quinta-feira, janeiro 03, 2008

AMANHÃ..NÃO ESTOU CÁ...

Já todos pensaram concerteza na morte. De certo que em qualquer ponto da nossa vida já todos nós tivemos consciência disto. E se eu não estiver cá? Terei um clone meu?Mas não será a mesma coisa...eu sou único na minha existência, único e inclonavel ( Inclonável existe?Que se lixe...inventei agora!!) Mas...e se amanhã não estiver aqui? Hoje...no presente momento, estamos rodeados de amigos, colegas de trabalho, conhecidos, familía...etc. Mas ...eis que de repente..." Where the fuck is Bruno??". E quantas pessoas vão estar no meu funeral?
Sabem o que gostava?Não gostava de estar num caixão! Gostava de ser tipo aquelas marionetes cheio de fios e na minha festa de funeral, quando todos estivessem sentados na cadeira, caía de repente lá de cima ao som de Tecno-House Music! Eu sei mãe....ias ficar assustada de veres um defunto tipo marioneta a dançar ainda em ponto morto para a familia e amigos! Concerteza que a tua expressão seria de : " Meu filhinho....o que te fizeram as Drogas??"
Hoje porém e á medida que o tempo vai passando vou tendo mais em mente que temos de saber viver. Temos de saber amar, temos de saber aproveitar tudo nesta vida. Não posso deixar escapar nada...vivemos rodeados de regras, de pessoas que sistemáticamente nos dizem..." Não faças isso"...."Não vás para ali"..." Olha...o Super Homem borrou-se e tá com falta de dodot s ". Temos de VIVER! Live your Life! Be Happy! Deêm o salto!
O grito de dentro de vós!! Pronto...passei-me...confesso! Mas...vivam de facto a vida. De um dia para o outro podemos ficar doentes, ficar acamados, ir a passar na rua felizes com compras do Mini-Preço e com um sorriso estampado no rosto, porque os cupões de desconto, nos fizeram gastar bem menos na charcutaria....e eis que de repente...PUFF! E Puff...meus amigos...não é soltar um leve peidinho de contentamento. È levaram com um carro em cima! È baterem as botas!
È irem desta para melhor! Por isso...namorem, curtam, sejam ousados, não tenham receio de tentar, ousem, sejam mais do que vocês mesmos! Olhem os indianos que vendem flores. Eles são persistentes na vida!! Ké fror? E eles não questionam apenas uma vez! Questionam mais de uma vez! Ké fror duas?Ké fror Três? Eu curto os indianos porque compram caro...vendem barato e são engrupidos!lol.
Na verdademeus amigos e amigas....todos nós dentro da nossa medida, do que sabemos...tentamos sempre mostrar um pouco de nós. Seja num blog...numa revista, em comentários...queremos aparecer...queremos mostrar como somos...um pouco de nós. Tão simples como dizer...que ninguém se quer sentir sozinho! Estamos abertos ao Mundo....até de Madrugada! Hoje estou cá sim...mas amanhã poderei não estar....e não estando...que se lixe....pois o que perpétua na vida..é o legado que deixamos! Para morrer feliz...basta-me ouvir de alguém...depois de um cigarro..." Amorrrrr.....me Batxi de novo com essa coisa de fazer xixi..."
NOTA: In The end....não interessa que carro tiveram, quanto dinheiro amealharam, que império construiram...no final....vão-se lembrar daquele verdadeiro amor...daquela mulher que amaram ( ou Homem)...Love is all you got to remind!
Bruno

2 comentários:

Girassol disse...

Gostei... Um texto muito divertido, mas a fazer pensar em coisas sérias... Só não achei piada á parte da "marioneta"... :p

Beijo

' Claudjinha disse...

epa...não há nada melhor do que vir aqui a esta hora a comer os meus chocapic's com leite e ler o teu blog xD quando li o titulo já estava a ficar contente, a pensar que não nos ías chatear amanhã LOL mas depois que li o texto, digo-te... (não sei se agora te deram ideias de suicidio ou se já resolveste começar a fazer o teu testamento lool)... este texto está fantástico! tens super razão no que dizes. odeio regras e pessoas que digam o que se ppode e não pode fazer! a vida é tão curta, que temos é que nos divertir, não é? mesmo com coisas que nos fazem mal.. quer dizer, se um dia vamos morrer, não vamos morrer saudáveis, né?? nem vamos passar a vida toda infelizes só pra fazer o q tá correcto,né?? assim q piada tinha?! LOL be yourself!

ok passei-me.

bj