terça-feira, dezembro 04, 2007

UMA IDA AO MULTIBANCO!

Hoje acordei por volta das 7:28. Tenho quase a certeza que eram 7:27, mas mesmo assim tenho a sensação que até me levantei mais cedo.Por volta da 7.26.Mas isto não interessa para nada. Levantei-me...fui até á janela , esboçei um sorriso .....e muito calmamente disse . " Fodasse!! Outra vez a chover???" Voltei para trás....tomei o meu Valuim Forte (calmantes anti-depressivos, para a queda do cabelo) e fui lavar os dentes. Depois disso, vesti-me, lavei a cara e entrei na banheira para um banho em sais de fruto! Não é por nada mas acho que coloquei na banheira ácido sulfurico pensando que era perfume de rosas. Mas na Boa!
Mas na verdade...hoje foi um stress pela manhã. Sozinho..lá vou eu todo pimpão...armado em D.Juan ter com o Multibanco! E diga-se de passagem que adoro aquela voz do Multibcando com aquele " Obrigado e volte sempre". Hoje porém....correu tudo ao contrário!Dirigo-me ao multibanco e enfio dentro do orifício o raio do cartão. A 1º máquina não tinha dinheiro.Até aqui...tudo bem..é normal..a máquineta está em manutenção....sem stress Bruno! Desço a rua...e vou até ao outro Multibanco que estava por perto.
Lá pego eu outra vez no cartão ( e enquanto pegava veio-me há ideia: Isto o que era giro era vir um robo a casa entregar-nos o valor que desejavamos) enfio no orificio da maquineta o traste do cartão e aguardo mais uma vez, até que chegue á parte onde diz: "Digite o seu código pessoal". Quando precisamente estava totalmente despido de preconceitos e estava pronto a utilizar os meus dedinhos a cabra da máquina que não tem outro nome....vira-se e diz ( não se virou mesmo ok?) : " Lamentamos mas o seu saldo não lhe permite levantar a quantia desejada" e eu...estupefacto com tal atitude presunçosa dessa grande vaca de gerar dinheiro olhei para ela...olhos nos olhos e pensei com o meu Zip.." Mas...desculpa lá....antes de digitar o código já me está a dizer que não posso levantar dinheiro??Mas o que é isto??Chegamos á Cova da Moura?
Porém...não acaba aqui...atrás de mim estava um mulherão!! Toda produzida....sapatos altos, cabelos loiros, anatómicamente bem estruturada...pronto...boa como tudo!! Estava a olhar para mim de lado como quem diz: " Seu falhado...deves ser um pobretanas...nem dinheiro na conta tens" Eu sinceramente não ligeui muito ao pensamento dela....virei-me....olhei-a nos olhos e disse : " Olhe...a máquina não tem dinheiro". Depois caguei na cena...e ajudei-a a atravessar a rua..porque ela era idosa.
Peguei em mim....já furioso ( fui ao terceiro Multibanco) já estava cheio de fome e quase a desmaiar...e subi as escadas até ao próximo! Chegado lá...tinha três pessoas á frente logo pela manhã! E esperei! Sou paciente...por isso...nada me pode hoje tirar do serio! Agora sim vou levantar dinheiro. Quando chega a minha vez...coloco o cartão todo feliz na maquineta e...................................................puta que pariuuuuuuuuuuuuu! - "POR MOTIVOS DE SEGURANÇA RETEMOS O SEU CARTÃO" NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!EU ESTOU A PASSAR MAL!!! ISTO NÃO ME ESTÁ A ACONTECER!!!!
Furioso vai daí e espeto uma palmada na máquina ( tipo uma tapa bem dada) e ao que a máquina educadamente responde: " Obrigado e volte sempre"
Há dias que não vale apena sair de casa...
Bruno

Sem comentários: