quarta-feira, maio 19, 2010

PESO 56 KILOS E PAREÇO UMA...ORCA!


Aqui na empresa onde estou ( não revelo o nome por razões de natureza secreta) encontrei uma colega não histérica...não louca...mas...apreensiva. Ao que se soube e sabe, os medicamentos para emagrecer....subitamente desapareceram.

Ora...eu fiquei perplexo quando soube que se tratava de de comprimidos para emagrecer. Este é mais um daqueles casos estranhos em que as mulheres não só tem uma paranóia intensa com emagrecimento como cada vez mais penso que há gajas que não batem bem da bola.

Eu tenho a leve impressão que uma mulher normal de 1,60/1,70, 56 kilos, olha-se ao espelho e desata aos gritos: Eu tou uma orca!! Eu tou uma orca!! E tanto grita para o espelho que o espelho, responde: FODASSE....VAI-TE CURAR!

É interessante ver esta disparidade. Eu compreendo que uma mulher de 80/90 kilos, deseje intensamente , ficar mais magra. Querer parecer mais bonita, sexy, que a sensualidade brote de si mesma como nunca antes.

Eu compreendo que certas mulheres fazem esforços nesse sentido. Hellooooooooooooooo....mulheres com peso a mais....com gordurinhas a mais...

Agora....magras?? Mulheres sensuais, sexy? Porquê?

"Roubaram-me os comprimidos para emagrecer, falava a magra, para os seus colegas"

Isto....o engraçado (pensava eu , enquanto olhava para ela) era que daqui a uns tempos...fosses um osso!


Sejamos sinceros...as mulheres na sua grande maioria nao gostam de homens magros ou muito magros. Nao sei...parece que ali nao vive um homem , mas sim um casulo de espinhas.

No mesmo seguimento...o homem não gosta de mulheres muito magras. Não sei...mas parece que ali vive naquele corpo, uma alcateia de ossos.

Isso não dá certo por algumas razões:

Na hora do bem bom, se calha, sair uma tapa com mais força...ops...."Desculpa amor...desloquei-te a bacia nao foi?"

Não posso deixar a janela aberta á noite numa noite de inverno e vento intenso.

Já me estou a ver um dia casado...chegar a casa, na lua de mel...as janelas abertas....os dois ofegantes e de repente é vê-la ir com o vento pela janela de vestido de noiva...levada de uma forma tão fácil como um folha. Claro....depois teria de dizer aos amigos:

...."Ela foi levada pelos Ets...."

Eu estou perplexo....não se trata de um caso de estupidez mórbida. Não é loira...

Eu estou perplexo...nao se trata de um caso de extrama gravidade. Nao é um casamento de Gays.

Mas...perplexo por uma magra...tomar comprimidos para emagrecer! Não é lógico....

Era o mesmo que eu neste momento pedir a Odete Santos em casamento...nao tem lógica!!

PAIZINHO...ACHAS QUE O PAPA ME AMA?

Caros leitores do Blog...

Hoje e depois da aceitação do Exmo Presidente da Républica em liberalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, venho por este meio, tecer algumas considerações que poderão ou não ferir algumas susceptibilidades. Sendo que...estou-me bem a lixar para isso.


Primeiramente...ás vezes tento perceber o que dá na cabeça de um homem ou mulher, para dizer: ..." Desde pequenino que percebi que havia algo de errado comigo"...


Eu desde pequeno que partilho desse sentimento. Aliás gostava muito de poder extravazar para o público em geral o meu sentimento. A minha vontade é de ir para a rua e gritar a todos os cantos:


..."Ahhhh...eu sou Heterossexual"....

Imagino como as pessoas me olhariam, como me veriam, o sofrimento da minha familia!


Gostava de poder ir á Televisão e contar a minha historia:


Olá, sou o Bruno, tenho 34 anos e a minha vida tem sido um sofrimento. Desde pequeno que não sei o que se passa comigo. Acho que sou heterossexual! Todos me olham diferente. Na escola, ando atrás das miudas, vou para as traseiras do ginásio e houve alturas que me perdi por completo e metia a minha lingua na boca delas.


Escrevi para a revista Maria na prespectiva que a Psicologa me pudesse responder á seguinte questão:

Olá....o meu nome é Bruno....se eu engravidar uma rapariga, fico heterossexual?

Bom....deixem para lá...

Vamos por partes:

1- A liberdade é aceitação e formalização da incondicionalidade sobre o nosso "Eu".
2-Todos tem direito a escolhas e definições dos seus próprios caminhos.

A Pergunta:

Será certo definir esta mesma escolha de caminho e de liberdade entre homens e mulheres do mesmo sexo?

Bom...vamos imaginar que eu sou louco de paixão pelo meu cão. Posso ir ao tribunal institucional, para pedir uma lei que se possa reger pela casamento com animais?

Ou melhor...alguém muito querido da familia morreu....posso pedir uma lei que não me permita enterrar a pessoa...e sim que ela durma toda a vida na minha cama?

Amigos...ao permitir o casamento gay...a velha estrutura de conceito familiar fica totalmente destruído.

Ao aceitar-se isso...perde-se a noção do que é certo e errado...e consequentemente a noção lógica de estrutura individual.

Ser gay...nao é pecado...mas casamento é uma ofensa!