sábado, janeiro 05, 2008

PARA A MINHA CADELA....

Olá Peky.Deves estar a pensar...o porquê de eu te escrever. È que eu não páro de pensar em ti! Durante estes anos que te tenho perto de mim..ali no quintal tenho-te visto com um certo desprezo. Pouco carinho te tenho dado e sei que te sentes com isso. Eu sei que encontras-te agora o BUGA esse malfeitor com cara de macaco que pensa que é o novo tarzan do nosso quintal!
E sei que estas afastada de mim e muito triste. Durante 4 dias nao te dei comida. Emagreçes-te, choras-te,uivas-te e sentis-te muito a minha falta. Principalmente da comida. Mas repara..não o fiz por mal Pekyzinha do meu coração! Já reparas-te que na Etiópia há cães sem comer há semanas? Só tives-te 4 dias amor! Tambem não me podes cruxificar por isso!
Tenho pensado muito em ti! Na forma como eu e tu falavamos no quintal nos noites quentes de verão! Ainda me lembro que punhas a tua pata sobre o meu ombro como forma de me afagares e dizias: " deixa lá..tudo passa...queres um Biscoito? È Pedigree!"Sei que queres sair á rua e estas constantemente presa no quintal! Sei que queres ser livre! Mas compreende que na Rua está um mundo que desconheçes. Há cães maus, gatos metidos nas malhas da Droga, ratos dos esgotos que fumam erva e andam em más companhias.
È um mundo que é muito perigoso para ti.Eu sei que quando Ladras á noite eu vou até ti com A vassoura e te bato no lombo muitas vezes. Eu sei disso. E sei que tens querido ir ao dentista por causa da pedrada que te mandei no focinho.Mas eu adoro-te minha rica Peky! Eu nao sou mau...so teho problemas hormonais que me transformam ás vezes num Diabo!
Também sei que ás vezes nao tenho paciencia para ti. Que nao estou contigo ha semanas e te dou uma festa a serio. Por tudo isto...eu sei que agora queres encontrar um novo rumo. Tens O Buga...esse grande macaco que ate pareçe ser um animal bonzinho...espero que ele te de a felicidade que eu nao te tenho dado.So te pedia era que quando me abandonasses...deixasses ao menos o numero do teu telemovel.
Do teu Dono Bruno

1 comentário:

' Claudjinha disse...

olha eu cá acho q a peki ficava mesmo bem c o meu cão maxi.. sempre a tratava melhor! seu animal! lol