sábado, maio 29, 2010

SE NAO VIRAM....VEJAM AGORA!

ESCUTA...ESTOU SEM PACIÊNCIA!!

QUEM É A MULHER PERFEITA?







BUSQUEM A VERDADE...E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.....

QUEM SOMOS?

Quantas vezes nos questionamos sobre o que na realidade somos?

Roupas, carros, sentimentos, dinheiro, amor, amizade, doença, vida e morte...

Afinal o que fazemos? Para onde vamos? O que pretendemos? O que buscamos? Ou será que não buscamos nada?

Qual o nosso verdadeiro propósito? O que temos a aprender? Crescer? Escutar? Ver?

BUDA dizia: ...." Somos  a consequência do que pensamos"

Perdemo-nos tantas vezes em ideologias, encetamos uma corrida contra a ciência, a ciência decide investir contra o poder da religião. Uns contra os outros, tentam a seu bel prazer demonstrar a verdadeira ideologia, a verdade e as próprias razões de quem somos.

Perdemo-nos em debates, guerras, mortes infindáveis, numa correria louca contra a aprendizagem. Tenho a estranha ideia que por muito que andemos sempre nesta tentativa de tentar perceber o mundo...menos nos percebemos a nós mesmos.

Delicio-me de forma hilariante, quando se debate através de religiões, ciências, filosofias e afins.

Livros se escrevem homens se aplaudem pela suas maravilhosas obras de arte. Arte de bem falar, de bem dizer, de bem pensar.

Uns fogem da ciência...outros fogem de Deus, outros fogem de tudo sem excepção.

No meio disto tudo...


Sempre que penso em mudar quero tudo o mais rápido possível. Não tenho pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenho medo de mudar lentamente, tenho medo...de ficar parado.

E tu?

quinta-feira, maio 27, 2010

O QUE VOS CHOCA MAIS? MISERIA OU PORNO?


As pessoas são estranhas...e estranhamente reagem de forma diferente a estimulos antagónicos. O que nos choca mais ver??

MISERIA?


ou....

FOME?


Isto choca-vos?

E o que dizer disto?





 TAMBÉM VOS CHOCA?






Chocante são as atrocidades cometidas em nome da religião, em nome da soberania nacional e até em nome do amor. Chocante é a guerra....a mentira, a ganância, traição, egoísmo,  gula e terror.


Se ainda assim...você se choca...


Se ainda assim...você se sente ultrajado pelo acto de colocar fotos menos apropriadas...


Se ainda assim...acha que é mais eloquente e interessante fazer coisas diferentes e não concorda com isto...


Eu tenho a resposta para si:

ESTOU POUCO ME LIXANDO...

SEXO ORAL.....VOCÊS PENSAM QUE SABEM?

Nos últimos tempos tenho pedido a diversas pessoas amigas , para lançarem um tema. Uns mais polémicos que outros, outros mais entediantes, outros menos. No entanto e apesar de me pedirem sempre temas recorrentes ou que aqui e ali já foram falados, conversados e debatidos, surgiu hoje a questão surpresa! E isso deixou-me a pensar! Até porque aqui nestes longos 4 anos que levo de escrita no blog...nunca me pronunciei sobre o que vou escrever. Ou seja: PORQUE OS HOMENS PENSAM QUE SABEM FAZER SEXO ORAL?

Hoje tive realmente um pedido fora do comum. Mas vindo de quem veio...não me surpreendeu nada! Acho que é um bom tema e sendo assim...vamos lá!

Não sou expert em matéria de conteúdo sexual. Poderia dizer aqui como tantos outros, que me sinto super á vontade a falar de tudo. Não é bem assim! Nós homens temos a verdadeira mania que tudo sabemos no que toca a uma mulher. Mas não é tão fácil e linear como se possa pensar! Hoje quando me foi proposto isto...fiquei a pensar na realidade: Afinal nós pensamos que somos mesmo bons...ou são elas que nos incutem isso como forma de apenas e só levantar a nossa auto-estima sexual?

PORQUE OS HOMENS PENSAM QUE SABEM FAZER SEXO ORAL?

