terça-feira, agosto 24, 2010

NÓS HOMENS...SOMOS DESCONFIADOS??

Vamos tentar ser sinceros...afinal nós somos desconfiados ou não?

VERSÃO MANIPULADORA E MENTIROSA DO HOMEM

- Olá! Não é o senhor que namora com a Virgulina?
-Sou sim...porquê?
-È que encontrei ela num café a trocar uns beijos com um rapaz.
-Ahhh....isso? Não faz mal! Nós temos um namoro aberto. Ela faz o que quiser e eu também. O relacionamento funciona sem ciumes!

VERSÃO NERVOSA, STRESSADA E ANGUSTIADA...MAS INTERROGATIVA!

-Boas! Acabei de encontrar a tua mulher ali no shooping de mão dada com outro!
-O quê Alfredo?? Tu não me digas isso!! Conheces ele!?? Quem é ele!?!? Era negro? Branco? Sim...porque se for negro estou perdido!!E se for branco deve ter mais dinheiro que eu! Agora deixa lá isso e beija-me também tu!

VERSÃO MACHO ASSASSINO

-Nem sei como te dizer isto...epá...é complicado...nem devia dizer...mas olha...fodasse...vou dizer!
-Epá...diz logo!!
-A tua mulher acabou de me fazer um boquete?
-Um buque de flores??
-Não idiota! Um boquete!!!
-Mas....viras-te brasileiro???? Boquete é de origem brasileira!! Deves estar confuso!
-Mau...não quero ser ordinário! Mas...olha...caga...vou ser! Ela chupou-me!
-Porco!! Javardo!! Paralítico dos orgãos genitais!! És...és...mau! E foi bom?
-Foi!
-Então vamos beber um copo para comemorar e depois fazes-me tu um...a mim!

VERSÃO " QUERO LÁ SABER"

-Vou ser directo!! A tua mulher traíu-te!!
-Pouco me lixando!
-Encontrei-a deitada com outro!
-Pouco me lixando!
-Mas ela estava em cima dele, gemia que nem uma louca!!
-Pouco me lixando!
-Ela chifrou-te!!
-Pouco me lixando!!!
-Ela gritava sempre: És melhor que o Eduardo!!! És melhor que o Eduardo!!!
-Pouco me lixando!
-Porra!!!! Casado ha 32 anos e estás pouco te lixando???
-É que...o meu nome é Diana e eu sou transssexual....

VERSÃO CHOCANTE E VERDADEIRA..E HUMORADA...

-Lamento...mas ela estava no bar agarrada a outro e aos beijos e amassos....
-Estás a brincar não?
-A sério bruno...sou o teu melhor amigo...e não te ia mentir.
-Conheces o gajo?
-Sim...de vista...e nunca pensei que ela fizesse isso contigo....as coisas estavam mal com vocês??
-Claro que não! Somos...eramos...a alma gémea um do outro.
-Porra...desculpa...mas...vacarrona ela não?
-Vaca é pouco!! Puta de merda! Ando eu aqui feito palhaço a tentar que ela seja feliz e ela faz-me isso!
-Pois...elas dizem todas que são felizes...mas no fundo, tem a piriquita sempre ás voltas...
-Olha lá...onde é que mora esse porco??
-Epá...sei onde ele mora...até é perto de mim. Mas o que vais fazer? Tu não arrumes confusão!
-Vou-lhe enfiar dois socos naquela boca!
-Isso não vale de nada...a culpa é dela...ela é que se entregou! Se fosse realmente fiel...tudo lhe passava ao lado!
-Então onde é que ela mora????
-Hã???
-Pera lá...eu sou gay....
-Eu sei..e eu sou o teu psiquiatra...


Afinal...somos desconfiados ou não???
Hehehehe!

Sem comentários: