sábado, novembro 24, 2007

Fim de semana com a Filha!


Isto de passar fins de semana com a filhota é de loucos. Primeiro quer mandar no Pai, depois não quer comer numa taberna e sim numa Marisqueira. Depois não quer a Barbie do Chinês que custa 2,5 Euros e quer a Barbie mais cara que custa 75 euros. Ahhhh...é verdade, não gosta de viver nesta casa que é novinha em folha e prefere uma casa á beira mar e...com piscina! Já não basta ter praia ao lado ainda quer piscina!!! Depois passa-me a vida a cantar a musica da Kelly G, uma brasileira que canta uma musica da barbie. Já nao a posso ouvir. Já ando pelo caminho quando vou para o emprego a cantar sozinho " Sou a Barbie girl". Não é por nada mas só falta colocarem-me um rótulo na testa de maluquinho. È muito exigente esta menina! Aliás são todas. Nunca estão satisfeitas com nada. Mas como sempre...fazemos sempre o melhor por elas e assim será até aos meus ultimos momentos...até ao meu ultimo suspiro...como Pai e como Homem.


Bruno

2 comentários:

disse...

Obrigada.
rs ....não pude deixar de rir do comentário em relação a música da barbie ..se n fosse comico seria trágico ...Kely K ou sei lah como eh..ninguém merece..kkk
Li tb aqui sobre tua viagem a SP ...giro ver a opnião de fora sobre minha cidade ..as x tento explicar como eh ..mas nao consigo por deixar minha visão de cidadã transparecer d+, daí acabo por nao falar nada..mas sua descrição eh o q sempre quero contar. Acho q vou imprimir e distribuir p qdo me perguntarem ..kkkk brincadeira..
Bom fds.

disse...

Já viu....pois sou...ninguém eh perfeito ...kkkk...fui péssima agora ...tou a brincar..
Boa Semana p ti! Bj