De toda a abrangência relativa ao sexo e a sua envolvência, o mais importante sem dúvida, são as preliminares. O inicio do foco do homem não deverá ser nunca a penetração. Sim...o que antecede a isso! Este é o primeiro ponto ( Vou tirar um curso de formmação de Guru do sexo, depois deste post)!!

O foco do homem deve ser apenas um só! Um ponto! Um momento!Uma ideia!Um ideal!Um caminho! Um utensilio! A boca!

A boca que é composta por os lábios e a língua, deve ser o foco principal! Esqueçam naquilo que a  mulher vos pode dar! Concentrem -se apenas em vocês(Não é egoísmo...é reciprocidade!! E já lá vamos!! Porque muito antes de pensarem naquilo que vos dá prazer...pensem antes: COMO DAR PRAZER!

E aqui é o cerne da questão! Todos temos a mania que sabemos dar prazer a uma mulher. Mas cada corpo é um corpo, cada forma de sentir é muito peculiar e diferente de todas as outras.

Se perguntarem a diferentes mulheres se todos os homens se comportaram da mesma forma na cama a resposta natural será concerteza o direito á diferença entre todos.

E se perguntarem se todos os homens sabem como fazer sexo oral...a resposta também difere entre todas.

Certa vez uma amiga me disse: "....Bruno a mania dos homens é que todos pensam que sabem fazer sexo oral! E não sabem, não dão total prazer!"...

Será que ela tem razão??

Uma grande maioria dos homens olham para uma vagina como se fosse um "buraco negro" no espaço onde tudo é possivel! Como os homens sonham não é?

Uns pensam que estão a mastigar chiclete e concerteza esperam passado um pouco estarem fazendo bolinhas na boca, como se por momentos estivem no mundo maravilhoso de OZ.

Outros entram de forma tão lenta...sossegada....tranquila...e ficam focados apenas em passar a lingua para cima e para baixo...como se tivesse um botão onde está escrito: PARA CIMA E PARA BAIXO.

Tem outros os "Fanáticos" pelo ponto G, que levam uma lupa e binóculos e ficam em horas de estudo tentando descobrir o " AMIGO IMAGINÁRIO".

No meio disto tudo existe e terá de existir a perpepção de que uma mulher tem um corpo que necessáriamente, tal como o nosso, precisa de estimulos. E esses estimulos e a forma de estimular todo um corpo necessita de SABEDORIA!

E isso tem a ver com a forma como nós nos comportamos no sexo oral. Por isso...da mesma forma que aperfeiçoamos o toque, o beijo e o sexo em si...temos de aperfeiçoar a forma como proporcionamos fantásticas preliminares.

Um amigo dizia-me um dia: ..."Queres ser bom no sexo? Treina a lingua!...."

O que os homens não valorizam é na verdade o poder do sexo oral. Apenas veem como algo a ser feito...como medida de pagamento muitas vezes pelo retorno quenos é dado a nós.

Não existe uma maneira de ser feito...existem centenas de maneiras! Muito antes de chegar ao famoso ponto G ( Para muitos apenas um mito...obvio que a mulher não tem uma placa dizendo: PONTO G....ESTACIONE AQUI POR FAVOR!) existe toda uma prática que é necessário colocar em andamento.

O toque...o beijo...pescoço, as costas, os peitos, as coxas, os seios. Calma pessoal...não entrem a matar! Essa mania de pensarmos sempre: ...."EU TENHO DE POSSUIR ELA, EU TENHO DE POSSUIR ELA, EU TENHO DE POSSUIR ELA...TEM DE ACABAR!..."

Temos de deixar a mulher na expectativa, coloquem  o desejo da mulher ao rubro. Até ela própria....implorar! Se formos uns bons observadores, concerteza seremos muito melhores amantes.

Pensam que sabem tudo!?? Hummmm.....vocês não sabem nada! Nós homens de barba feita pensamos que realmente temos a mulher na palma da mão na hora do sexo! Pensamos de forma selvagem e agimos de forma selvagem muitas vezes. So que...a mulher não é uma boneca insuflável! Lembrem-se disso!!


A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral.Por isso...a utilização da boca...lingua..e sermos gentis e inteligentes no que fazemos...é meio caminho andado!

