quinta-feira, dezembro 20, 2007

ESCRAVIDÃO INFANTIL!


Ahhhh...pois é!!! No fim de semana a minha filha ficou comigo como normalmente sempre fica. E desta vez andei a bolar um plano para ela ficar distraída! Então pensei..." Ver a Barbie ela já está farta, desenho não é para miudos e sim para um Van Gogh ou um Picasso, ir ao Zoo é uma coisa amaricada, cinema ela já foi...então...o que poderá ela fazer??" Vai daí, fiz o jantar e perguntei-lhe quando acabamos de comer :


-Caty, queres fazer uma coisa gira??
-O que Pai?Vamos brincar para o quarto?
- Não Caty...não vamos brincar...eu sei que me amas, que adoras o teu pai...mas eu e tu no quarto...nao vai dar certo. Tu tens 5 anos....tem santa paciência!!
-Ohhh Pai...então?Vou fazer o que?Vamos passear á rua??
-Caty...são 21:38 da Noite...está a chover...passear á chuva?
-Fogo..Pai...nunca queres ir a lado nenhum!!
-Olha...não sejas mazinha que eu levo-te até a muitos lugares...
-Então Pai..vamos fazer o que?
-Olha....o que achas de Lavar a Loiça?
-Eu???
-Sim...tu....já tens cinco anos, já está na hora de aprenderes!
-Desculpa??Lavar a loiça? Mas isso são os adultos que fazem!
-Filha....escuta a voz do teu Pai...és uma menina linda....enquanto eu vejo aqui o jogo de Futebol...tu lavas a loiça...que eu depois compro-te uma caixa de pastilhas!
-Sabes o que se chama a isso Pai?? Egoismo!! Isso é muto feio!!Mas como gosto de ti...vou lavar a loiça...


Lol....opá....eu juro que nao manipulei a minha filha! Juro...mas lá foi lavar a loiça!! Tão linda!!!
Bruno

1 comentário:

' Claudjinha disse...

tx tx s o meu pai me fizesse isso levava um tiro nos cornos :P