quinta-feira, novembro 02, 2006

Yuipieeeeeeeeeee....Faltam só 5!!!!

Bem...melhor noticia nao podia ter esta manhã! Quase 100 pessoas já leram o meu Blog!!! Quase 100 pessoas!!! Estou tão contenteeeeeeeeeeeeee!!! Vá lá alguma coisa que não me faça ficar careca e doente. Eu que dizia que até ao final do ano pretendia se bem se lembram numa rubrica que escrevi em meses anteriores que pretendia chegar ás 100 pessoas! E assim foi! Vai em 95...faltam apenas 5 pessoas para chegar aos 100! So...keep going! Só me dão força para continuar a escrever. Obrigado por gostarem. Quando chegar aos 100 dou uma pequena party com todos! Epá....sinceramente....100 pessoas para mim é um numero extroordinário! Deram-me mais alento ainda...Obrigado por acreditarem, por muitos partilharem das minhas ideias, obrigado também pela critica construtiva,mesmo até aqueles que duvidaram da veracidade de todas as minhas palavras.Não podemos agradar a gregos e a troianos. Afinal as pessoas interessam-se ! E obrigado pelos emails, pelas discussões, debates que muitos tiveram comigo. Só assim todos juntos conseguimos atingir a bonita e quase soma...de 100 pessoas. A ver se no minimo para o ano ( por esta altura estou perto das 1000 pessoas).
Muito...muito Obrigado mesmo a todos!
Bruno Fernandes

Sem comentários: