quarta-feira, abril 11, 2007

A nossa aparência!

Hoje venho aqui ( pareçe o inicio de um programa de culinária) falar da nossa aparência. A forma como nos damos e a forma como nos vestimos. E juro solenemente que não vou dar uma de Paula Bobone. De facto há que dizer que um homem bem vestido, limpinho, dentes brancos, sorriso maroto, perfumado e cremoso é outra coisa. Ou seja...nao devemos nunca descurar a nossa aparência. Tenho aprendido isso com o tempo. Ás vezes ando vestido como se tivesse 20 anos. Tipo metade homem do Hip-Hop e outra metade tipo Clássico dos anos 60. È uma mistura esquesita que de momento não aconselho a ninguém. Alturas houve em que me vestia muito bem. Andava todo bonitinho. E aí nota-se pela forma como olham para nós. Mesmo sendo analfabetos se tivermos um fato em cima há sempre alguém que se engana e por momentos nos trata por Srº Engenheiro.
A forma como nos damos com os outros também têm influência. Tem influência a partir do momento que mostramos que também temos ideias, personalidade e outras formas de estar. Por todos os cantos e recantos nesta forma de sermos e de nos darmos existem sempre as janelas indiscretas. As pessoas que por alguma razão não gostam da nossa forma. Como também e naturalmente há o facto de não gostarmos da forma dos outros. A conjugação de personalidades, da nossa aparência , de manter um certo equilibrio na nossa pessoa muitas vezes é o que nos faz avançar mais um pouco na vida e claro está para tudo isto terá sempre de haver o cálice da sorte.
Tenho-me empenhado mais em mim. Precisamente porque reconheço que a nossa aparencia e forma de estar mereçe retoques.Temos de ter orgulho na nossa pessoa. Temos de tratar de nós com o devido respeito e vontade. Não podemos olhar para o nosso corpo e simplesmente desistir dele. Não podemos olhar para as nossas roupas e simplesmente abdicar de ter melhor porque aquilo que está serve! Ok..podemos ser humildes ...não podemos é ser idiotas. Tratar da nossa aparência é algo que não custa e é tão fácil e vão ver que se sentiram muito melhor com os resultados! E...há...não é necessário Herbalife ok?
Bruno Fernandes

Sem comentários: