quarta-feira, julho 26, 2006

DIARREIA CEREBRAL...

Olá a todos meus ilustres amigos! Hoje venho falar de uma receita de jindungo que a minha Tetravó me ensinou. Junta-se com Canabis....ops....nao era isto que eu queria dizer...vamos dár uns espaços. Acompanhem-me pois vou descer de linha. Ariops...aqui vamos nós...so...let s looki at the Trailer....

O que é isto afinal da grande gonorreia, diarreia cerebral. Ora não mais que um ataque malevolo ás mentes sãs como as nossas, as vossas e como de tantos outros espalhados por este planeta. Vou dar uns exemplos de Diarreia Cerebral acentuada:
- Professores que moram em lisboa e vão trabalhar para os Açores.
- Funcionários publicos a quem falta 2/3 anos para completarem 30/35 anos de carreira e estão...quase....quase......mas mesmo quase ....a terem direito a tudo por que trabalharam e ...rua num piscar de olhos. Ja nao sao necessários.
- Invasões como no Koweite pelo iraque, como em timor pela indónesia, como da parte de Israel no Libano, como dos USA no Iraque ...são todas estas consideradas gonorreias acentuadas por parte dessas grandes mentes Mundiais.
- Temos ainda as separações porque partiram um prato e a culpa nao é de ninguem.
- Temos a playstacion 1 e 2 , Nintendos, Segas entre outros porque achamos que é a educaçao do seculo.
- Deixamos 8/9 horas as crianças numa cresche , porque o estado mental gonorrónico da sociedade assim o exige. Eles nem precisam de pais para crescer. Aliás deem-lhes uma arma para as mãos e tornem-lhes nos novos Batman s and Robin da Sociedade.
-Vivemos Nervosos, loucos, desvairados, sedendos de sexo,loucos por gajas,por rabos,por mamas. Andamos loucos por dinheiro, por fama, por reconhecimento, andamos loucos e sedentos de mais e mais e mais. Nós não ambicionamos. Somos é gananciosos. Somos o protótipo do próprio e unico Rei Leão...só nos falta a Juba. Há...e fazer Miau!
-Trocamos de relacionamentos, trocamos de pares, vivenciamos , ouvimos, gritamos , andamos podres e somos podres nas acções que muitas vezes tomamos. Somos mono-gonorráticos, seres individuais, seres sem a minima noção espiritual ou presença de espirito. Nao temos arte, somos burros, somos indecisos, somos fruto daquele palhaço que decidiu comer a puta da maça e nos deixou uma herança genética horrivel.
- Vivemos para a guerra, para a mesquenhice, para o ciume, para o julgamento. Pensamos que andamos numa aprendizagem...but that s a Fucking Lie...andamos simplesmente é a viver. E a capa que usamos nao é de mudança é apenas de sombra do nosso verdadeiro eu. È uma obrigaçao quase imposta pelos valores e momentos da vida e pelas qual temos de nos submeter de forma a não cairmos em desgraça.
- Somos todos bons, giros, altos, loiros,morenos. Somos todos do mundo, pertençemos a este grande planeta do adão que comeu a Maça, dos Hitlers que assassinaram, dos holocaustos, das destruiçao massiva do mundo, da falta de vergonha dos homens, dos governantes, das sociedades limitadas e reservadas, somos do mundo dos terrotistas, de corta cabeças, de mortes infantis, do poder pelo poder.
- Somos merda! Somos apenas homens e mulheres assustados com este mundo imenso. Fomos criados e postos no mundo para ver toda uma panóplia de situações que nao temos muitas vezes arcaboiço para levar com tudo.Por isso...andamos sempre indignados,magoados, criamos ódios, fazemos macumbas, espetamos a agulha no boneco do vooddo para fazer mal , tomamos calmantes, ficamos doentes, nao vivemos...vivenciamos é tudo muito depressa. Somos a criaçao eterna do mal porque do mal foi comida essa grande porca que é a maçao do Adãozinho.
- Fomos postos na terra para ser testados por Deus. Para aprender. Para sobreviver....do mundo para o mundo e com o mundo. Mas nao aprendemos ....apenas vivemos. Porque se aprendessemos nao cometeriamos erros. E estamos sempre a comete-los. Sistematicamente e indubitavelmente. So podemos aspirar a ser melhores um pouco...nao chamo aprender chamo auto cultivarmo-nos espiritualmente. Por isso é que temos diarreia cerebrais...
Só pensamos em merda...
Bruno Fernandes

Sem comentários: