quarta-feira, janeiro 02, 2008

FINALMENTE A MINHA FESTA!

" Existe Bolo mais lindo??"
" O Duarte sozinho e sempre a perguntar: " E gajas?Há gajas?"

" Lá tive de convidar a miuda para a minha desta...gira não é?Pois...é minha!!"


" O Leandro a contar as aventuras sexuais dele e o pessoal com muita atenção""Luana e Caty...sozinhas no quarto....muito chegadas....hummmm...é de estranhar..."





" O José....O duarte no meio...e ali sou eu...o Top Model da Cova da Moura"





"José de Novo....no meio o Padrinho...e ali do outro lado....o Modelo...da?Isso...Cova da Moura!"





" Porra....Zé Outra vez....dudu....e o? Vá...vocês sabem....M-O-D-E-L-O...da?Cova da Moura!!"
Finalmente algumas fotos da minha party, começou no trabalho, prolongou-se pelo almoço e segui-se em minha casa com Striper s, Anões e Montes de gajas!!! A casa tava atolada!!! Até no sotão havia pessoas! Mentira...eramos só onze! Decidi fazer uma festa á ultima da hora. Não deu para muito mais.Mas foi porreira. È bom ter os amigos juntos...sejam 20 ou 2. O que importa é que estive rodeado das pessoas que mais gosto.Bom..faltaram algumas.Tambem..ninguem me mandou dizer que eu ia saltar do Bolo em Langerie. Mas foi uma festa gira. Và lá que o vizinho não me veio bater á porta depois da semana passada a dizer que me dava dois tabefes ou partia-me os dentes se pusesse a musica mais alta. È preciso ter cuidado com os vizinhos.
Isso é gente que não interessa!! Por isso desta vez respeitei vizinho e comprei mais 5 colunas de som!lol. Até tinha mais fotos para colocar...mas sabem como é....só fãs atrás de mim: " Ahhhh Bruno....és tão lindo...tens um nariz pareçes o pinóquio....descansa o Bico e tal". Mas quero agradecer a todos os que puderam estar presentes nos meus 32 aninhos. Continuo um puto....realmente a idade não perdoa. Quantos mais anos mais novo! As pitas já nem olham pra mim.È natural....sou o verdadeiro garanhão exposto na Ovibeja! Bom....tenho de ir...isto hoje é um pouco apressado!! Tenho trabalho...e o tempo corre!! Beijos e abraços....e já volto daqui a pouco!
Bruno

Sem comentários: