quinta-feira, dezembro 06, 2007

SEXO COM DIFERENÇAS!

Sexo?Amor?Queca?Upa..Upa...ai que dói! Todos nós mediante a capacidade de cada um , tem por norma uma diferente forma de ver o sexo/amor e de o fazer. Vamos por partes. O que gostam elas?O que gostamos nós?O que pensam elas...e o que pensamos nós? Bom...na verdade a adaptação a diferentes pessoas e a forma de interacção depende da capacidade de resposta de nós mesmos perante diversas situações. Na verdade os homens tem de ser verdadeiros camaleões. E apanhamos de tudo na verdade. Tem umas que gostam de ser mais carinhosas, mais calmas,mais do estilo:..."
..."Não faz doi-doi em mim, mas deixa lá isso agora e dá-me com a frigideira no rabo"... Há outras ainda que são mais selvagens, que gostam que se diga asneiras, de ouvir o palavreado brejeiro , o calão mais popular, adoram fazer a ponte e levar tau-tau.São as que chamo de "Piriquitas assassinas".
Não nos dão descanso e ao mesmo tempo dizem-nos ao som de Mozart..." Faz-me vibrar com o picador de gelo". Há aquelas que são muito provocadoras, andam sempre com boquinhas : " Achas-te capacitado?Achas que chegas para mim?Tens noçao daquilo que valho?" ...Na verdade minhas queridas almas penadas ( principalmente vocês que gostam de provocar) na frase: "....Aiii....ui...és tão bom...hummmm....isso...não estou a aguentar mais, prende-me á cama e tira-me bocados de carne" qual foi a parte que nós não tinhamos capacidade?
Depois temos as asmáticas...aquelas que nos fazem sentir um verdadeiro Rei da Selva! Ou seja...as raparigas passam mal, com ataques de asma, não conseguem respirar, os olhos reviram, a cara fica vermelha, tem espasmos e na verdade nós feitos idiotas, pensamos que elas estão a ter um orgasmo fantástico! Alguém nos pode dizer que elas estão a passar mal!!! Aquilo não é um orgasmo!! Elas estão a morrer!!!! Hello!! Dhaaaaaaa!!!Tragam a bomba de asma!!!
Para além disto....porque já chega de falar delas, temos os homens! Esses grandes seres humanos que andam sempre em alcateia, todos juntinhos a gabarem-se dos feitos que tiveram com as suas respectivas...ou não!Há sempre uma tentativa entre os amigos de nos fazermos passar por aquilo que sabemos que não temos...e não somos! ( Não falo por mim...claro! Eu sou bom...e Humilde..claro!!)
Mas temos aquela necessidade nas conversas com os amigos de dizer sempre " Ela passou-se comigo...diz que foi o melhor homem que teve na cama" ...por outro lado e no lado oposto está a tal mulher a falar com as amigas e a comentar toda feliz e com ar de gozo... " Até tive pena dele e perguntei se a opção de mudar de sexo tinha sido dele"
Naturalmente que as adaptações fazem com que mudemos conforme as circunstâncias. Não podemos ser lentos com uma selvagem e nao podemos ser selvagens com uma lenta. Senão...é ver a selvagem a perguntar " Tu em outra vida foste um caracol...ou normalmente costumas ser idiota?"
Por outro lado não podemos com a lenta sermos selvagens, corremos o risco que ela tenha fracturas multiplas.E isso era um problema sintomático!
Há ainda...os demasiadamente educados na hora do bem bom.Aqueles que tiveram uma educação á base de chá Inglês e quando chega a hora obviamente que não perguntam " Ché...cumé?Dá pra enfiar ou não?"Nãoooooooooo!Nada disso! Os educados são respeitadores, falam pausadamente, tem um nivel de cultura acima da média e por norma tem um Elan próprio deles que mais ninguém têm. Na verdade na hora do bem bom...são simples e cavalheiros :..." Salta-me em cima do mastro e finge que és o Popey por um dia"
Temos...também os timidos e os ousados. Os timidos são falsos. Ás vezes pareçem estranhos...com aquelas carinhas de Anjo do tipo " Hummm....tenho medo de fazer uma ferida na pilinha...não sei se devo continuar esta relação" mas na verdade são uns Belzebeus na hora da verdade " Gostas assim não gostas Eduardo?"
Bom....uma vez um amigo disse-me " Não interessa como o fazes.Interessa é da forma que o fazes".Depois esse amigo teve um ataque de epilépsia na cama e morreu. Mas fica a frase....
Bruno

2 comentários:

Tita disse...

os homens tem duas cabeças... ocas... pk os cerebros sao os tomates!! e andam ao do penduro!!

bom blog!

somos uns revolucionarios!

;)

' Claudjinha disse...

'Não interessa como o fazes.Interessa é da forma que o fazes' é igual! ! LOOL