quinta-feira, agosto 12, 2010

DETESTO FILAS NO RESTAURANTE!!


Pessoal...uma coisa que eu odeio...são filas! Já repararam que logo de manhã entramos em stress? Senão vejam:

- De manhã acordamos e  vamos ao café, ou pastelaria...temos logo uma fila!
-Vamos para o trabalho e é filas para o autocarro, comboio, metro. Pessoas stressadas, transpiradas, uns gritam com outros por passarem á frente.Uma peixaria total!
-Ao almoço...fila para o restaurante!!

Vamos á fila do restaurante. Uma coisa que não gosto...são as pessoas que tem o menu afixado cá fora, não leêm, e ficam a debater com as amigas " O que é que vais comer?Hummm...eu ainda nao sei", depois ficam a olhar para as prateleiras com os pratos, sandes e um monte de gente atrás já nervosa a pensar: Escolhe essa merda logo sua Puta!!!Alô!!!! Eu tou com pressa!!! Entro ás duas!!

Mas não...o garçon pergunta ( uma fila de 20 pessoas atrás):

-Boa tarde, já escolheu!??
-Olá....hummmm....não sei bem! O Bife é com batata frita ou arroz? Hummm....talvez vá comer um peixe! Olhe pode ser uma sandes de atum!!
-Ok...sandes de atum!
-Nãoooooooooooooo!! Espere! Em vez de uma sandes de atum...como só uma sopa!

E atrás...já tudo a rezar para que ela faça a escolha da vida logo!!  Mas não...ainda há mais...

-Quanto é?
-5.50 euros
-Aceita cartão de crédito?
-A máquina está avariada senhora!
-Como avariada!??? E como eu pago a sopa!??!

E as 20 pessoas que saíram ás 13 horas para almoçar e entram ás duas...estão ali há 15 minutos na fila...á espera que aquela vaca se decida!! Eu odeio filas!!

Não gosto de pessoas coninhas! Tipo: Ahhh...não sei! Hummmm....não pensei! Ainda estou a ver o que vou fazer ou comer! Pelo amor da Santa!!! O menu estava lá fora...helloooooooooooooooooo...era só escolher!!

Depois no meio de tudo...continuo a achar que pertenço aquele grupo de judeus ou presidiários que está num campo de concentração nazi. Ou num presídio!

Sempre que estou numa fila...tenho essa sensação estranha...não sei...os outros...darem-nos de comer...servirem-nos...tudo em fila indiana, como se estivessemos na primária.

E na verdade continuamos a portarmo-nos como crianças. Discutimos porque alguém demora mais, amuamos se por culpa de alguém o nosso almoço é mais demorado.

Andamos sempre insatisfeitos com alguma coisa...mas...as filas realmente deixam-me louco...

Paz e amor leitores!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Fila é uma das coisas que mais me irritam e das que mais fujo. Fila de banco são as piores, as que eu tento de todo jeito evitar e sempre caio. Mas fila pra comer não entro não... Procuro um lugar mais calma pra ir...

Beijocas

Su disse...

Bru seu desgramado!Por sua causa e devido á sua aversão á filas que nao conheci o Castelo de São Jorge, não foi?
Vc me paga...quero só ver quando vc quiser conhecer o extraordinário oceanário de Aracaju...vou te deixar sozinho numa 'bicha' kilométrica!!