sexta-feira, novembro 03, 2006

Rabos....e mais Rabos.

Pois é! Bom dia a todos e a todas! Espero que se encontrem bem! Afinal é sexta e quem não gosta de uma sexta feira não é? Bom...hoje passeava-me eu pelas ruas de lisboa no meu meio de transporte que tanto gosto, a minha motita, e eis que de repente quando estava parado num sinal, passava um grupo de raparigas, todas elas diga-se de passagem mais parecia pertencer a uma escola de modelos. Cada uma mais bonita que a outra. Mas não foi isso que me chamou á atenção. Não foi um monte de raparigas a passear-se pela passadeira. Eram os seus proprios rabos! Há que dize-lo com frontalidade e sem invadir a privacidade delas mesmas. Não nos podemos esquecer que invadir a privacidade de uma mulher dá direito a prisão e quiça uma semana na solitária sem direito a bolachas chip-mix! Portanto vamos falar de rabos dentro do respeito mutuo que a todos nos é devido.

Pois é...enquanto eu vislumbrava quase a babar-me até aos dedos dos pés com tanta arte corporal tinha dois carros ao meu lado. E justamente dentro dos seus veiculos encontravam-se dois condutores sozinhos. Dois homens. Enquanto vislumbravamos aquelas divas a passar um deles abre a janela do carro, olha para mim e diz-me: " Dá tesão naõ dá?"

Ora e eu pus-me a pensar ali parado por breves segundos na frase sintomática dele. Dá tesão. Primeiro é uma forma de abordagem muito pouco clara para quem ele não conhece. Preferia que ele me dissesse num tom mais educado e com a sua devida mestria de palavras por exemplo " O cóxis belo e torneado, dentro da anatomia da mulher eleva-nos a pensamentos quentes que estimulam a parte púbica do homem, fazendo assim alterar o nosso estado de valoroso cristão e com os seus devidos valores morais num momentaneo e impuro pensamento do diabo, com contornos eróticos"

Bem...mas dizer: " Dá tesão" sintetiza tudo aquilo que ninguém está disposto a ouvir. Claro que entre nós homens é comum dizer isto. Na frente de uma mulher dizemos sempre: " È uma pessoa bem composta na sua fisionomia" ...mas entre nós como é obvio dizer : " É boa como tudo" isto....é baixo e faz de nós a encarnaçao preversa de fetiches, tipicos de mulherengos sedentos de prazer. Mas..todo o homem é assim. Fazer o que não é? Somos todos iguais na sua espécime! Sempre que penso que falo com um gajo atinadinho ou semi-gay, é quando vejo que piores que eu está o inferno cheio.

Mas isto tudo para dizer o que? Há..já sei!! Rabos!! Sinceramente de onde surgiu este fetiche por rabos por parte do homem em relaçao á mulher? Um homem tem sempre a tendencia para olhar para o rabo de uma mulher! para duas nadegas! Sejam elas gordas, magras, bem feitas, descaídas, defeituosas, lindas, empinadas...seja lá o que for. Olhamos sempre seja para pensar ou dizer mal, seja para pensar e dizer bem. Está-nos no sangue. Gostamos por qualquer razão que eu proprio ainda nao entendi. Mas pergunto-me...porque nao olhamos para o contorno das axilas. A forma do cabelo? As orelhas? O nariz? Porque o rabo? Porque nos excita? Porque pensamos em que? - " Ohhh Yes...I m Gonna do Doggy Style"!! Será isto?
O que sei é que as mulheres são umas autentas prevaricadoras! Desde que surgiram as calças apertadas, as jeans rentes ao rabo que lhes dá um ar mais sexy, desde que surgiram os tecidos de licra....ui...ui...andam feitas e desculpem a expressão...umas grandes vaquinhas. O que é bom! Ou seja a emancipaçao da mulher está no auge! Portanto meninas não venham com a treta sitemática do " Tu não prestas" ...vocês não ficam muito atrás não é? È o perfume certo...com o cheiro indicado, é a cuequinha de fio dental...é a langerie sexy....( deve ser para se apresentasão as calças justas para deixarem o "rabo" mais vistoso...é o top que tem de salientar os seios...é a camisa aberta para mostra que: " Hey...eu tenho dois peitos!!".....portanto não venham com a treta que se "produzem" assim porque vai passar na rua a parada Lésbico-Gay!
"Opá...voces não prestam" ...." Vocês são uns mulherengos". Ok...admitamos que sim! Já agora...vocês são a Madre teresa de Calcutá? Não pois não? Vocês sabem bem que não não sabem meninas? Eu sei que sabem! Mas voltando ao prólego inicial e tendo em conta que falamos de rabos...vamos ás questões de ordem! Confesso sinceramente e perante todas que eu sou adoro nádegas! Não é rabos ok! Rabos dá a sensação que por momentos virei Gay e estou no auge da minha feminidade acentuada.Ok...pode ser que até ás vezes tenha tiques mas isso nao quer dizer nada! Posso é ter desvios de anormalidades ou gonorreia mental. O que já é sintomáticamente diferente!
Mas será sempre assim. Olharemos sempre, andaremos sempre em viagens mentais com alguma mulher, para o caso dos homens com algum homem e ainda para o caso das cinderelas com algum princepe. Pronto...confesso...a pornografia ou erotismo mental na sua mais bela forma de arte...faz parte de nós como seres humanos. È do tipo uma mulher perguntar: " Amor...só tens olhos para mim não é? - desculpem- faço aqui um momento de pausa para reflectirmos em conjunto. Imaginem que por momentos estamos na igreja em comunhão com o Corpo de Cristo. façam silencio e voltem á pergunta atrás a que eu me referi e coloquem-na de novo, mas desta vez com um sorriso malandro nos lábios: " Amor só tens olhos para mim não é?".......- Bom....é assim....ter olhos....nós temos...agora santa paciência...qual é a mulher que hoje em dia acredita que um homem só tem olhos para ela? A não ser que seja a Claudia Shiffer ou a Linda Evangelista...e até essas desculpem a sinceridade foram trocadas.
A questão é a seguinte...podem ter um rabo, cóxis, nádegas, ir ao ginásio manter-se em forma para ficarem vistosas PELOS HOMENS....porque é isso que fazem...porque vocês querem ficar lindas e "boas" para os homens. Querem ser vistas! Portanto não venham com a Treta " tu não prestas" ok? Aiii mulheres....vocês dão-me cabo dos nervos! Estou a ficar careca por vossa causa! Mas pode ser que nem seja mau...afinal ....é dos carecas que elas gostam mais nao é?
Bruno Fernandes

Sem comentários: