segunda-feira, dezembro 17, 2007

JÁ FUI AO BRASIL....GOA E MACAU...JÁ FUI UM BEBÉ!

Hoje venho falar dessa grande corja da sociedade que são sem dúvida os bebés! Essa corja que nos faz gastar dinheiro até mais não! São uma pequena sociedade secreta que impesta o mundo inteiro.Meus amigos...entre nós....que ninguém nos vê ou ouve não se metam com esses gajos! É gente que não interessa a ninguém! Só sabem exigir! Quero comida! Quero xixi! Quero brinquedos! Quero dormir! Fazem birras e tiram-nos anos de vida! Meus amigos...é gente que não interessa! Vocês não estão a perceber....eu estou Lixado!
No outro dia foi um amigo meu a minha casa e meteu-se a olhar para a minha filha e desatou a falar com ela nestes termos: ...." Eu sou uma menina muito bonita....eu sou a coisa mais linda do mundo! Eu sou uma menina Linda não sou?" Ora...o gajo trabalha como servente....tem 36 anos...é solteiro...vive num empreendimento turistico na Cova da Moura...e que eu saiba chama-se Carlos e não é gay! Vocês não estão a perceber...eu estou lixado!
Depois a coisa mais irritante neste processo dos bebés...( mais amigos mais uma vez é gente que não interessa a ninguém!!) é o choro! Porque é que não são adultos, falam como adultos e expressam-se como adultos?? Fazem um grunhido estranho para pedir alguma coisa sempre. Ou seja..." Buááááááááááááá". Vocês já viram um adulto, ou um amigo ou amiga nossa chegar a nossa casa e por-se nestes termos a pedir algo? Buáááá?? Dizia logo: " Minha amiga....põe-te na rua!!" Vocês não estão a perceber....eu estou lixado!
Já fui ao Brasil ( Goa e Macau era só um fetiche de criança) e até lá encontrei esta gente! Meus amigos ....mais uma vez....é gente que não interessa a ninguém! Mas lá os bebés são diferentes. Andam sempre felizes, com uma bandeira do Brasil na mão, uma garrafa de caipirinha na outra e uma T_shirt a dizer: "Meus amigos...isto é gente que não intreressa a ninguém".
Se já fui um bebé? Bom....vocês não estão a perceber! Eu estou lixado....precisamente por isso...
EU JA FUI UM BEBÉ!!!!
Bruno

Sem comentários: