domingo, novembro 25, 2007

Como vou ser quando for velho?


Tenho esta tendência que não me larga, de me perguntar constantemente...como vou ser quando chegar a velho?E....se chegar!! Será que vou ouvir U2 ainda?Vou ouvir rap? Tou a imaginar-me com 85 anos a ouvir 50 cent! Do tipo: " Yoo...White Boys...we gonna fuck everybody"" e eu a estalar os dedos e agarrado á cadeira de rodas com a Botija de oxigénio atrás a tentar acompanhar a letra! Será que vou conseguir ainda fazer amor? Ou será que depois de fazer amor a minha mulher ( se a tiver) irá perguntar : "Foi bom para ti amor?" e o que responderei? Sim...porque se tiver Alzheimer a resposta mais directa será " O que?"Será que posso assaltar bombas de gasolina aos 85 anos? Ou bancos? Sim...porque o que me irão fazer? Prisão perpétua acumulada com duas sentenças de 100 anos?
E será que serei a mesma pessoa? Serei especial como tantos dizem?Serei desdentado como esse da foto? Já estou a ver que em vez de ser eu a assustar-me com a minha figura...será o próprio espelho a dizer " Fodasseeeeeeeeeeeeeeee"!!Sinceramente não sei! O que sei é que a vida se aproveita hoje. Aqui...e agora! O que sei...é que a vida ensina-nos não a ser piores com os outros...mas a ser melhores com os outros. De tantas coisas que aprendi...aprendam uma coisa...

Ás vezes....às vezes.....vale apena....
Bruno

2 comentários:

disse...

Me acabei de rir c a tua descrição...hahah...Tb me apanho as x a pensar como serei..
E é ..vivendo e aprendendo ..

' Claudjinha disse...

sempre...sempre...vale a pena