sexta-feira, fevereiro 12, 2010

És gira e pronto!


A minha miúda cada vez está mais gira. Ok....hoje com 7 anos, aqui na foto com...5. Não é por nada...não que eu seja um ser " Asqueroso", mas caramba...se eu hoje tivesse a expressão e beleza que ela tem...seria concerteza actor em Hollywod!
Ás vezes o nosso legado passa também por não só deixar uma parte de nós, tais como valores, ideias, sentimentos, entre outros, como também passar por mostrar um pouco daquilo que os pais eram , como pensavam e como viam as coisas do Mundo. Então, se eu morresse hoje e um dia a Catarina perguntar: Mas o que sei eu do meu pai?
Bom...mais importante que te deixar dinheiro na conta, seguros de vida, casas no Algarve, apartamentos de Luxo, ferraris ou porches....mais importante é deixar-te...quem eu sou...
Kiss...

Saudades de Escrever...

Eu não me esqueci do meu Blog! Eu sei...eu sei...há meses que não digo nada. Mas não desisti, bem como não vou desistir da minha criação. Ou seja...o meu Blog, que tantas horas me dispensou , para eu poder partilhar , tanta coisa. Muitas vezes já me questionaram, o porquê de escrever num Blog. Porque é que as pessoas Bebem? Fumam? Porque é que as pessoas gostam de comprar roupa? Conhecer novas amizades?

Partilhar histórias? Existem sempre perguntas, para tudo. Isso não quer dizer que para tudo também , exista sempre respostas. Todos temos uma forma de nos expressar. Esta é uma delas. A maioria das pessoas que lê este blog, não sabe quem é o Bruno. Como não sabiam a História de Napoleão, Hitler, Ghandi ou até Jesus Cristo, se esta não fosse contada. Contar, falar, exprimir é uma forma de nos mostrarmos ao mundo. Quem sabe uma revista não se interessa, um jornal, uma editora. Foi assim que os Gato Fedorento começaram...lembram-se? Por um Blog. Agora nisto tudo, o que pretendemos? Reconhecimento? Fama? Glória? Ou simplesmente escrever?

O que nos leva a que sejamos impetuosos? Sentimentos! É isso que nos leva a querer extravasar. Depende muito das pessoas. Umas fazem-no por se sentirem sozinhas, outras porque estão fartos de opiniões, outros porque esta é a única forma de guerrilha com o nosso eu.

Eu combato muito os meus pensamentos, com a minha escrita. Imaginem 2 seres. Um Diabinho e um Anjinho. Um do Lado direito. Outro do Lado esquerdo. Combato há anos contra um, tanto como o outro. Nem sempre o lado bom é o lado mais certo ás vezes a seguir. E aqui surge a grande questão! Como é possível o lado bom, nunca ser o mais seguro a seguir? Porque ás vezes precisamos de decisões erradas, de estimulos errados, de bater com a cabeça, para poder perceber que os erros...são BONS! É tudo uma questão de lógica neste mundo em que vivemos.

Portanto, não sendo necessário ser sempre politicamente correcto, não sendo necessário seguir sempre todas as regras que nos impõe ou os porquês...somos donos de nós mesmos. Temos necessidades, vontades que, nos são interissecas a nós mesmos como pessoas. As pessoas não sentem falta de namorar? Diversão? Sair? Não sentem falta de amor? Amizade? Estrutura? Não sentem falta de felicidade?

E se disser que sinto falta de escrever....? É pior que sentir falta de tudo aquilo?