quarta-feira, agosto 25, 2010

MAMÃ...SE EU FIZER SEXO A TRÊS...TENHO TRIGÉMEOS?

Fantasias Sexuais

Ontem tive uma fantasia  sexual! Ok...já tive várias! Mentira..tive é passado...continuo a ter! Sexo a três é algo que pode até parecer meio chocante para aquelas ou aqueles que são vitimas de um certo preconceito esbatido e onde uma certa lasciva ainda é inconsequentemente baixa e de certa forma intolerável para uma sociedade cada vez mais aberta, mas invariávelmente ainda fechada em certos preconceitos.

Como dizia Rita Lee..."Sexo é imaginação". Ela está certa. E eu estou certo que ela está certa. Sexo sem dúvida é imaginação. Existe todo o tipo de homem  e isso acarreta  da nossa parte um certo abrir de horizontes do imaginário que nos permite pensar, repensar e desejar algo que vai para além dos conceitos normalizados pela grande maioria.

E não venham vocês com a tipica conversa de: Ahhhh é tudo mentira! Só vivo para a namorada, sem ela sou uma laranja sem casca! Só me imagino a fazer amor com ela! Fuck!! Tantas mentiras...homens....vamos falar abertamente...

Quem de vocês...por acaso nunca olhou para uma gostosa e teve vontade? Quem de vocês nunca olhou para duas lindas loiras ou morenas bem apetrechadas e sentiu aquele arrepio na espinha de: Uissssssssssssssssssssssssssssssssss...o que eu não fazia! Fuck!! Mentir para quê?

Somos mentirosos quando prendemos, e nos desfazemos momentaneamente do desejo, para apenas agradar a outra pessoa que não gosta ou não concorda com isso. Com isso...meus caros...quando falamos em "Ahhhh eu amo tanto a namorada, só tenho olhos para ela!" condicionamos o amor! Fuck!!!

Mas que raio de homens vestidos de Gay enclausurados numa jaula imaginária de pura ostentação de amor mentiroso tem vocês pelas namoradas? Condicionalidade só é e poderá ser Incondicional quando perceberem que amor é o reflexo da liberdade existente desse proprio sentimento...que se quer transparente.

Poderão dizer vocês: Epá...isso também não é assim!! E o respeito? E o amor pela namorada? E a fidelidade?

Fidelidade....boa palavra! Mas qual é o homem que é totalmente transparente? Atire o primeiro presevativo aquele que nunca teve um pensamento lascivo..louco...de desejo acerca de alguma mulher!?

Vamos... algum de vós?

Fantasias, fantasiar quer dizer: Imaginar, idealizar, devanear, divagar...


E isso todos podemos...

Sexo a três...uma fantasia de muitos...alguns conseguem concretizar isso...outros não. Depende das possibilidades, depende de vários factores. E depende do homem! Não venham cá dizer: Eu aguento tudo!!

Não! Mentira! Não aguentam tudo! Nem todo o homem tem capacidade para aguenta com duas...

Já basta ouvir os meus amigos dizerem: Porra...aquela gaja partiu-me todo!! Arrebentou comigo! Se for duas imagino!!

Não tenham receio de experimentar os vossos mais estranhos desejos. Falem abertamente...conversem com o parceiro...digam o que vos vai na mente....

Eu sei...ahhh sempre aquele pensamento tipico de homem se for mulher: Olha... a vaca...!!

E o pensamento tipico de mulher: Olha o safado!!

Mas...mais vale ser safado e vaca entre dois amores...do que safado e vaca entre o mundo todo...

Grande diferença não é?

6 comentários:

' Claudjinha disse...

concordo contigo, mas estás a focar-te só na parte masculina. nós mulheres tb não somos totalmente transparentes. fazemo-nos muitas vezes de púdicas e "ai que eu não faço isso nem penso nisso", mas no mais íntimo dos pensamentos...se calhar são pior qe os homens. eu, por exemplo, tenho essa fantasia a 3 (ai de ti que faças piada com isto, ahahah). eu, um gajo, e uma gaja. o problema não é arranjar gajo que queira. o problema é arranjar gaja qe queira. e porque? voltamos ao inicio. "ai nao, eu nao faço isso, eu nem penso nisso"...depois as gajas desinibidas e com vontade de viver a vida e experienciar coisas novas, ficam assim... na mão!

beijinhos

Cris Medeiros disse...

Eu não tenho problema em fazer sexo a três, desde que esse três seja democrático e não como da única forma que os homens aceitam, ou seja, ele a namorada e OUTRA mulher... Se tiver OUTRO homem TAMBÉM, podemos conversar, caso contrário, não é algo democrático, não serve pra mim... rs

Beijocas

Su disse...

É inegável que as fantasias sexuais povoam o imaginário de uma grande parcela das pessoas. Em seu íntimo, num lugar que só elas tem acesso; as pessoas podem se saborear ou se auto repreenderem em virtude deste pensamento “proibido”.
Acredito que cada pessoa e cada casal tem o direito de explorar o seu prazer e expressar-se sexualmente como bem entender, desde que esta prática não acarrete em riscos pras pessoas.
Realmente sexo é imaginação, e no campo das fantasias sexuais não há limites. Sexo a três permeia o imaginário de muitos casais estáveis, seja para ser praticado com mais um homem ou mais outra mulher. Como vai ser o funcionamento dependerá de como o casal deseja. Acho que incluir uma terceira pessoa na relação é algo extremamente delicado, mas perfeitamente viável e válido se entre o casal não houver pendências afetivas e/ou sexuais; porque aí nesse caso pode haver riscos de envolvimento emocional e a conseqüência pode ser drástica para o relacionamento. Há de se ter também, maturidade para encarar o depois e uma certa dose de bom humor e desprendimento para encarar o ménage como uma experiência que pode ser usada em benefício da relação.
E aí...vai topar ou não? ;)

xeros xeros e xeros..

sushi.

Ricardo disse...

As pessoas são hipócritas.
ponto.
não é da natureza do Homem (com h grande porque não se trata só de género masculino) ser totalmente fiel. há deslizes e ninguém é perfeito.
só por acaso não tenho a fantasia do menage a trois (acho que a cama fica um bocadinho crowded xD), mas tenho outras, e nem tenho muita vergonha em admitir essas coisas.
é completamente normal, e é por causa das atitudes púdicas delas ou da sacanice deles (ou ambos) que em vez de se discutir essas fantasias se acaba por recorrer a outra pessoa que as realize. é triste mas é assim.
(O titulo do post matou-me)

jujubinh@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá! Gostei dos comentários... Eu faço sexo a tres com meu namorado sempre que estamos com vontade, quero mto maisssssssssssssss, adoro viver a vida.... Curtir
tudo e mais um pouco, e gosto de da essa liberdade a meu namorado, afinal qual o homem q n gosta de eestá com 2 ou mais mulheres!? agora ele n é democrático, rs mas tudo bem, no dia q isso me incomodar eu com certeza vou chegar pra ele e falar... n faço questão de ficar com outro homem, sou bixesual, me aceito assim agora, pq adoro ficar com mulher, ja fiquei sozinha e agora fico com ele e com nossas ficantes. isso é mto boooooommmmmmmmmmmmm, pena que tem mta gente com preconceito ainda! Bjssssssssssss ^^ Jujubinha