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Portanto nao sejam brutos e começem a pensar que para dar prazer é preciso regar a vagina da mulher com gasolina e acender um fósforo...lol. Sejam pacientes!

 Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que devem ter é de nunca soprar. O orgão sexual da mulher não é um balãozinho! E nem está a arder. Metafóricamente falando!

Vocês pensam que sabem? Hummmm....vocês não sabem nada!

O cerne de tudo é que sexo é uma aprendizagem.

No outro dia ouvi num documentário: Sabe como eu sei que o ponto G existe? Quando ela me agarra na cabeça, geme loucamente e diz: Tu és maravilhoso...

Aí eu sei que o ponto G existe....Bem haja a minha Boca...






quarta-feira, maio 26, 2010

RELACIONAMENTOS

Hoje vamos falar de relacionamentos...

Por norma as perguntas que muitas vezes em conversas entabuladas connosco e com os outros são sempre:

"Por que os meus relacionamentos amorosos não dão certo"?


"Sei que esse relacionamento me faz sentir infeliz e que devia terminar tudo, mas o problema é que eu não consigo".

"Por que saí de um relacionamento negativo, destrutivo, para entrar em outro semelhante? Não  é a 1ª vez que entro nesse tipo de relacionamento".

"Por que só atraio homens que me desvalorizam, que são agressivos, egocêntricos, possessivos e mesquinhos de afeto"?

"Embora eu saiba que este relacionamento não vai me levar a lugar nenhum, o que me faz ficar preso a ele"?

"Por que não consigo me entregar num relacionamento amoroso? Não consigo me apaixonar por ninguém".

São questões muitas vezes pertinentes e que nos fazem pensar...

Muitos tentam explicar a causa de seus relacionamentos amorosos desafortunados sao binômio sorte e azar atribuindo desta forma sua origem a um fator casualístico e não causalístico.

Com isto,  ignoram, portanto, a lei da causalidade, isto é, de que tudo na vida segue o princípio de causa e efeito. Porque esse principio de causa e efeito existe sem a minima duvida!

Sendo que acredito no seguinte:

No meu entender, um relacionamento amoroso é satisfatório quando há uma reciprocidade de afeto, interesses, compromisso e alegria na existência do outro. Estamos de acordo?


Em outras palavras, aqueles que têm um bom relacionamento amoroso se sentem alegres e reconfortados de terem um parceiro(a) em quem podem confiar bem como compartilhar a sua vida.

Desta forma, é preciso sair da superficialidade e irmos mais a fundo para entendermos o que infelicita as pessoas nos seus relacionamentos amorosos.


Os relacionamentos humanos existem para propiciar mudanças internas, ou seja, mudar os padrões de pensamento, os sentimentos e as atitudes inadequados e que o sofrimento é fruto do quanto teimamos em não aprender as nossas respectivas lições, ou seja, em não querermos "enxergar" aquilo que precisamos transformar internamente.

Muitas pessoas andam de mão dada com um sentimento de "Auto-puniçao", onde a  frase mais recorrente é: ..." Eu não mereço ser feliz"...

Peyton Conway March dizia:

Existe uma maravilhosa mítica lei da natureza em que as três coisas que mais desejamos na vida – felicidade, liberdade e paz de espírito – são sempre obtidas quando as concedemos a alguém mais.

E na verdade proporcionar felicidade e fazer o bem; é a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser. A nossa existência é também definida pela própria liberdade de existir como tal.

A felicidade nos relacionamentos continua a exigir de nós comportamentos que não são compatíveis com a facilidade. De forma nenhuma! Não nos tornamos felizes carregando simplesmente  num botão. É preciso subir montanhas, insistir em esforços prolongados e abnegados; acreditar, até ao heroísmo, na lentidão. Por vezes, reunimos todas as forças e não sabemos se aguentamos até ao fim do dia. Mas se não mantivermos o sonho, o compromisso, a atitude e a sensatez que personifica o maior acto de amar...não conseguiremos.

As constantes lutas contra o "amor"


Ao fazermos o mal, fazemos mal, em primeiro lugar, a nós mesmos. Aquilo que resulta desses actos é uma ferida noutras pessoas – se o mal que cometemos foi directamente contra alguém – e uma outra ferida, que permanece dentro de nós sob várias formas. Esta última é certamente ainda mais dramática do que a primeira. É uma espécie de terrível doença interior.


A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.


(Michel Quoist)


Para as coisas darem certo no amor, é necessário haver várias variantes...

Paixão, amizade, desejo, tesão, encaixe, vontade, partilha, cumplicidade, amor....

Sem uma destas...apenas uma destas variante...tudo fica mais dificil.

Se pararmos para pensar nao existem  pessoas certas. Pessoas certas sao aquelas que fazem tudo certinho.

A pessoa errada é aquela que te faz perder a cabeça, que te deixa a sonhar...

A pessoa errada é na verdade a pessoa certa...

Não tenho nada contra vocês....

Antes de mais nada, gostaria de lhes deixar claro o seguinte em relação ao que escrevi no post anterior, sobre a aceitação do casamento entre pessoas do mesmo sexo:

Não os odeio nem tenho qualquer preconceito contra aqueles que por uma ou outra razão escolhem seguir a sua sexualidade da forma que entenderem!

No entanto por convicção em certos assuntos deixo aqui a minha opinião de forma mais abrangente.

De contrário, estaria demonstrando não ter aprendido nada nas mais de três décadas que levo de vida e visão interior que tenho do mundo e vida.

Para não nos perdermos em questiúnculas infinitas e discussões sem sentido, o que vou dizer aqui é o que vejo a partir do que me é dado a sentir como pessoa e ser espiritual. Não fosse assim talvez me considerasse apenas um robô da sociedade, feito para aceitar todos os factos, onde…nascer e morrer é o significa inicial e final para tudo.

Convêm salientar que tudo isto é perfeitamente discutível. Cada pessoa terá naturalmente o seu ponto de vista. Não existem aqui pressões exacerbadas no sentido de haver apenas uma única ideia ou ideal. O que falo é o que sinto conforme o que entendo para mim ser o mais correcto. Falhas existem em todos os lados…portanto também não me considero infalível.

Vamos considerar em primeiro lugar a existência de um Deus.De forma, para nao ferir susceptibilidade...hipotética!

 E vamos considerar que existindo um criador, esse mesmo, fruto, desta mesma criação esplendorosa, define as suas regras. Se existe um criador, então ele naturalmente definiu regras também. Antes de entrar no que quero falar…umas breves explicações para os mais leigos:

O que significa religião: Religião pode ser definida como “crença em Deus ou deuses a serem cultuados, geralmente expressada em conduta e ritual” ou “qualquer sistema específico de crença, adoração, etc., geralmente envolvendo códigos éticos.” Bem mais de 90% da população mundial adere a alguma forma de religião. O problema é que há tantas formas diferentes de religião. Qual é a religião verdadeira? O que é religião verdadeira?



Amigos…amigas…

Eu acredito dentro da minha própria fé ainda que aos balanços e solavancos…que a existência de um ser de nome Jesus, andou pela terra. E acredito que esse bom homem, filho de Deus, nos deixou um código fantástico de valores, amor, sentimentos, regras, dedicação, humanização e uma série de definições que são até hoje e passados mais de 2000 anos, são seguidos por milhões de pessoas, que acreditam piamente no seu coração em tão belas palavras. Nenhum ser, nenhum génio contemporâneo, poderia conseguir criar daquela forma e nos dias de hoje códigos de vida tão eloquentes. Querendo ou não todos nós nascemos com esses códigos genéticos.

Na verdade a existência de tantas religiões e formas de pensar, prende-se essencialmente com a negação da própria aceitação do que foi dito, escrito e produzido em escala nunca antes vista.

Negação porque na verdade submetermo-nos a aceitar regras que vão de encontro ao tal pecado da carne…torna-se insustentável para muitos. Daí a definição que as religiões arrumam…bem como as pessoas de forma individual para sentir Deus em si mesmas.

…”Ahhh…eu sinto Deus á minha forma…”

…”Deus não é aquele que está na Biblia…”

O que muitos não entendem é que a não existência de regras tornaria o mundo anárquico. Insustentável, imoral e de poucos ou nenhuns valores morais. Aceitar o mundo sem Deus…apenas baseado na ciência, psicologia ou demais, leva-me a pensar como levamos 65 milhões de anos…a evoluir tão pouco?

