quarta-feira, dezembro 29, 2010

DESTA VEZ ESCREVERAM PARA MIM....

Carissímos....

Por norma sou sempre eu aqui a escrever. Hoje porém fui alvo de uma pequena homenagem de alguém que na verdade ainda não cheguei a falar aqui. Porém hoje e como nunca é demais abrimos ao "mundo" as portas de alguns, dos momentos da nossa vida....hoje....abro também eu,  uma excepção para permitir que através dos olhos de alguém muito especial possam vocês também comungar comigo da alegria que é feita de momentos em que alguém se permite a tirar um retrato da forma como nos vê!

 Hoje dou a primazia e a honra de deixar com vocês....esta menina linda e o que me deixou....( A menina linda é a namorada)!



Bruno Miguel.



Uma pessoa de amores. Caminhos. Esperanças. Sonhos. Instintos. Sinceridade. Coragem. Transparência. Cumplicidade. Uma pessoa de luz e fé. Talvez ele seja contraditório, com tantos questionamentos, com tantas infinitas vontades, com tanta sede em descobrir. Uma pessoa que sente muito as coisas com intensidade, mesmo que não deixe transparecer.

Uma pessoa que, definitivamente, é dono de uma inteligência sagaz e de um humor sarcástico e refinado. Que já se deparou, se perdeu e reencontrou com o amor algumas vezes, mas nunca deixou de crer nele. Alguém que quer olhar fundo nos olhos e enxergar respeito, entrega e reciprocidade. Que gosta de segurança e se doa nas relações. Uma pessoa que deseja envelhecer junto, crescer junto, voar o mais alto possível, viajar dentro de si mesmo numa busca contínua. Alguém que quer pintar de colorido a vida, que quer saber somente daquilo que seja de verdade, avesso a mentiras. Uma pessoa que quer essência e não brincar de faz de contas.

 Que está fatigado de faltas, ausências, vazios. Uma pessoa que é pai de uma estrelinha linda e iluminada. Uma pessoa que, por mais dificuldades que possa encontrar, vive a vida de um jeito simples, como se fosse fácil. Um homem que trabalha com obstinação, se aplica em seus objetivos e é prudente com as palavras. Que está sempre buscando rever os feitios de sua vida emocional para melhor conviver, buscando sempre alcançá-la com maestria. Uma pessoa que é genuinamente conservadora, mas que ao mesmo tempo busca, anseia, sonha e deseja o novo e diferente.

 Protetor, ponderado e cauteloso, é um homem que leva suas relações a sério e com comprometimento. Alguém que pode passar uma sensação de pessoa sempre tranqüilo, distante e inabalável, mas que dentro de si, tem um mundo de sentimentos em ebulição. Uma pessoa que tem consciência que felicidade é um estado de ânimo que não depende do mundo exterior. Confiável e fiel, ele é uma pessoa que tem lá seus pequenos lampejos de insanidade. Alguém que demonstra muito instinto de amparo e lealdade. Gentil e de natureza discreta, está sempre disposto a te acolher e aconselhar.

Um homem sensual, mas tímido e que considera a família um bem maior. Mesmo que possa se sentir inseguro, é uma pessoa que primordialmente não tem medo da vida e de seus desafios, mostrando-se muitas vezes, obstinado e teimoso. Um homem que almeja o amor verdadeiro, não os artificiais dos contos de fadas. Alguém que tem seus momentos de melancolia, mas que sabe olhar o mundo como uma criança, seus olhos são repletos de bondade e admiração. Uma pessoa que carrega paz dentro do peito, mesmo quando inundado de instabilidades e caos.

Hoje, os meus PARABÉNS e desejos de felicidade sem fim é para ele – Bruno, 35 anos. A pessoa com o maior coração que já conheci em minha vida, que tem os mais sinceros sentimentos e as mais doces palavras. Ele é a minha inspiração, meu amigo, minha melhor companhia. Meu sorriso, meu conforto e apoio. Minha saudade descabida. Ele é meu vislumbre e começo de uma nova jornada. Ele é meu anjo neste mundo esquisito. É a pessoa que fez a diferença em minha vida. É quem me faz ter a pretensão de abraçar o mundo. É ele o dono do meu selvagem coração.



S.C.