Eu...logo eu que sempre fui conhecido pelos meus longos e desejaveis cabelos...estou a ficar careca! Das duas uma ou fico careca ou dá-me uma sincope! Já me ando a passar. Isto não vai lá com shampoo 2 em 1, nem com champoo anti queda e muito menos com curas artesanais. Será que é da idade? Dos nervos? Da vida? Será que é da pornografia em excesso? Eu sinceramente não sei! O que sei e o que constato é que estou a ficar careca! Eu...logo eu que sempre fui conhecido pelos meus longos e desejaveis cabelos!
Ai...como eu tenho saudades de andar de cabelos ao vento. Olho para a minha puequena e vejo o cabelo dela a enrolar atrás e penso " Baby...you are me" aiii...como eu sofro nessa anibolizante e agonizante mancha do tempo. Apeteçe-me cantar aquela musica " oh tempo...volta pra trás"...
Mas a porra do tempo não volta! Isto é que é uma chatice! Temos de andar a caminhar nos pregaminhos da velhice. Somos folhas que se tornam velhas e inconstantes. Mas a vida é uma inconstante. Aii que saudades dos meus longos e desejáveis cabelos! O quanto eu não dava para ser mais novo,sentir-me mais possante, mais desejoso, mais firme e coerente.
Assobio pela rua como quem manda palavras no tempo. Consigo sentir a sua breve melodia mas as notas são tão inconstantes...soam-me sempre ao mesmo. Mas não há musica nova? Hoje nada se adquire...tudo se troca. Para nós tudo hoje é banal.Tudo é normal. Mas uma coisa eu sei...estou a ficar careca. É como se estivesse a perder um pouco de mim. Da minha identidade. Do meu verdadeiro eu. A vida é uma inconstante. Andamos pareçe-me que meios perdidos. Desejosos que a vida nos consuma com o seu mais belo prazer.
Os nossos olhos pareçe-me que soltam laivos de raiva. Olhamos todos uns para os outros sempre com raiva incontida. Pareçemos tantas vezes meros animais selvagens. Quem dá mais! Quem morde mais fundo! Quem provoca maior dor! Quem nos deixa de rastos? Quem nós deixamos de rastos? Who Wanna be the first?
Estou a ficar careca! Eu logo eu que sempre fui conhecido pelos meus longos e desejaveis cabelos! Não sei realmente até que ponto somos grandes! Vitoriosos! Herois! Nobres ou valentes! Somos? Sois? Mas sois quem afinal? Somos quem afinal? Estou a ficar careca! Eu...logo eu...sabem o que me dá vontade? De por as pessoas a pensar! Sabem com o que? Simples...coloquem um cd da Monica Sintra..e deixem os pensamentos fluir. Pensem apenas em amor! No More...no Less....
"Pensa bem...há quanto tempo não me das uma flor?"
" Vives comigo numa guerra sem paz"
" Há quanto tempo nao dizes que me amas?"
" Há quanto tempo nao me amarras á cama" ----Esta parte nao era esta bem?
Bruno Fernandes
Sem comentários:
Enviar um comentário