65 milhões de anos…e ainda muitos acreditam que provimos do macaco. 65 milhoes de anos e nunca ninguém arrumou uma estratégia para terminar guerras, fomes e afins.

65 milhoes de anos com assassinos, ladroes, mentirosos e afins.

65 milhões de anos onde o que se acha ainda que evolução é o direito a tudo e contra tudo.

Por momentos..acreditem que realmente existe um Deus. Esse Deus da Biblia..e a pergunta que fica é:

Se eventualmente…a aceitação dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo é possível, normal, se a possibilidade de adoptarem uma criança, (possivelmente com o avanço da tecnologia e ciência…ate um homem vir a engravidar; já existe um no mundo que consegui)....

 E se tudo isto…é normalíssimo e o avanço do “Mundo” no seu máximo esplendor de 65 milhoes de anos…então deduzo que Deus…estará lá algures em cima a aplaudir sem parar todas estas opções. Talvez dizendo até:

..Eu criei Adão…e vi que Adão sozinho não poderia “Procriar”, não poderia amar, entender, ajudar, compartilhar…então criei EVA….mulher. No entanto…eu Deus…omnipresente e omnipotente…cometo erros…enganei-me…e na verdade..pouco importa que existe Adão ou Eva…importa é que a putaria e orgia que o mundo se tornou seja realmente o avanço de tudo, para a grande festa que é a salvação da alma!

Aliás…sabem que mais? Puta que pariu…para isto tudo! Sejam homens com homens! Dêem o cu! Sejam mulheres com mulheres! Lambam-se! Isso é o verdadeiro sentido de amor, de pureza! Acham que choco? Porque foi isso que preconizei a seguir! Amem-se! Peguem no mundo…no planeta e façam dele a casa da luzinha vermelha! Malditos os pobres de espírito que nada entendem! Eu sou Deus! Eu sou amor! E aquele que não seguir a minha ciência exacta, regras definidas, não entrará no reino dos céus!

Então eu sou este Deus! Aberto a tudo! Esqueçam a pureza, esqueçam as regras, esqueçam a família, esqueçam a procriação, esqueçam as regras! O mundo tem de evoluir! Não sou eu que sou o vosso comandante….são vocês o meu próprio comandante. Vocês definem…dentro das vossas cabeças, inteligência magnifica e superior á minha…e são vocês naturalmente que fazem essas escolhas! Evolução! Fantástica evolução! Como eu aplaudo tamanha evolução do mundo!

Se existe um Deus…as pessoas realmente são assim tão estúpidas para pensarem que esse mesmo Deus…não tem regras!?



Que raio de Deus as pessoas criam? Nos criamos um Deus…que nos facilita a vida. O que fazemos…nunca faz mal, nunca tem mal.

Sexo anal…para muitos é horrível. Porque é que: “aquelas pessoas não se podem amar…transar….se elas se amam??”

Vamos ser práticos….porque é que uma mulher nos diz que “sexo anal..NÃOOO”. Não é porque dói apenas…é porque…não foi feito para…digamos…acopular da melhor forma…certo??

Daí também muitas mulheres não acharem “muito engraçado” dar o cu. Desculpem a expressão mas é mesmo assim.

E não aceitam porque para muitas é algo “Anti..natura..”

Ahhh....então...isto já é "Anti-natura?...O tal buraco que não foi feito "para"...

Engraçado que tudo o resto é amor...e isto? É falta de amor?


Então…não me venham agora com histórias da carochinha dizendo que é “normal” e é a evolução no seu explendor!

Agora….

Acreditar em Deus…não é uma imposição. Seguir regras não é uma imposição. As pessoas assustam-se tanto com as regras! É incrivel que as pessoas fogem da "palavra" como o diabo foge da Cruz! Somos capazes de ir a uma discoteca, dançar , colocar os braços no ar, fumar maconha, cheirar droga, somos capazes de pegar numa mulher e fazer sexo na caas de banho de um bar, discoteca. É normal...

Mas...não somos capazes ou sentimo-nos incapacitados de entrar numa igreja e...cantar! Porque aqui já é tudo fanático e louco. Imoral...

Tudo se torna uma questão de fé e consequentemente seguir isso…sem ser “fanático” torna-se diferente e torna-nos mais humanos para connosco e consequentemente para os outros.

A Fé e as próprias escrituras, ensinam-nos a amar nossos semelhantes. Certo?? Certo!!

Não me seria possível obedecer esse mandamento e, ao mesmo tempo, ter preconceito contra os gays! Certo?? Certo!!

Seria incoerência e hipocrisia. Preconceito é sintoma de falta de amor e de vivência nas próprias regras da palavra. Nas próprias regras de Deus! Não é o meu caso.

Isto posto, quero que saibam que meu propósito com este post,  é usufruir do mesmo direito à liberdade de expressão do qual vocês usufruem ao levantar as vossas bandeiras coloridas nas espalhafatosas paradas gays ao redor do mundo.

Como tenho esse direito tanto quanto vocês, não me condenem por dizer o que penso. Não fazem vocês também o mesmo? Então…liberdade de expressão para todos!

Deus não criou três sexos ou terá criado?? Hummmmm…..

Reparem nos animais na Natureza, homem inclusive. Salvo raras excepções (os seres hermafroditas, por exemplo), a anatomia favorece a cópula apenas entre macho e fêmea. Certo??Certo!!



Os órgãos sexuais de ambos foram desenvolvidos para funcionar um com o outro. Não é o caso do que acontece entre dois machos e muito menos entre duas fêmeas. Esse factor por si só já é um forte indício de que nunca foi intenção do Criador que houvessem relações homossexuais ou homoafetivas.

Mas então por que o homossexualismo existe? Não sei, e talvez nem venha a saber nesta vida, Só o que sabemos é que Deus não criou três sexos, e sim dois. Isso é tudo o que me limitarei a dizer.

O motivo pelo qual sou contra o casamento gay é puramente espiritual. Diz respeito ao conhecimento que tenho do meu próprio eu, consciência, alma e fé constante.

E repito…puramente espiritual. Querem casar…pois casem! Casem, divirtam-se, amem-se, façam o que entenderem. A vida é vossa! Simples!

Falando de Deus, este mesmo ordenou que os poderes sagrados de procriação sejam empregados somente entre homem e mulher, legalmente casados.

Quando se fala em regras de um Deus...as pessoas ficam...perplexas! Como é que podemos seguir regras de um Deus...que ninguem viu!?

Porventura alguem ve o vento? Alguem ve o medo? A coragem? Nada disso se vê...porque tudo se sente!

Uma breve lição espiritual:

A família, segundo o padrão estabelecido no Jardim do Éden, foi ordenada por Deus. O casamento entre o homem e a mulher é essencial para Seu plano eterno.

O que é o plano eterno?

Todos que nele acreditam, aceitam ele no coração, e seguem os mandamentos e vivem fora do pecado....tem vida eterna.

 Os filhos têm o direito de nascer dentro dos laços do matrimônio e de ser criados por pai e mãe que honrem os votos matrimoniais com total fidelidade. A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos— os quais não prevêem a opção do casamento gay.

Mas para muitos o “Deus” existente na vida e em suas vidas…não é nada disto! Aliás…é muito melhor!Tolera tudo.

A união civil homossexual, qualquer que seja seu propósito, quebra o modelo familiar de Deus. Gays e lésbicas que desejam ter filhos continuarão dependendo de quem possa fazer o que eles e elas não querem ou não podem: gerar filhos. Querem ter filhos, mas não querem gerá-los. Não parece insensato e contraditório?

“Mas o que vocês tem ver com isso?”

Podem argumentar que, apesar de todas essas advertências, é seu direito optar pelo que melhor lhe convier. Está correto!! Sem a mínima duvida! Nunca poderei interferir em seu livre arbítrio, como  Deus também não interfere. Ele deixou as regras....mas deu liberdade de escolha ás pessoas! Não é assim tão mau nao é?

