quinta-feira, janeiro 03, 2008

AGORA É PROIBIDO FUMAR...

Agora com a nova lei em vigor é proibido fumar! Mas proibido fumar em Portugal?Nós somos dez milhões de habitantes...ok...se continuarmos a fumar andamos a morrer aos poucos e daqui a pouco não existem pessoas suficientes nem para comprar um maço de tabaco! Mas...porque proibem de fumar na China??Ou India??Epá....eles são milhões!! Kill them all!!! Kill them allllllllll!! Ok...estou-me a passar! Estou a brincar..não os matem! Mandem-nos para Portugal! A sério! Mandem Quenianos, indianos, chineses, angolanos,brasileiros, moçambicanos, Ucranianos, Moldavos e afins! Entrem todos....vamos fazer um slogan tipo "Não Fume"..mais ou menos isto:
ESTÁS SEM TRABALHO?QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DINÂMICA?ACHAS QUE TENS O PERFIL CERTO PARA TERES SUCESSO?ENTÃO...DEIXA O TEU DIPLOMA DE LADO...VEM SER SECRETARIO DE ESTADO!ENTRE NUM PROJECTO UNICO A NIVEL MUNDIAL COM SACOS AZUIS!ÉS MÉDICO NO TEU PAÍS?É MERDA!AQUI PODES SER CORRUPTO DE UMA CAMARA!ÉS ENGENHEIRO?É MERDA! AQUI PODES SER AUTARCA! VINDE..NÃO TENHAIS MEDO! ENTRA NO MAIOR PROJECTO MUNDIAL E SÊ ALGUEM!AINDA TE OFEREÇEMOS UM KIT DO BENFICA E UM CD DO TOY.

Epá...eu não sou xenófobo...os meus melhores amigos até são brancos!lol. Epá toua brincar...o meu melhor amigo é negro e o meu sonho é ir viver para áfrica e trabalhar numa senzala.Eu tou é indignado porque tenho de fumar na porta do café!!! Isto não se faz!! Isto é brincar com o maço de tabaco dos outros!!! Não há direito!!!

Bruno


1 comentário:

alfabeta disse...

Leis em primeiro lugar, condições em segundo...em segundo? Isto é se houver segundo.
Acho bem que não se fume em locais fechados mas há que criar espaços para o fazer, ou em vez de haver lugars nos restaurantes e cafés de fumadores e não fumadores,devia haver restaurantes e cafés para fumadores e outros para não fumadores e igualmente nos bares e discotecas.
Eu sou fumadora e não estou é a ver nenhum respeito por quem fuma.