sexta-feira, novembro 03, 2006

Tou com saudades...

Tou com saudades! É vero! That s the true! Saudades dos meus amigos de adolescência! Dos anos que passei com eles. Dos lugares onde fomos, das brincadeiras que tinhamos, tou com saudades verdadeiras do verdadeiro sentimento que era a amizade na altura. Ninguem trabalhava, não havia namoradas, não havia problemas para resolver. Tinhamos todos boas vidas , tinhamos todos amigos comuns, tinhamos alegria de estar uns com outros. Dormiam-mos em casa uns dos outros, bebiamos, íamos ás festas da escola.
Estou com saudades das primeiras vezes que o meu coraçao bateu mais forte quando olhavamos para uma rapariga. Do meu primeiro beijo, da minha primeira amiga, do meu primeiro amigo. Tenho tantas saudades do estimulo que era estar uns com os outros. De confiarmos uns nos outros como irmãos. Tenho saudades de não fumar, de andar a correr feito louco de um lado para o outro. tenho saudades de um dia a escola em peso gritar numa corrida " Pápa-léguas...Pápa-Léguas...Pápa-Léguas!" tenho tantas saudades daqueles tempos. Onde não queriamos realmente saber da vida.
Queriamos apenas estar entre nós. De viver e gozar a vida. De namorar, de brincar uns com os outros, de irmos á praia todos juntos, das brincadeiras idiotas. Dos namoricos que tinhamos, das trocas de olhares, das trocas de papelinhos por baixo da mesa. Estou com tantas saudades. Estou com saudades da altura em que todos confiavamos em todos. Em que não existia nenhuma rivalidade. Existiam apenas os amigos , existiam as vidas que se encaixavam umas nas outras. Estou com saudades das minhas festas em casa. Das pessoas, das entradas e saídas. Estou com saudades da minha escola onde só a muito custo ( á custa da alcunha) me tornei uma celebridade!hehe! Tenho saudades de todos vós! De como era diferente...de como eramos todos irmãos. Estou com saudades de um tempo que não volta atrás...mas que está guardado com todo o carinho!
Os amigos verdadeiros nunca esqueceremos. Pois eles fazem parte de nós. E eu não vos esqueço!
Bruno

Sem comentários: