segunda-feira, novembro 06, 2006

PARABENS FILHA!!!


Pois é querida! Hoje fazes 4 anos! O que o teu Pai te deseja neste dia é que continues a ser o que és! A tua essência, a tua forma de ser, o amor que demonstras, a vivacidade que tens, a forma como te entregas e acima de tudo o amor que tens dentro de ti. Eu sei que para ti foi um ano muito complicado. Provavelmente muito mais do que até eu próprio possa imaginar. Sei que sofreste, que ficaste triste, choras-te e que andas-te muito sentida. Magoou-me muito o coraçao, ver-te em tempos tão triste com tudo. Mas acredita que muitas vezes os adultos tem atitudes que não são propositadas, mas fruto do momento. Atitudes irreflectidas que muitas delas tem proporções más na vida das pessoas. E sei que no teu intimo e dentro de ti gostarias que tudo fosse diferente meu anjo. Todos nós o desejariamos penso eu.
Mas um dia quando fores mais velha, irás concerteza entender que Deus tem os seu proprios designios para nós. E que nós invariavelmente traçamos o nosso destino. E dentro desse destino que vamos caminhando ano, após ano....cometemos erros próprios de nós. Próprios de seres humanos. Gostava que tudo fosse diferente. Mas sempre te ensinei que nada é um dado adquirido.Sempre te disse que a vida é feita de momentos. E para tudo há o seu momento. E gostava muito que fosse diferente por ti querida. Pela tua propria felicidade. Sabes...filha...o teu Pai, apesar de ser tão irreverente quanto tu, ás vezes ligeiramente distante deste mundo, tão á parte da realidade como ás vezes o sou...nunca por nunca te deixarei de amar. O amor que tenho por ti é de uma enormidade inimaginável. E acho que sabes isso.
Hoje por uns segundos quero sentir-te comigo, no meu colo, a adormeceres junto a mim, o sorriso maravilhoso que exalas quando estás comigo, quando sorris, quando te dás a mim. Hoje por uns segundos quero ouvir-te cantar, quero ouvir as tuas histórias, os teus segredos e medos. Hoje por uns segundos quero olhar para os teus olhos brilhantes e dizer-te que te Amo. Que sei que me amas a mim, que gostas de mim e principalmente que nunca caminharás sozinha. Porque o teu Pai com muitas ou poucas posses, com bom ou mau feitio...terá sempre amor para te dar. Tentarei sempre por ti fazer o meu melhor, tentarei sempre estar presente. Continuas a iluminar os meus dias, a minha alma.
Continuas a fazer como sempre farás parte de mim. Ès algo meu. Tens algo de mim. És parte da minha pessoa. Um bocadinho de mim que será sempre teu até ao fim dos nossos dias. Que estes teus 4 anos te tragam e continuem a trazer amor, carinho e estabilidade. Obrigado por seres uma filha fantástica. Obrigado por todo o amor que sempre me deste, pelos abraços, pelo carinho, pelas horas tambem más que nos uniram ainda mais. Obrigado por seres linda. Tenho um enorme orgulho em ti. Orgulho-me imensamente por ter uma filha como tu. Obrigado também por compreenderes o teu pai, por me dizeres tantas vezes na tua inocência "deixa lá..eu estou aqui pai". Obrigado por confiares em mim porque sabes que tambem confio em ti. Que Deus te acompanhe sempre, com muita saude e alegria. E se alguma vez te faltei e ficas-te triste...que me perdoes, porque nunca o quis fazer para te magoar.
Do teu Pai
Bruno Fernandes

Sem comentários: