quarta-feira, agosto 11, 2010

MULHERES COMPULSIVAS!

Acho graça quando alguma amiga minha namorada de alguém...se vira para mim e diz: Eu não consigo viver sem o meu namorado! A vida não tem sentido sem ele!?

E eu questiono-me várias vezes: A vida não tem sentido sem ele....ok....namoraras há 3 meses...e a vida deixou de fazer sentido...tens 65 anos ....e antes a vida tinha?

Eu sinto-me tão estranho com esta gente! Agarram-se aos namorados como se eles fossem a única coisa na vida que as fizesse felizes!

Olha lá...tu que estás aí a ler o que estou eu aqui a escrever...pensa um pouco:

MAR-CAMPO-PRAIA-CINEMA-TEATRO-ARTE-MUSICA-AMIZADE-VIAGENS-CULTURA-VINHO-CERVEJA-DROGAS LEVES-SEXO-AMOR-PARTILHA-CUMPLICIDADE-SORRISOS-DINHEIRO-ROUPAS-CARROS-MOTOS-PASSEIOS-PESSOAS-PAÍSES-CIDADES-OBRAS DE ARTE (EU SOU UMA).......PERGUNTA:

QUÃO ESTUPIDA OU ESTUPIDO.....podes ser tu...para dizeres: AHHHHHHHHH....EU NÃO SOU FELIZ SEM ELE (A)!!??

Com tantas coisas boas na vida...as pessoas agarram-se ao que de menos utilidade nos serve. Calma...não fiquem apavaoradas!! O que é que este nojento está a dizer!??!?!? Calma....não se suicidem ás mil! Uma de cada vez ok?

Eu sou a favor do amor...mas sou a favor de um amor, alegre, vivo, cumplice, sem aquelas cenas de ciumes dramáticas do estilo: Filha da Puta! Tu não me mereces!! Eu vi que tu olhas-te para a outra!!

Nada disso...acalmem-se mulheres....e até vocês homens! Gostar é uma coisa linda..ser abusivo, louco...destrambelhado é...meio caminho pra elas dizerem: My Friend...a fila anda....

Vocês não entendem...tem de perceber um amor...como um todo...como musica, arte, cinema, praia, campo...obras de arte...com gozo e com gosto! Assim como não sou dono de uma obra de arte..não sou dono de nenhuma namorada. Mostrar que ciumes? Hummm....ok...aqui e ali...mas Q.B!!

"Ahhhhhhhh...não aguento viver sem ela (e)!!!" Mas não aguentam o que!? Se vivem depois dos vossos pais morrerem...pai...mãe....e até filhos ás vezes...não aguentam com uma personagem que é o namorado? Então será o namorado (a) mais importante que pai, mãe ou até um filho? Se tem coragem de sair de casa dos pais...criar independencia...viver a vida da melhor forma...como tantas dizem: Não aguento viver sem ele??

Puta que pariu....detesto gente que não dá valor á Vida! Cresçam!! Caramba...

Agora deixem-me que tenho de levar o meu cão á rua e sem ele não vivo!!

1 comentário:

Cris Medeiros disse...

Penso a mesma coisa!!! As mulheres tem uma tendência a achar que são uma metade e que precisam achar um homem pra completá-las... Ainda bem que sou mulher e não penso assim. Acho que podemos curtir a vida sem necessariamente ter um relacionamento. Aliás vivo dizendo isso nos meus posts, e nesses mesmos posts, aparecem mulheres pra dizerem que não suportam viverem sozinhas...

Não sei se é algo cultural, da alma feminina, da educação ou tudo junto... rs... Mas esse pensamento precisa mudar...

Beijocas