segunda-feira, agosto 30, 2010

PAPÁ...O ROBOT APERTOU-ME OS TOMATES....


Quando eu era mais pequenino...assim...very little mesmo...eu tinha uma babysitter. Não tinha na gaveta do quarto como é óbvio. E com 6/7 anos...não me atrevia a ter! Podia correr o risco de dizer: " A mamã, pagou 5 euros a mais, para eu te tocar nos seios". Tarado!!! Sim...eu sei...agora, sosseguem...e continuem a ler.

O mundo tem mudado por demais! A cada ano, a cada dia...e...de facto...hoje olhamos para a tecnologia e ficamos parvos e preplexos com o que existe! Ainda se lembram dos vinis?Hoje existem aquelas coisinhas que parecem de vidro , que é movido a laser dentro de um cd-dvd-player! Incrivel!  E inventaram a primeira boneca-sexual que consegue dizer: "Estou gozando!!" Maravilhoso! Hummm...quanto será que custa a boneca? Bom...deixem pra lá!

Na verdade e se a minha baby..sitter....fosse um robot? Se eu pudesse carregar num botão aos 6/7 anos e dissesse: "Oi...a mamã saiu...posso mamar nos teus peitinhos?" Caramba...isto fica tão mal! Hummm...." Tens leite para mim...gostava que fosses a minha vaca por um dia!" Cruzes! Fica horrivel isto! É baixar as mulheres ao mais infimo nivel! Mentira!!! Nao estou a falar de mulheres! Viram! Já estão todas loucas a pensar: Quem é que esse gajo pensa que é para nos denegrir assim?

Caramba...eu disse " E Se fosse um robot!??"....não fiquem já paranóicas a dizer aos altos berros: Ahhh...eu sou uma mulher de familia! Eu sou uma mulher de respeito! Agora deixa-te de merdas...e mete lá dentro isso! Ops...i did it again!lol

Sosseguem...eu só estou a imaginar coisas! Mas será que a tecnologia vai chegar a tanto ...ou melhor...estarei eu vivo para ver Humanóides ainda a viverem neste planeta connosco?? Será que eu vou convidar um humanóide para sair comigo?

-Oi gostosa...tudo bem? Queres ir beber um copo?
-Hummmmm....sim...pode ser!
-Ok...eu bebo um sumo de laranja...queres o quê mesmo? Gasolina sem chumbo 98 com uma rodela de limão?

Devia ser hilário....devia devia...enfim....

POR DO SOL


Este fim de semana, consegui pela primeira vez e com toda a calma do mundo olhar e deslumbrar-me com um por do sol magnifico! Simplesmente fabuloso como está nesta foto.

Acordei, tomei o pequeno almoço, sentei-me no sofá sozinho e...liguei o Discovery Channel...

What??  É a mesma coisa que ver ao vivo....olha que isto hã...