quarta-feira, dezembro 19, 2007

AS VEZES DÁ VONTADE....


Pronto...já não estou nostálgico! A minha genitária muda rapidamente de direcção no que toca a assuntos pendentes na minha consciência. Mas ás vezes dá vontade....sabem de quê? Por exemplo e não fazendo exemplo do mesmo exemplo...dá vontade de mandar um ou outro, uma ou outra....apanhar bonés! Resmas...paletes...orquestrações de gajas em cadillacs atrás de mim...e logo tinha de me tornar Padre! ( Mentira....tudo isto é fado...tudo isto nao passa de uma mentira inventada pelo meu subconsciente). Mas dá vontade ás vezes de mandar....
Mas mandar o que? Olha...mandar á merda por exemplo! Desculpem as expressões de má indole educacional. Um gajo chega atrasado ao emprego e lá vem o patrão perguntar do alto do seu pedestal ( Mentira....o gajo tem 60 anos e tá sentado numa cadeira de madeira) dizer com os olhos esbugalhados saídos dos orificios oculares com ar de rezingão:
- Então?? Entras ás 9:00 e chegas ás 9:02?? Onde tá tu? Onde tu andas-te?
-Opá....vai á merda! Cheguei atrasado e depois? Também não me pagas tarde e a más horas?Também não me mandas trabalhar depois do horário de expediente?Também não dizes " Deus te pague que eu nao posso?" Cheguei atrasado? Olha...esta vaca...esta podridão de homem...cópia do Robocop em vestido Cor de Rosa, pronta para sair de pochete...hummm...ide pastar Gambuzinos na Azinhaga dos Bois!!
Um gajo não tem paciência....um gajo é culto...é inteligente...é bem formado na escola da vida! Um gajo já fez o amor, um gajo já tem uma história de vida, um gajo já viu mulheres peladas em revistas da "Nacional Geographic" e um gajo....epá....um gajo tem limites na paciência!!
Outra coisa que odeio que perguntem quando encontro um amigo em algum lado é aquela velha "estupidez" do : " Então??? Estás aqui??" Dasse...eu não aguento isto! Deem-me um alho para a boca...apertem-me um guardanapo nos orificios e mandem-me abater no canil dos Cisnes em extinção!!! Se eu tou aqui? Opá...desculpem lá....olha eu perguntar a um amigo acompanhado com a namorada: " Olha....o César Augusto!!! Então?? Vieste com a cabra ??" Opá....eu sou até um gajo com a paciência e sei diferenciar as coisas...mas....o: "Estás aqui??"...opá....Santa Teresinha de Alcoitão salva-me destas mentes depravadas! Estes gajos fumam ganzas no Jazigo da Amália!!
Então...eu tou ali na frente dele...o gajo está a ver que eu ESTOU ALI...cumprimenta-me....epá...o Gajo vê-me...e ainda me pergunta : " Estás aqui??"....Não Abutre...eu não estou aqui....Tu és a Lili Caneças e eu sou o Toy. E por acaso até temos um caso amoroso, mas caga nisso agora que vou ao médico do Alzheimer.
Outras cena que odeio são os namoros! Os começos dos Namoros! È assim...meus amigos...eu não sou louco, mas eu estou a caminhar para o primeiro Hospicio que encontrar! Não...não é a presidência dos Ministros em estado de decadência e podridão porque a Lucrécia....essa grande Vaca da vassoura, não utilizou Sonasol e Lixivia nas Limpezas! Nada disso! Os começos dos Namoros são Lindos!!! Trocam-se Juras....tu és o meu amor...eu sou o teu amor, vamos ter filhos, vamos casar, és o Homem da minha vida...és a gaja que eu mais queria ( Epá...nunca mais chega a hora de te dar uma queca!!); juntos construiremos a piramide do amor , ahhhh...eu sou virgem não faz dói-doi com a maçaneta da porta. Somos tudo e mais alguma coisa. È aquela que queremos...é aquele que desejamos ( eu não ok??). E depois??Sim e depois? Passado uns tempos: " Olha a cabra...ligou para mim e disse que eu era um asno". Ou Então....chegamos a casa e descobrimos em cima da mesa da cozinha um papel ( Papel??Qual Papel??) a dizer:
Amor....sabes que sempre foste quem eu mais queria.
Foste tudo na minha vida. Contigo aprendi a pular na cama que nem uma louca.
Deste-me tantas alegrias como aquela vez que fomos ver o filme: " Eu casei com o Hipólito na cova da Moura". Mas agora não me sinto bem....a vida mudou, e conheci o primo do Hipólito. Deixa lá o que passamos, porque estou grávida dele há seis meses. Ahhhhh..o pai não és tu atrasado mental de merda!!! No entanto, gosto muito de ti...mas preferia que durante a noite pudesses ter mais erecções.A Bomba...já nao funciona....
Beijos...da tua e sempre amada! ( Minha e sempre amada??Ponte nas Putas minha filha!!)
Nota: Tens Bifes no congelador...faz papinha...faz amor....e aqueçe leitinho fofinho!!
Epá.....odeio isto! Sentimento que mudam de um dia para o outro! Ahhhh...e tal é a vida! Hoje amo-te muito....mas caga nisso que agoras as quecas com o Padre da Paróquia são melhores que Hóstias! È a vida??Hummm...não é não...são sintomas de putice extra conjugais. Mentira...não é nada disto! Eu é que sou corno. ( È mentira...eu até sou solteiro !As interessadas que gostem de levar tau-tau, contactem a gerência! Temos acessórios de sado masoquismo, como frigideiras de 24 quilates, banhadas a ouro )
Sinceramente...ás vezes dá vontade.....ai se dá!
Nota: Não é de comprar frigideiras de 24 quilates banhadas a ouro. È como na foto...metes uma moeda na máquina e sai-te um gajo a mandar-te para um certo sitio. Às vezes....dá....dá.....
Bruno!

4 comentários:

disse...

Olá! td bem Bruno?..menino q revolta! rs ...pior ..tem dia q parece noite neh?..dá vontade de mandar td p PQP ....meu! mas vc coloca td c tanta realidade, clareza e ao msm tempo cómico..Mto bom ler ..
Gostei mto do teu recado! ..e obrigada, ele ja sai do hosp hj! ..
Beijo e boa quinta ;)

' Claudjinha disse...

LOOOOL tou a ver que a taradice voltou xD tas frustado?? HMM... é que pelo textinho e pela cartinha, parece que alguém te deixou uma igual! muahahah...

' Claudjinha disse...

LOOOOL tou a ver que a taradice voltou xD tas frustado?? HMM... é que pelo textinho e pela cartinha, parece que alguém te deixou uma igual! muahahah...

Klatuu o embuçado disse...

O amor fica encolhido no Inverno! :)=