quarta-feira, novembro 28, 2007

RESIGNADO...

Hoje acordei ( o que significa que tenho mais um dia de vida) e ao acordar...tive a sensação estupida de que estava sozinho. Porque na realidade morar sozinho e estar sozinho tem sido o meu dia a dia. Mas hoje fiquei com a sensação idiota que não estava. Acordei meio zonzo, sem saber bem onde me situar. Não que seja mau estar sozinho ou viver sozinho. Mas ás vezes é cansativo.
E hoje...pensei por momentos estar com alguem. Poder dizer alto e bom som Bom dia e alguem me responder. Olhei para a minha almofada e ainda pensei por breves instantes: " Tu não falas pois não?" ....fui até á casa de banho...enchi a banheira de água e fiquei perto de 45 minutos a falar sozinho.A sorte é que não tinha ninguem com um colete de forças para me amarrar naquele instante....porque na realidade durante 45 minutos fiz a triste figura de louco num manicómio. Mas fez-me bem...entabulei conversas imaginárias, pensei e repensei na vida...e em todos os factos que me tem acontecido assim como as minhas mudanças. E tem havido sempre tantas alterações constantes comigo e na minha vida que o que me sobra no final é um certo amargo de boca.
Há coisas que me deixam triste e outras que me fazem feliz. E hoje vinha pensativo ( como sempre) para o emprego. Ahhhh...esqueci-me de dizer que não vim nú trabalhar! Depois do banho eu vesti-me ok? Contiuando...hoje mais do que nunca tenho observado que por muito que eu queira ter as pessoas ao meu redor e ao meu alcançe...não consigo. E era exactamente isso que pensava enquanto brincava com o patinho de borracha na água.( È mentira...eu nao tenho patinhos de borracha!!) A minha forma de ser nao me deixa alternativa senão aprender a sofrer em silencio. Sempre com aquele sorriso nos lábios e o meu " Esta tudo bem". Não deixo de continuar o mesmo. Mas será que ser assim tras vantagens?Bom...é como viver sozinho ou acompanhado..tanto tras...como não trás. E tudo na vida...principalmente na minha tem sido feito de experiencias. E sinceramente não me posso queixar em termos nenhuns. Sempre apanhei pessoas fantasticas. E o melhor preço de tudo , o preço de sermos quem somos e como somos é acumular e dignificar o nosso ser e os outros.
Hoje era daqueles dias que queria estar mais feliz. Com um sorriso nos lábios.Não que nao esteja...quem me visse....diria que ganhei o euromilhões.Mas...estou resignado. Estou naqueles dias em que me apetecia falar horas e horas. Mas....mesmo havendo tanta gente á volta...sinto-me como se estivesse fechado numa prisão solitária.Mas....é apenas um dia....como outro dia. E assim vamos levando um dia de cada vez. Na esperança porém que o proximo dia traga sempre novidades e seja melhor que o anterior.Mas hoje estou triste. Um pouco apenas...just a little Bitt...
Bruno
Bruno

1 comentário:

Anónimo disse...

Percebo-te perfeitamente...e sei que por vezes nada corre como esperamos.Neste caso estas numa fase de mudança e não só. Sei que estás triste Bruno,mas....não estejas. Tu és uma Homem...como poucos e tu sabes bem o porquê...és muito especial. E sei que nem toda a gente percebe o que queres dizer...mas eu entendo na perfeição!

Beijos.