domingo, novembro 25, 2007

OBRIGADO LUCI!!!

Hoje quero prestar a minha homenagem a alguém que nos ultimos tempos me deu uma força e ajuda fantastica! Sem duvida que se nao fosse a tua atitude, coragem, vontade, carinho e dedicaçao eu estaria bastante mais em baixo. Devo acima de tudo a ti o facto de me teres levantado quando mais precisava. da ajuda prestada em relação a mim, á minha mãe e de todo o acompanhamento que fizes-te. Nunca perdeste o teu norte, nunca me deixaste da mão e mantiveste-te sempre por perto. Tudo o que fizes-te em presença e mesmo de longe tem sido de uma pessoa que mostra um coraçao enorme.Uma atitude fantastica. Nao pensava que fosses da forma que mostras-te ser. aguentas-te os meus devaneios, as minhas dores de cabeça, a minha tristeza em certos momentos, compartilhas-te as minhas alegrias, as minhas dores. Não posso nunca e em nenhum momento... ser injusto com quem é justo para mim. Tu foste sempre muito justa. Deste tudo de ti em prol de muita coisa. Ganhas-te em alguns momentos e perdeste em outros. Mas...nunca me viras-te a cara. E isso...minha querida Luci...era tudo o que eu precisava. Eternamente agradecido sabes que estarei. Aprendi muito com tudo o que me disses-te, os conselhos que me deste e o carinho enorme que demonstras-te. Acima de tudo....o meu muito obrigado por teres acreditado em mim e por acreditares que na vida nem tudo o que reluz é ouro.Há coisas bem mais importantes...
Bruno!

Sem comentários: