sexta-feira, outubro 05, 2007

A Letra A

Pessoa Ideal Parte II ...Where is the Love?

No comentário anteriormente exposto aqui no meu Blog, dignou-se a Exmª Senhora rakkicesdarakette , a opinar e muito bem sobre o post escrito por mim sobre a Pessoa Ideal! Respondeu e muito bem a meu ver no comentário que deixou exposto, dando assim uma ideia lúcida e daquilo que pensa.

No entanto devo dizer que existe uma coisa que não concordo! Mal de nós se concordassemos sempre com tudo! Devo dizer que na frase ..." Não!O Amor não existe" , discordo em absoluto!
Certo será dizer porém quem em parte e no fundo existe em certa medida uma verdade em absoluto. Acredito no entanto que hoje em dia nas relações existem apenas formas de fugirmos a determinadas realidades.
Sendo que por isso, ficamos com pessoas muitas vezes não pelo amor...mas sim pela simples medida de nos sentirmos sozinhos e sendo assim, necessitarmos de preencher um certo vazio de solidão com a frase inicial e o sentido que nos tolda a verdade de " Amor" ; Amor que pensamos sentir, que desejamos, que queremos, que fazemos por ter.Mas é um Amor falso.Existe sim é a necessidade básica de preencher lacunas que deveriamos ser nós a preencher.E não os outros.
Agora se nos perguntarmos....se o amor é válido?Se existe na realidade uma verdade inconfundivel de desejo, de fogo, paixão, de querer ficar com alguém apenas pelo desejo de amar, de nos darmos...a resposta é sim! O amor existe, não é frio e trás acima de tudo felicidade a todos que o desejem compartilhar da forma que sentem...e na mesma medida.Pessoa ideal existe sempre. E essa pessoa será sempre aquela que nos ama, nos aceita, nos deseja, aquela que se entrega de corpo e alma. E porquê? Porque ao mostramos quem somos e como somos, a aceitação de quem nos ama, torna-se mais vislumbrante, sentida e desejada. Não existe um "Eu dou" ou " tu dás".Existe uma complementarização de " Nos queremos....nós temos".
Bruno

domingo, setembro 30, 2007

Anãozinho!!


Extreme Funny - Click here for the most popular videos

A Pessoa Ideal

Enquanto a pessoa ideal não chega, eu vou bebendo muito, fumando e deixando a vida correr. Mas, quando essa pessoa aparecer, vou ter uma vida calma.

Bem... afinal, só tenho 20 ANOS...Enquanto não chega, resolvo trabalhar muito, ler tudo o que puder, aproveitar as gulodices da vida, pois, quando a pessoa ideal chegar, eu quero estar em boa situação financeira, para curtirmos a vida.

Afinal, só tenho mesmo 30 ANOS...É verdade que agora já não tenho um corpo jovem, nem aquela disposição toda, e faço exercícios mais lentos. Já não tenho pressa em encontrar meu par ideal, mas sei que um dia virá.

Afinal, só tenho 40 ANOS...Quanta cultura e sabedoria acumulei em todos esses anos... Agora, já não me serve qualquer um. Não gosto de qualquer conversa e já não tolero determinadas atitudes.

Tenho 50 ANOS e muita esperança de encontrar a pessoa ideal, agora que estou em plena maturidade e sei exatamente o que quero...A realidade me acordou hoje, somente aos 60 ANOS...Meu coração bate com uma certa tristeza!

Neste momento, penso em quantos milhares de amores interessantes cruzaram o meu caminho...Por onde seguiram? Sós, como eu? Por que tanta chance perdida? Tanta intolerância? Eu era apenas um botão, pronto para desabrochar, e ninguém percebeu isso.
Nem mesmo eu...

Dinossauro e porco!

Haja Decência!!! Que pouca vergonha na Internet!

Reviravolta em Consciência....

Não importa o que escrevemos ou que tipo de revolução fazemos no papel.Revoluções são feitas como fez Che Guevara!

Revoluções são feitas através de actos!

Revoluções valem o que valem se o fizermos em consciência, com actos, sem medos, sem receios!


Na verdade valemos pelo que fazemos...não pelo que apenas dizemos!


Bruno