segunda-feira, janeiro 07, 2008

HOJE NAO ME APETEÇE...

Ois a todos! Olhem....vim só aqui para dizer que não me apeteçe escrever! Hoje tou naqueles dias em que me apetecia estar numa biblioteca a devorar livros! Entenda-se....a ler...e não a escrever!Mas...como devem ter notado....estou a escrever. E estou a escrever..apesar de não me apetecer...porque...não posso fazer linguagem gestual! E não posso porquê?Porque...não me veêm!Hoje como estou armado em parvo...e menino da mamã....vou fazer birrinha e não vou escrever sobre assunto nenhum! Aliás....vamos fazer uma coisa...o meu próximo post....são vocês que mandam!! Ou seja...lançam um tema...e eu vou escrever! Se ninguem disser nada...não escrevo patavina nenhuma! Hoje....estou com os azeites!

Adeus...lol

2 comentários:

' Claudjinha disse...

escreve sobre sexo!

Isabel disse...

Estás mesmo aborrecido, fogo. Para te sentires melhor escreve o que de melhor te aconteceu no ano que passou e o que queres melhorar este Ano.
És muito engraçado.
Beijinhos.