosos. A união nao faz a força! Façam vocês a força porque eu quero ir para casa porque vai dar os Simpsons! Caminhamos para o fim? Será?
Que importância deve ter aquilo que realmente deve ter? Que importancia damos ao mundo? Se é que damos....
Caminhos para o fim....bom....palmas para nós...os grandes asnos da Terra.