quarta-feira, janeiro 02, 2008

JORNAL RELAX -CORREIO MANHA


Hoje passava eu o meu olhar de defunto pelas páginas do correio da manhã na hora de almoço quando como em tantas outras vezes saltava eu a página do "Relax".


Vcês nao compreendem...


È obvio que como homem já olhei por diversas vezes. Pronto...dei uma passagem de olhos rápida. Faz parte do excitamento relativo á baldruega no sentido "operandis" da questão.


Vocês nao compreendem....


Ora bem...deparei-me com artigos expostos pelas meninas de bem que, não ficando chocado deixaram-me a pensar! Nem o próprio Pitágoras me poria a pensar tanto. Quem diz Pitágoras diz Manuel Maria Carrilho e o seu novo Livro das insinuções...sinuosas relativos a pessoas que nao se sabe quem são.


"Soraia, 19 anos, peitos cheinhos, bundinha apertadinha...20 rosas."

E nesta frase compreendi as duas primeras. OU seja...nao tenho 4 anos, mas percebi que o nome da freira é Soraia, percebi que tem 19 aninhos! Tão novinha a fofinha! Mas agora o resto...deixou-me a pensar! Isto é: Peitos cheinhos? Como é isto? È tipo um balão que vamos enchendo ? São peitos á base de ar refrigerado? O que sao peitos cheinhos? Bom...continuei na minha e deparei-me logo de seguida com "Bundinha apertadinha" ora...bundinha...é rabo. Fácil nao é? Pois também acho! Agora...apertadinha!? Rabo apertadinho!? Chegamos á casa das chaves foi?


Vocês nao compreendem....


Vou experimentar ligar para a Soraia e perguntar se é necessário levar um serralheiro! Quem sabe se na casa das chaves do arreiro não terão umas chaves proprias para Bundinhas apertadinhas! E como se abrem!? Esta é a grande questão fieis leitores! Como se abre uma bundinha apertadinha!? È com uma chave inglesa? Temos de chamar uma Betoneira ?Há possibilidades de fazer acordos com a ADSE no sentido de se abrir a bundinha ás prestações? Vocês não entendem....mas isto dá-me cabo da cabeça! São questões pertinentes que leva nmuitos homens a pedir o divórcio das casas de alterne!


Vocês nao compreendem....mas pergunto-me e dirigo-me a ti soraia...que neste momento deves estar com um cliente...e enquanto rois as unhas de prazer incontido está aí o pobre homem a dizer-te ao ouvido " Ce gosta né safada?" e claro pensas para ti..." Quando é que começa o Noddy?"


Vocês nao compreendem....


Dizia eu ...ou tentava perguntar ....afinal o que é uma bunda apertada? Quer dizer que nunca ninguem lá foi? À dita bundinha apertada? ora se nunca foi é porque ela é virgem! MAs se ela é virgem porque poe um anuncio no jornal? Não pode conhecer ninguem numa palestre da Igreja universal reino de deus? Será que a Soraia como tantas outras saõ aquilo que estou a pensar? Uma Kenga!? Não posso acreditar!!!! Não existem Kengas! Existem é pessoas com necessidades acima da média! Pronto...é puta...lol. Também tem direito a ser! Eu nao sou secretario? Não ha advogados!?Pronto ela é puta! também ganha dinheiro! Haja consideração pelas pessoas! Deixas os homens ir a ela! Ou vir-se nela...tanto faz!


Voces nao compreendem....


Passei esta parte do rabinho da Soraia e parto já para o resto...ou seja...20 rosas! O que eu acho é que elas saõ românticas! São umas queridas! Sim..porque as putas tambem sao queridas! Já viram melhor desempenho de frase do que esta? Diz o nome...SORAIA....Diz como tem os peitos...cheinhos....diz como é de bundinha....Apertadinha e ainda pede com a lágrima a escorrer-lhe pela face...20 rosas!!! Não é querida!??!Não é amorosa? Não dá vontade de casar com uma mulher assim?


Vocês nao compreendem....


Isto é puxar o máximo da condição humana! Porque acham que as mulheres que temos , nós muitas vezes nao ligamos? Ora...uma mulher não nos diz dá-me 20 rosas! Diz sempre com um ar de desprezo " Ve lá se um dia me trazes flores" isto não é nada meus amigos! Reparem na Soraia...teve um objectivo....as ROSAS...e teve matematicamente falando um numero...20! Isto sim é de mulher! Mostra a raça e fibra de alguem que quer amor!


Vocês nao compreendem....


Mas....fiquei feliz de ligar para ela e ela responder " Oi gatinho...meu horário está preenchido das 11:00 até ás 18:00....mas pra vc tenho meia horinha"-....com estas palavras a serio...vi-me no céu! de repente estava ali uma mulher que estava preenchidad de trabalho. Estava ali uma mulher trabalhadora, que cumpre um horário e mesmo assim tem tempo para uma palavra de apreço e dizer-me " pra vc tenho meia horinha". Isto denota amor..denota vontade, denota sentido de posição e extrema alegria de dár....dar o pito...claro.

Vocês nao compreendem....

Esperem....o telefone toca:

- Sim? Quem fala?
- Olá...sou eu
- Eu? Eu quem?
- Sou eu pá...
-Há és tu....diz?
-Olha só para te informar que 20 rosas significam 20 euros.
- 20 euros'????
-Sim....20 euros Bruno....
- Porra.....


E desliguei.....


Moral da História....
Que moral!? Mas esta historia tem alguma moral!? Ide levar abatanados no rabo!
Pronto...moral é que ela era uma puta....olha que esta.....


Mas....vocês...nao compreendem....I aint scare of you mother fucker s.....


Bruno Fernandes

2 comentários:

' Claudjinha disse...

moral da história: falas, falas e não dizes nada! aposto que estavas danadinho pra ires ter com a Soraia das 20 rosas! LOL andas mesmo desesperado xD

Vitor disse...

eu não concordo...falou, falou e disse alguma coisa, pelo menos pelo telefone.... hehehehehe

gostei

abraço