sábado, dezembro 22, 2007

AJUDEM!!!


Muitos de voces já receberam aqueles emails de pedido de ajuda! Ou dar sangue a alguém, ou colocar dinheiro na conta...etc. Hoje...por minha expressa vontade, venho-me aqui ( venho-me???) de livre vontade e espontaneadade falar-vos de um caso que está a abalar a opiniao publica! Falo-vos do Juvenal. O juvenal é um ratinho muito querido pelas pessoas do Bairro, entretanto soube-se ha pouco tempo que ele era alcolatra. Os amigos e vizinhos tentaram de tudo para demove-lo em todos os sentidos no que concerne a bebidas.
Ingloriamente...o Juvenal encontra-se hoje prostrado sobre a mesa derivado a cólicas renais e numa coma alcólica que por amor de deus!! Portanto hoje peço-vos com toda a pujança do fundo da minha alma que por favor...SALVEM O JUVENAL!! O NIb está em numa conta do BES e podem fazer os donativos que puderem. A conta é a : 000785982543255254000. Agradeço a vossa compreençao. Ahhhh...esqueci-me.....a garrafa de Vodka acabou...se puderem colocar na conta "um presentinho" ou " 20 rosas" a familia do Juvenal Agradeçe.

1 comentário:

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOOL e depois de tanto video do Youtube, vem um post verdadeiramente.... triste ! :P