quinta-feira, dezembro 20, 2007

ESTOU EM PULGAS!!!!

Hoje estou em pulgas!! Exactamente ás 23:45 vai passar no canal Vénus ( Conteudo pornográfico) um filme baseado na História de uma das divas do sexo!! Seu nome : Traci Lords! Eu já nao aguento!! Vão passar as melhores partes da vida dela. Não é a plantar flores num jardim bonito, não é a dar comida na boca de um menino enfermo, não é a passar o natal numa mesa cheia de familia!! Meus amigos...vai haver sexo!!! E eu estou aqui no trabalho mas não deixo de pensar naquela que talvez quiça seja sem duvida a Diva do meu pensamento poluido!! Eu não estou bem! Eu estou a passar mal!
Há três semanas que estou á espera deste documentário! Vocês não estão a perceber! Eu não tenho medo de vocês! Eu sei que estão a pensar......" Ganda Tarado" Tarado??? Tarado são vocês? Não são vocês que param nos acidentes e ficam a olhar para as pessoas estropiadas?Não são vocês que gostam de saber o que aconteceu com a joaquina e o Manel, o vizinho do lado?Não são vocês que veem o Telejornal e só veem guerras, catástrofes e afins?Tarado? Eu vou ver Amorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!Love is al you have!! Tarado é ver cair uma pessoa de um prédio e estar ali a olhar para ela de barriga ou cabeça aberta! Isso sim..é sermos completamente loucos! Eu sou um Open Mind! Sou o futuro da geração apocaliptica...eu sou um Deus grego! Porra...é mentira....tenho 31 anos e ainda faço xixi na cama!

Mas estou pronto! Hoje finalmente vou-me fuckalizar (ou será focalizar??) no documentário fantástico que vai passar na Tv!! Opá...e não estejam com essa cara! Antes ver isto que ver o Natal dos Hospitais! Eu passo-me com aquilo! Aquilo é uma visão do inferno!! Então tou a cantar para um gajo sem braços? Como é que ele bate palmas quando eu acabar?E tá um gajo deitado lá ao fundo, ligado ao soro a sofrer dores horriveis e ainda tem de levar com a musica: " Não és Homem pra mim...eu mereço muito mais" ....o gajo deve pensar ali naquela cama " Que mal fiz eu a Deus!!!".
Depois temos as velhinhas sem dentes que querem beijar os artistas. Lá vão elas a rirem-se que nem perdidas a ver-se o Céu da Boca. Meus amigos...vocês não percebem! Eu nao tenho medo de vocês! Natal dos hospitais?Aquilo não é o Natal dos Hospitais!! Aquilo é o corredor da Morte!!! Eu se estivesse num hopital e a enfermei me dissesse: " Então o que vai querer ver na Tv??" A resposta é logo : " Sexy Hot!!!!". Ahhh....e tal pode ver se quiser no Canal memória o festival da canção! Santa Paciência!!!Eu quero morrer feliz e não com um desgosto! So me falta porém a ouvir esse grande mago da Musica o roberto Leal!! Deem-me um tiro por favor!! Tarado....sei.....vocês é que são tarados!!
Tive uma vez quando era miudo no Hospital! Não nego! Era uma operação ao coisinho e tal! Tirar o capucho ou lá o que é! Fizeram-me aquilo a sangue frio! Com uns 3 anos de idade ia matanto o médico! " Ouve lá ó palhaço...se eu pegasse aqui numa trituradora e metesse lá essa coisa viscosa como é que te sentias???" Nunca mais coloquei os pés num hospital!!! O médico tirou baixa na altura. Nunca mais me esqueço da conversa com o Director do hospital depois de me operar. ..." Sr Doutor...sinto-me humilhado aquela criança é Satanás em pessoa".Realmente há pessoas que não se contentam com o que tem! Na verdade quem nasce dotado....dotado fica pro resto da vida!Mentira...eu é que fiz uma operação de aumento de sexo!
Mas é hoje!!! È Hojeeeeeeeeeeeeee!!! EU....o meu sofá...a bomba de oxigénio....o documentário da Traci Lords....será uma noite inesquecivel!!! Tarado?Vocês nao estão a perceber....eu nao tenho medo de vocês!!Hehehehehehe!
Bruno!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

mas alguém disse que eras tarado?? concordo com essa cena toda do Natal dos Hospitais, mas olhar para as pessoas estropiadas não é ser tarado... é ser maníaco! e eu sou maníaca.. hmmm gosto de sanguee eheheh xD
Tive a ver a Traci Lords no google, mas o qq ela tem de especial?? hmm... há melhor há melhor :P
espero que não tenhas tido um ataque cardíaco com tanta auto-fuckalização... aah já percebi, por isso éq hoje (dia 22) não fizeste nenhum post! LOOL