Mas isso não me impede de me importar e me incomodar com as escolhas que as pessoas fizerem por dois motivos:

1. Eu sinceramente desejo, do fundo de meu coração, que as pessoas e pessoas essas homossexuais sejam herdeiros das mesmas bênçãos e promessas que tantos se empenham em conquistar. Se o casamento gay for legalizado e eles se atrelarem a mais essa prática, ficará ainda mais difícil para eles conquistar essas bênçãos. Não lhes desejo isso....

2. Também não desejo que a sociedade encare como normal e legal (mais) essa violação da lei de Deus. Às vezes me pergunto que critérios a sociedade usa para decidir qual dessas violações deverá tornar-se legal só porque uma minoria assim o quer (“minoria” não no sentido prejurativo, por favor!). Tomem como exemplo os casos de casais de irmãos com filhos que luta para legalizar o incesto. Se a moda pega, daqui a pouco outras minorias — pedófilos, adúlteros, homicidas, traficantes de drogas,crianças,mulheres,órgãos humanos, contrabandistas, sonegadores de impostos, fanáticos religiosos…vão querer que as leis sejam mudadas em favor de seus interesses. Interessante não é? Acompanhemos a evolução da sociedade nesse caso?

Tanto é verdade que isso acontece na Holanda, país que legalizou o casamento gay: sob a égide do jargão gay de que “e qualquer forma de amor é válida” e reivindicando liberdade e diversidade, alguns holandeses fundaram um partido que pretende legalizar a pedofilia e a pornografia infantil, que, segundo eles, é somente mais uma forma de expressão de amor. Votamos a favor entao? Direitos para todos...certo??

Na opinião deles, as crianças também “amam” e a sexualidade delas foi reprimida pelos padrões e regras da sociedade, dos quais pretendem libertar as crianças. Não foi sob o mesmíssimo argumento da “liberdade e diversidade” que começou a história do casamento gay?

Por que os gays podem e os pedófilos não, sendo que a violação aos mandamentos de Deus é a mesma? Dois pesos e duas medidas? (Não adianta contra-argumentar dizendo que os pedófilos são doentes. Tanto quanto os gays, os pedófilos não se acham doentes e, portanto, sentem-se igualmente no direito de lutar por seus “direitos”.)

Repudio veementemente o conceito geralmente aceito pela sociedade para justificar o casamento gay de que o amor é o que vale. Tenta-se até usar Deus nessa justificativa com o fragilíssimo argumento de que “Deus é amor”. É verdade que Ele é amor, mas também é verdade que Ele não é contra Seus próprios princípios.



O amor, por si só, está bem longe de ser suficiente como justificativa para o casamento entre iguais pelo ponto de vista de Deus. Se assim não fosse, que problema haveria em legalizar o incesto e a pedofilia dos exemplos acima?

Até quando a sociedade vai achar que pode ignorar o que Deus REALMENTE pensa a respeito (e não o que ela quer ou espera que Ele pense) sem sofrer as conseqüências disso?

Se, apesar de tudo, os homossexuais quiserem continuar unindo-se num tipo de matrimônio diferente do estabelecido por Ele, têm a liberdade de desejá-lo. Mas não podem esperar que Deus aplauda!

Se acham que podem viver sem isso, são livres para tentar.



A não existência de Deus

A não existência de Deus leva-me apenas a dizer que a aceitação de um mundo em constante mudança, faz com que a sociedade o direito á liberdade de todos e para todos seja de facto efectivada e naturalmente é preponderante como um acto de amor, liberdade, harmonia e consumação das relações entre todos.



A não existência de Deus não me prende a nenhum tipo de Dogma. Se ele não existe logo não existe nenhum tipo de discussão religiosa que me prenda a politiquices, fanatismos ou religiões que aqui e ali pretendem dizer a todo o custo o que poderá ser certo e errado.



A não existência de Deus ou uma linha de fé que me faça seguir momentaneamente por algum tipo de pensamento prejurioso deixa de ter fundamento quando apenas se acredita simplesmente numa sociedade. Não existe fé. Apenas acreditar no ser humano, em todas as suas possibilidades de ir até aos limites.



Temos duas formas de ver as coisas. Pela forma pratica do estudo da sociedade, psicologia, pessoas, humanização, ciência, raças e afins.



Ou então…acreditamos que nem tudo é assim…



E vocês…acreditam no que?